Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Desmonte" de algumas partes do Cielo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1"Desmonte" de algumas partes do Cielo Empty "Desmonte" de algumas partes do Cielo Sáb Jul 20, 2013 6:05 pm

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bom pessoal...

Vi que algumas pessoas como eu procuram informações sobre o "desmonte" de algumas partes do Cielo, então resolvi criar um tópico com algumas fotos das pates e passo a passo de partes que desmontei.

A gente sempre acha uma informação e um tópico aqui, outra ali, algumas imagens, talvez com esse tópico a gente consiga centralizar tudo aqui facilitando muito a vida de alguns que gostam do "faça você mesmo" como eu.

Então vamos lá.


Desmonte da porta do Cielo:

O desmonte da porta é bem simples. Consegui enumerar as partes onde ficam os parafusos, após a remoção deles o forro da porta sai com bastante facilidade.


[/img]"Desmonte" de algumas partes do Cielo Vynf



"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo Ndlz  " />




"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo 2bdv  " />


"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo 3ke0  " />

"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo G3e4  " />


"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo 6r1i  " />


"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo D0ld  " />


"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo Uevb  " />




Essa parte agora, após a retirada do forro requer um pouco mais de atenção, pois, devemos desencaixar os chicotes do Led do Alarme (no pino), da luz da porta...


"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo J1wq  " />

"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo Mupl  " />

Pronto! Gostaria de fazer uma observação: temos alguns problemas sim com nossos carros mas também temos algumas qualidades.

Eu já tive carros da GM, da VW e da Fiat.. alguns deles populares, outros mais bem acabados. Em todos ele eu retirei o forro da porta (a gente so conhece o acabamento do carro quando retira este forro) e em nenhum deles eu vi a preocupação que a Chery teve com o acabamento. Utilizaram um emborrachado no lugar dos plasticos que os nacionais usam com um silicone para vedar. Fora o a forração interna da porta. Eu particularmente fiquei bem surpreso e satisfeito com esse tipo de acabamento.

"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo X33o  " />

"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo Fhhb  " />


Outra observação a ser feita, algumas pessoas reclamam de barulhos internos na porta, bateção, algo solto e eu descobri o que é; a calha do vidro é plastica como na próxima imagem, não tem a borracha no trilho com o tempo pode se quebrar. Mas tem como fazer adaptações numa boa auto-portas, colocando o trilho de metal com a guarnição interna, deve resolver.

"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo Ru7q  " />


Outra parte, é o "PINGO" do farol:

Eu retirei o para choque muitas pessoas podem ter um certo medo de tira-lo, mas eu achei bem tranquilo o que facilitou bastante o acesso ao pingo:

"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo Vllj  " />

"Desmonte" de algumas partes do Cielo Ntl4


"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo Zjqw  " />

"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo Vqff  " />

"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo Ri6f  " />

Sem o para-choque temos acesso a Buzina, tanto a normal quanto a do alarme. Algumas pessoas não gostam do som da buzina do Cielo, mas a troca dela por outra é bem tranquila:

"Desmonte" de algumas partes do Cielo <a href="Desmonte" de algumas partes do Cielo A0ni  " />

Fica ai uma ajuda. A medida que os problemas vão aparecendo surge duvidas de como ter acesso a tal peça, ou tal lugar. Aos poucos a gente pode ir colocando aqui e facilitando para todo mundo.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

2"Desmonte" de algumas partes do Cielo Empty Re: "Desmonte" de algumas partes do Cielo Sáb Jul 20, 2013 6:43 pm

outcast


Banido
Banido

Esse chicote do vidro com emblema da VW foi o mesmo que eu encontrei no meu QQ.

godoypatologia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O mecanismo dos vidros elétricos é igual do Golf...por isso VW...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos