Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xenon e câmbio

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Xenon e câmbio Empty Xenon e câmbio Ter Jun 02, 2015 5:53 pm

joosephjr

joosephjr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, sou novato aqui no fórum, e pra começar tenho duas dúvidas que sei que vcs podem me ajudar:

1- Coloquei umas lampadas de led no farol de estacionamento que ficaram show de bola, e queria colocar um xenon no farol de milha, alguem de já implementou essa idéia? Se sim, teve que cortar o encaixe da lampada ou usou uma que coube? (em um lugar que fui um cara disse que teria que cortar) em outro, outro cara disse que a lampada h3 caberia, to querendo comprar no mercado livre, mas teria que saber o tamanho ideal.

2- O cambio do qq é ruim assim mesmo ou devo levar na concessionária? A 1º, 2º e a ré só entram com muita força, nem no meu antigo Ka 2001 era assim, suspeito que tenha conserto.

Desde já agradeço pela força

2Xenon e câmbio Empty Re: Xenon e câmbio Sex Jun 26, 2015 4:52 pm

Mitasdc


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Verifica a regulagem da embreagem, quando a embreagem esta baixa a primeira fica ruim de engrenar.
O ajuste fica abaixo do radiador, voce mesmo pode fazer. Deve ficar uma folguinha no pedal.

3Xenon e câmbio Empty Re: Xenon e câmbio Sex Jun 26, 2015 6:02 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

joosephjr escreveu:2- O cambio do qq é ruim assim mesmo ou devo levar na concessionária? A 1º, 2º e a ré só entram com muita força, nem no meu antigo Ka 2001 era assim, suspeito que tenha conserto.

Leia esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




joosephjr escreveu:queria colocar um xenon no farol de milha...

Cuidado o xênon só é permitido se sair de fabrica. (ver imagem abaixo)

Xenon e câmbio ZMD1L

4Xenon e câmbio Empty Xenon Qua Jan 20, 2016 11:08 pm

Joaovitorsmg


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

joosephjr

Coloquei os xenons no meu QQ os dois primeiro kits queimaram com menos de 1 mes de uso, ai decobri o defeito,a fiaçao dos milhas, ela é consideravelmente fina, por tanto bolei um esquema e passei um fio de mais grosso de 6mm, ligado direto na bateria e coloquei um chave liga e deliga ao lado do acendedor de cigarro, ficou perfeito meus milhas do painel fica ligado os milhas direto quando ligo o farol normal a luz de milha acende junto, ficou show de bola e ja estou com os xenons ira fazer 1 anos, sem problemas

5Xenon e câmbio Empty Re: Xenon e câmbio Seg Jan 25, 2016 1:00 pm

joosephjr

joosephjr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tô usando tbm, coloquei de 8k, mas como ele é muito baixo, não ilumina muito na frente, então em breve vou colocar um de 10k, mas ta bem bonito

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos