Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jundiaí perde concessionária Chery - que pena

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A concessionária Chery de Jundiaí, a Yang Veículos pertencente ao grupo luchini está fechandi suas portas na cidade.
Conversei com um dos funcionários de lá e ele me informou que realmente a concessionária fechará as portas em dezembro, permanecendo somente a loja de sorocaba.
Poxa, isso é um problema pois a Sorocaba está a mais de 100KM de Jundiaí e perderi um dia inteiro para fazer a revisão dos 30000km que será nos proximos meses,
Fiquei decepcionado com o fechamento da concessionária, Seria interessante o grupo luchini, já que continuará com a loja de sorocaba, mantivesse um posto avançado de serviços em uma de suas lojas, afinal eles venderam muito carro aqui na cidade, onde se olha tem chery, principalmente Tiggo e QQ.
Enfim, quem qui da região precisar de assistência no possante, me mande uma mensagem que sei onde moram os mecanicos da Yang. Claro que nesse caso o serviço não será coberto pela garantia, mas pelo menos o carro estará nas mão de quem melhor conhece essa marca aqui na região.

Falow

http://www.aainfo.com.br

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

É uma pena mesmo. A Chery está sacrificando muito apostando na fábrica do Brasil. Concordo com você Alex, eles deveriam pelo menos manter um posto de serviço para honrar com a garantia e não deixar os clientes na mão.
Cada vez mais entendo a indignação de quem comprou um Chery 0km acreditando na garantia de 3 ou 5 anos, pois até agora a Chery só demostrou que absorveu as piores práticas das outras montadoras.
Vamos ver, a fábrica vem aí. A esperança está curta, mas ainda existe.

http://vaultbr.com.br/

Guerreiro da Luz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Campinas é mais perto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos