Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primeiro encontro nacional de pós venda 2013 Chery

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Fuçando no youtube achei um video desta semana que mostra um encontro pra discutir o pós venda deste ano. Será que teremos mudanças?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Se foram la para comer e beber de graça (na verdade com o que extorquem dos clientes na css) não vira nada !!!!!

Quero a ATA deste encontro e quais as reais medidas implementadas para tirar o pos-venda do buraco.

Tive o desprazer de precisar de um cubo de roda o mes passado e fui procurar na Shangai - morumbi - SP. Apesar de não gostar do atendimento ela é(ra) uma das css mais antigas e com um estoque bem servido. Iria comprar e instalar fora.

1. preço R$ 1.170,00 (o da RAV custa 595,00 e pra meu azar não serve)

2. e mais importante ESTÃO FECHANDO !!!!!

Quando a MAG de Ribeirão Preto falou que a filial (grupo shangai) de lá estava fechando no inicio de 2012, acreditei que era pontual por falta de estrutura local, etc.

Agora as duas css de SP estão, de acordo com o atendente, encerrando as atividades. Não estão mais aceitando revisões e o atendimento se resume a peças e veiculos em promoção.

Tiggo (old) 0km 11/12 R$ 41.990,00

Existe a possibilidade de outros tomarem a direção da css, mas até o momento nenhuma novidade.

Não dá mais para experimentar, tem que ocorrer uma reação excepcional agora e não ficar de "almocinho" promocional.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chery premia melhores do pós-venda
Concessionárias são avaliadas trimestralmente

REDAÇÃO AB

A Chery premiou suas 10 concessionárias no Brasil que mais se destacaram nos serviços de pós-vendas. O “Programa de Avaliação e Reconhecimento Chery Brasil” foi iniciado em abril passado com o objetivo de avaliar a rede com relação à qualidade do serviço oferecido aos clientes, gestão da distribuição dos produtos no aftermarket, a estrutura física e comercial dos estabelecimentos e sua fidelidade no cumprimento da garantia dos veículos.

A avaliação dos pontos de venda é realizada trimestralmente pelos analistas de campo da Chery Brasil que prestam serviços de consultoria e apoio ao concessionário. De acordo com a companhia, os prêmios vão desde a melhoria nas condições para reembolso das garantias a notebooks, relógios e outros brindes.

O reconhecimento final para as concessionárias que mais se destacarem no período de um ano inteiro será uma visita às instalações da Chery, em Wuhu, na China, onde a montadora concentra suas operações industriais e de desenvolvimento.

Os dez vencedores da primeira fase da avaliação, entre abril e junho, foram apresentados na segunda-feira, 8, durante o 1º Encontro Nacional de Pós-Vendas da Chery Brasil, em Itu (SP). Veja os vencedores abaixo:

• Dali – Brasília
• Yang – Itu (SP)
• R. Bertin – Araçatuba (SP)
• Oriente – Santo André (SP)
• Atria – São Luiz (MA)
• Oriental – Blumenau (SC)
• Pequim Dumont Vilares – São Paulo
• Oriente Ipiranga – São Paulo
• Geração – Florianópolis (SC)
• Pequim Edgar Facó – São Paulo

outcast


Banido
Banido

Não teve nenhuma css do Rio que pena.Eu também achei esse outro video da Chery.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado


Convidado

Olá r_picagli,
Qual é o problema desse cubo? Não daria para mandar conserta-lo num torneiro? Ou então comprar de um desmanche?
Se for o traseiro tem no Mercado Livre a 556,00 novo.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

É por isso que eu falo, quando as pessoas vem aqui reclamar do pós venda, preço de revisão e tal mesmo que não dê em nada liguem para o SAC, mandem email pra Chery brasil e internacional, não adianta ficar só reclamando mas eles não terem conhecimento disso, na matéria fala que eles desde abril estão acompanhando as concessionárias ... Mesmo que não mude nada façam sua parte quando não estiverem satisfeitos com o serviço e preço na css de suas cidades.

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Tosca,

Comprei por R$ 470,00 em um site pouco conhecido. Pra mim deu certo mas não vou recomendar pois posso me queimar, é melhor entrar em contato com a importadora (só descobri depois).

O SAC da Chery falou que não informaria valores de peças e que deveria negociar com as css (liguei em 4 css e os preços eram semelhantes). Com a minha insistência a atendente informou que o preço era muito próximo do informado pelas css, levando em conta que o cubo inclui o rolamento, suporte da roda e o sensor do ABS. (traduzindo do chines : se vira !!)

Detalhe do valor na China (Freeway) : US$ 86,00 (ou R$ 190,00 +-). Porém a peça pesa 2.1 KG (frete em torno de US$ 46,00), some a grande possibilidade de ser tributado e o preço final acaba ficando semelhante ao que encontrei.

Recondicionar não creio que seja interessante visto que o sensor do ABS está integrado ao cubo.

Até agora o cubo está ok. Veio importado pela MANDO que tem sede no Brás.

Não tem referência alguma ao part number oficial da Chery, mas é o correto

Existem dois modelos :
até 2009  : T11-3301210AB com conector do sensor de ABS embutido

após 2009 : T11-3301210BA com conector do sensor de ABS saltado (comprei esse)
Primeiro encontro nacional de pós venda 2013 Chery Latest_Chery_Tiggo_Car_Parts_Rear_Wheel_Hub

Caso algum outro tenha interesse, basta entrar no site da importadora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e encontrar a revenda mais próxima.

Os outros veiculos da Chery se utilizam do mesmo conceito de rolamento embutido no suporte da roda e isso encaresse a peça. Fica a dica.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos