Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

estalos no cambio

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1estalos no cambio Empty estalos no cambio Sex Nov 29, 2013 12:18 pm

APM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu QQ esta estalando quando arranca de 1ª,quando passa a 2ª etc.fui a css PISA CHERY aqui em BH.disseram que poderia ser uma folga dentro da caixa;porem somente registraram o ocorrido e falaram para eu andar mais ate o barulho aumentar,pois se a folga for pequena eles nao tem como provar para a chery aí a chery nao paga a css......o jeito e andar ate moer a caixa,quem sabe eu ganho uma nova.......o QQ esta com 13mkm,vou ligar para o 0800 da chery,haja paciencia,abs

2estalos no cambio Empty Re: estalos no cambio Sáb Nov 30, 2013 9:11 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em 24h eles te atendem Wink

3estalos no cambio Empty Re: estalos no cambio Dom Dez 08, 2013 5:58 pm

paulodanker


Banido
Banido

ola,uma boa dica e trocar o óleo da caixa de marcha ,troquei o óleo com 20 mil kilomentros o óleo estava com cor de metal o mecânico falou que o óleo estava horrível ,fiz a troca e ficou bem melhor recomendo a troca do óleo.

4estalos no cambio Empty Re: estalos no cambio Dom Dez 08, 2013 11:38 pm

Convidado


Convidado

Olá Paulodanker,
Quando há partículas de metal em suspensão no óleo da transmissão não é um bom sinal, mas uma indicação de que algo não vai bem e que ela está sofrendo desgaste indevido. Seria bom colocar um imã nesse óleo para descobrir se se trata de partículas de aço, de alumínio ou bronze, se forem de aço o problema pode estar num rolamento, se de bronze (é amarelo) deve ser desgaste em bucha ou arruela de encosto, se for alumínio há algo roçando na carcaça que pode provocar o seu rompimento.
Na maior parte dos câmbios dentro do bujão de escoamento, há um pequeno imã, justamente paras recolher essas partículas antes que danifiquem outras partes da transmissão.

5estalos no cambio Empty Re: estalos no cambio Seg Dez 09, 2013 2:04 pm

APM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

confrade Paulodanker,poderia me informar qual é a especificação do oleo da caixa do QQ?obrigado

6estalos no cambio Empty Re: estalos no cambio Qui Jan 16, 2014 11:03 pm

APM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

confrades,
acredite ou não os estalos do cambio/suspensao/transmissão que a css PISA CHERY constatou sumiram como passe de mágica.explico:o alinhamento estava divergente fora dos padroes de fábrica,forçando uma roda para cada lado.talvez isso forçava o conjunto......só alinhei(fora da css) e tudo ficou normal simples assim.abs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos