Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estalos Barulho ao Sair de 1ª

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estalos Barulho ao Sair de 1ª Empty Estalos Barulho ao Sair de 1ª Qui Nov 06, 2014 3:47 am

rodrigo b m


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Galera,

Será que alguém tem alguma noção de o que pode estar acontecendo???

Meu Tiggo 2010/2011, que tem 43.000 km rodados, está apresentando o seguinte barulho/estalo:

Ao sair com o carro, de 1ª marcha, ou de ré, em velocidade baixa, o carro apresenta uns estalos. Minha sensação é de que o barulho vem da parte de baixo, mais na parte da frente.

Ele normalmente faz uns 3 estalos, ou 2, e depois que passo a segunda marcha, e o carro desenvolve velocidade, os estalos somem. Na 3a marcha, 4a, 5a, ele não estala.

Se paro num sinal por exemplo, com o carro já quente, e saio do ponto morto para a 1ª marcha, e dou a arrancada, voltam os estalos. São sempre entre 1 e 4 estalos. Quando passo a segunda, a terceira, acabam os estalos.

E Toda vez que saio com o carro, acontece isso, faz um mês.

Será que alguém já passou por algo parecido???

Grande abraço galera !!!!!

2Estalos Barulho ao Sair de 1ª Empty Re: Estalos Barulho ao Sair de 1ª Qui Nov 06, 2014 8:44 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Rodrigo,

Esses barulhos parecem ser de calço de câmbio frouxo ou avariado, ou até mesmo calço do motor. Certeza só no mecânico.

http://vaultbr.com.br/

3Estalos Barulho ao Sair de 1ª Empty Re: Estalos Barulho ao Sair de 1ª Sáb Nov 08, 2014 1:28 am

rodrigo b m


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu, valeu, valeu !!!!


É um estalo que tem acontecido quase sempre assim:

Saindo em baixa velocidade, no momento em que estou tirando o pé da embreagem, e começando a acelerar.

às vezes tenho a sensação que o estalo vem do pedal da embreagem, quando estou tirando o ´pé dela !!!! Nunca vi isso não !!! Tudo bem q só tive 2 carros até hoje...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos