Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pós-venda chery

+5
FrEaK@ZoiD !!!
Kastor
Moriah
tutu
fernanda
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pós-venda chery Empty pós-venda chery Dom Dez 26, 2010 10:15 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos do Clube!
Estou indignada com a situação do pós-venda da concessionária Chery Beijing de Belo Horizonte.
Na oficina trabalham somente 2 mecânicos e um ajudante (pasmem!!!!) em um espaço físico super reduzido!!!
Fiz questão de realizar uma pesquisa na fenabrave e verifiquei que em Minas Gerais foram emplacados 422 carros da chery sendo:
- 190 Tiggo
- 172 Face
- 42 Cielo Hatch
- 18 Cielo sedan

Será se 2 mecânicos são suficientes para realizarem as revisões mais os defeitos crônicos que quase todos os carros da marca estão apresentando???

Parece que eles só querem vender carros, fazer revisões o problema é nosso!!! Sem contar que a qualidade é zero!!!!!!
Não tem espaço para o cliente esperar, a gente fica tomando sol e até mesmo no tempo, etc.. Sem contar que nunca recebi nenhum telefonema da CSS pesquisando o atendimento no pós venda...
Nota mil para uma marca que pretende consolidar no mercado brasileiro!!!!
Coisas simples, que não tem grandes investimentos financeiros (como uma sala com ar condicionado, agua, café, revistas, poltronas confortáveis, computadores com acesso à internet, ligações para o cliente)fazem grande diferença com a satisfação do cliente!!! Eles acham que somos os próprios-otários...

Quem não quer ser bem tratado??? Vá numa CSS Honda e veja como o cliente é recebido... é outro naipe!!!!!!!!

2pós-venda chery Empty Re: pós-venda chery Seg Dez 27, 2010 9:09 pm

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom, minha experiencia com o pós venda não está sendo bom. Primeiro,depois de 9 meses após a compra recebo uma multa do carro que eu dei de entrada que eles deveriam e me informaram que já tinham passado para o nome deles....mas qual foi minha surpresa, não passaram,venderam o carro e eu recebi as multas da compradora (como era leasing...quem assinava o registro do veiculo era o banco...e eles ficaram de resolver isso...eu "paguei" esse serviço para não ter q me preocupar.....ledo engano). Outros problemas que o carro tem até hoje - Barulho na caixa de direção, barulho do vento invadindo a cabine...mesmo com os vidros fechados, embreagem trepidando e freio de carro velho. Por 4 vezes eles tentaram arrumar o barulho da caixa e a embreagem....e não conseguiram. Os outros problemas...nem precisa falar. Agora falaram que iram trocar a caixa e tal, para isso eu solicitei que me informasse com uma semana de antecedencia....pq viajo muito....como de costume, ligaram numa terça feira,dizendo que eu tinha q levar no dia seguinte...pq era o dia que o pessoal da fabrica ia lá ver o carro....realmente eles acordam numa terça feira e decidem ir p uma concessionaria qualquer do país....sem nenhum planejamento. Logo, como não estava na cidade...não viram meu carro....o detalhe é que p marcar a revisão...tem q ligar com no minimo 1 semana....que coisa né...parece que os clientes são eles. Pois bem...disseram que só resolveram em Janeiro. Agora não bastanto isso td, apareceu uma bolha no pneu do carro, o motivo foi um buraco na rua que não consegui desviar. Fui procurar o pneu para comprar....das 9 lojas que procurei....9 não tinha o pneu...9 disse que nunca tinha visto a medida...liguei na concessionario...a resposta foi: Não vendemos pneus e também não sabemos onde você pode comprar o pneu dessa medida....é brincadeira né. Liguei na Chery em Salto...no SAC...que de SAC não tem nada....falei, preciso comprar um pneu para o FACE...e em loja nenhuma eu acho, nem nos representantes da Pirelli, nem na concessionaria....qual foi a resposta: ^"Você pode ligar amanhã....não tem ninguem aqui que pode responder isso para você"...é eu fico parado na rua mesmo...com o pneu furado....e espero o dia seguinte para ver se aparece alguma viva alma na Chery Brasil para me ajudar" Já que foram eles que colocaram um carro a venda com um pneu que carro nenhum no brasil usa....na minha opinião...no minimo eles devem dar uma solução...e olha que eu quero comprar o pneu....não quero que eles me arrumem de graça.
Hoje eu vejo que fiz um negocio ruim...não pelo carro....mas pelo tratamento que recebo e venho recebendo da Chery. Embora eu goste muito do carro....não consigo lidar com o fato de ter comprado um carro zero e ter dado tanto problema...que não são resolvidos....eu sei que problema qualquer carro pode dar...mas o fabricante tem q dar uma solução. Já se passaram 10 meses desde a venda do primeiro carro.....isso dá para projetar um carro....e eles não conseguem dar uma solução definitiva para esses problemas....e outros vão aparecendo...como o do pneu...que todos que tem o carro estão sujeitos a passarem (detalhe, liguei na Pirelli....se você quiser comprar o pneu...tem q encomendar..demora de 20 a 30 dias, dependendo da localidade...e custa 380 reais cada pneu....o com a medida padrão dos carros nacionais...sai instalado por em média 160 reais...que é o valor que vou pagar por cada um....pois é, vou trocar os 4 pneus...foi a unica alternativa que achei...já que quem deveria me auxiliar na resolução deste problema....não sabe resolver ou não está nem ai para ele.
Bom, desculpa o desabafo....mas dado os fatos que relatei....vejo que fiz um pessimo negocio trocando meu antigo carro num carro que tinha acabado de ser lançado....devia ter esperado...estou pagando o pato por ter comprado o carro antes do lançamento.

3pós-venda chery Empty Re: pós-venda chery Ter Dez 28, 2010 12:14 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

este pneu não existe a disposição. alguém já me disse isso, uma medida que não existe no Brasil. mesmo sendo feito pela Pirelli. algumas pessoas trocaram 175/60 por 175/65.

já em relação aos problemas, o meu da suspensão foi resolvido, mas a direção voltou a fazer barulho...

4pós-venda chery Empty Re: pós-venda chery Ter Dez 28, 2010 12:22 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Moriah escreveu:este pneu não existe a disposição. alguém já me disse isso, uma medida que não existe no Brasil. mesmo sendo feito pela Pirelli. algumas pessoas trocaram 175/60 por 175/65.

já em relação aos problemas, o meu da suspensão foi resolvido, mas a direção voltou a fazer barulho...

Os pneus que uso são estes 175/65 desde que vi que os 175/60 eram P6000 me desfiz deles...

5pós-venda chery Empty Re: pós-venda chery Ter Dez 28, 2010 12:38 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fernanda,

não sei se cabe a nós julgar a qtdd de funcionários q cada revenda deve ter ou não... Nos cabe sim julgar se o atendimento é a contento.
o volume de carros vendidos ainda não é tão grande assim q justifique uma equipe completa na minha opinião...

Deixamos o Tiggo de casa pra fazer a revisão e passamos 14 itens pra ser revisados, fora a revisão padrão da Chery e foi TUDO solucionado a contento em 24hs sendo q a Golden Motors possui apenas 1 mecânico (Toninho, q foi muito atencioso).

Dá uma olhada no meu depoimento no CCC (Carro Chinês Clube): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ABS

http://www.carrochinesclube.com

6pós-venda chery Empty Re: pós-venda chery Ter Dez 28, 2010 7:41 am

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tutu escreveu:Bom, minha experiencia com o pós venda não está sendo bom. Primeiro,depois de 9 meses após a compra recebo uma multa do carro que eu dei de entrada que eles deveriam e me informaram que já tinham passado para o nome deles....mas qual foi minha surpresa, não passaram,venderam o carro e eu recebi as multas da compradora (como era leasing...quem assinava o registro do veiculo era o banco...e eles ficaram de resolver isso...eu "paguei" esse serviço para não ter q me preocupar.....ledo engano). Outros problemas que o carro tem até hoje - Barulho na caixa de direção, barulho do vento invadindo a cabine...mesmo com os vidros fechados, embreagem trepidando e freio de carro velho. Por 4 vezes eles tentaram arrumar o barulho da caixa e a embreagem....e não conseguiram. Os outros problemas...nem precisa falar. Agora falaram que iram trocar a caixa e tal, para isso eu solicitei que me informasse com uma semana de antecedencia....pq viajo muito....como de costume, ligaram numa terça feira,dizendo que eu tinha q levar no dia seguinte...pq era o dia que o pessoal da fabrica ia lá ver o carro....realmente eles acordam numa terça feira e decidem ir p uma concessionaria qualquer do país....sem nenhum planejamento. Logo, como não estava na cidade...não viram meu carro....o detalhe é que p marcar a revisão...tem q ligar com no minimo 1 semana....que coisa né...parece que os clientes são eles. Pois bem...disseram que só resolveram em Janeiro. Agora não bastanto isso td, apareceu uma bolha no pneu do carro, o motivo foi um buraco na rua que não consegui desviar. Fui procurar o pneu para comprar....das 9 lojas que procurei....9 não tinha o pneu...9 disse que nunca tinha visto a medida...liguei na concessionario...a resposta foi: Não vendemos pneus e também não sabemos onde você pode comprar o pneu dessa medida....é brincadeira né. Liguei na Chery em Salto...no SAC...que de SAC não tem nada....falei, preciso comprar um pneu para o FACE...e em loja nenhuma eu acho, nem nos representantes da Pirelli, nem na concessionaria....qual foi a resposta: ^"Você pode ligar amanhã....não tem ninguem aqui que pode responder isso para você"...é eu fico parado na rua mesmo...com o pneu furado....e espero o dia seguinte para ver se aparece alguma viva alma na Chery Brasil para me ajudar" Já que foram eles que colocaram um carro a venda com um pneu que carro nenhum no brasil usa....na minha opinião...no minimo eles devem dar uma solução...e olha que eu quero comprar o pneu....não quero que eles me arrumem de graça.
Hoje eu vejo que fiz um negocio ruim...não pelo carro....mas pelo tratamento que recebo e venho recebendo da Chery. Embora eu goste muito do carro....não consigo lidar com o fato de ter comprado um carro zero e ter dado tanto problema...que não são resolvidos....eu sei que problema qualquer carro pode dar...mas o fabricante tem q dar uma solução. Já se passaram 10 meses desde a venda do primeiro carro.....isso dá para projetar um carro....e eles não conseguem dar uma solução definitiva para esses problemas....e outros vão aparecendo...como o do pneu...que todos que tem o carro estão sujeitos a passarem (detalhe, liguei na Pirelli....se você quiser comprar o pneu...tem q encomendar..demora de 20 a 30 dias, dependendo da localidade...e custa 380 reais cada pneu....o com a medida padrão dos carros nacionais...sai instalado por em média 160 reais...que é o valor que vou pagar por cada um....pois é, vou trocar os 4 pneus...foi a unica alternativa que achei...já que quem deveria me auxiliar na resolução deste problema....não sabe resolver ou não está nem ai para ele.
Bom, desculpa o desabafo....mas dado os fatos que relatei....vejo que fiz um pessimo negocio trocando meu antigo carro num carro que tinha acabado de ser lançado....devia ter esperado...estou pagando o pato por ter comprado o carro antes do lançamento.

Bom dia tutu, uma solução rápida para você é colocar o pneu que vem no estepe para rodar no local do pneu com bolo e compra um pneu com medidas parecidas para utilizar com estepe, assim você pode utilizar seu chery sem riscos e com segurança até arrumar uma nova solução.

Um grande abraço e prospero 2011.

Arlei Zagheni - Itajaí - SC lol!

7pós-venda chery Empty Re: pós-venda chery Ter Dez 28, 2010 9:37 am

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ARLEIZ escreveu:
tutu escreveu:Bom, minha experiencia com o pós venda não está sendo bom. Primeiro,depois de 9 meses após a compra recebo uma multa do carro que eu dei de entrada que eles deveriam e me informaram que já tinham passado para o nome deles....mas qual foi minha surpresa, não passaram,venderam o carro e eu recebi as multas da compradora (como era leasing...quem assinava o registro do veiculo era o banco...e eles ficaram de resolver isso...eu "paguei" esse serviço para não ter q me preocupar.....ledo engano). Outros problemas que o carro tem até hoje - Barulho na caixa de direção, barulho do vento invadindo a cabine...mesmo com os vidros fechados, embreagem trepidando e freio de carro velho. Por 4 vezes eles tentaram arrumar o barulho da caixa e a embreagem....e não conseguiram. Os outros problemas...nem precisa falar. Agora falaram que iram trocar a caixa e tal, para isso eu solicitei que me informasse com uma semana de antecedencia....pq viajo muito....como de costume, ligaram numa terça feira,dizendo que eu tinha q levar no dia seguinte...pq era o dia que o pessoal da fabrica ia lá ver o carro....realmente eles acordam numa terça feira e decidem ir p uma concessionaria qualquer do país....sem nenhum planejamento. Logo, como não estava na cidade...não viram meu carro....o detalhe é que p marcar a revisão...tem q ligar com no minimo 1 semana....que coisa né...parece que os clientes são eles. Pois bem...disseram que só resolveram em Janeiro. Agora não bastanto isso td, apareceu uma bolha no pneu do carro, o motivo foi um buraco na rua que não consegui desviar. Fui procurar o pneu para comprar....das 9 lojas que procurei....9 não tinha o pneu...9 disse que nunca tinha visto a medida...liguei na concessionario...a resposta foi: Não vendemos pneus e também não sabemos onde você pode comprar o pneu dessa medida....é brincadeira né. Liguei na Chery em Salto...no SAC...que de SAC não tem nada....falei, preciso comprar um pneu para o FACE...e em loja nenhuma eu acho, nem nos representantes da Pirelli, nem na concessionaria....qual foi a resposta: ^"Você pode ligar amanhã....não tem ninguem aqui que pode responder isso para você"...é eu fico parado na rua mesmo...com o pneu furado....e espero o dia seguinte para ver se aparece alguma viva alma na Chery Brasil para me ajudar" Já que foram eles que colocaram um carro a venda com um pneu que carro nenhum no brasil usa....na minha opinião...no minimo eles devem dar uma solução...e olha que eu quero comprar o pneu....não quero que eles me arrumem de graça.
Hoje eu vejo que fiz um negocio ruim...não pelo carro....mas pelo tratamento que recebo e venho recebendo da Chery. Embora eu goste muito do carro....não consigo lidar com o fato de ter comprado um carro zero e ter dado tanto problema...que não são resolvidos....eu sei que problema qualquer carro pode dar...mas o fabricante tem q dar uma solução. Já se passaram 10 meses desde a venda do primeiro carro.....isso dá para projetar um carro....e eles não conseguem dar uma solução definitiva para esses problemas....e outros vão aparecendo...como o do pneu...que todos que tem o carro estão sujeitos a passarem (detalhe, liguei na Pirelli....se você quiser comprar o pneu...tem q encomendar..demora de 20 a 30 dias, dependendo da localidade...e custa 380 reais cada pneu....o com a medida padrão dos carros nacionais...sai instalado por em média 160 reais...que é o valor que vou pagar por cada um....pois é, vou trocar os 4 pneus...foi a unica alternativa que achei...já que quem deveria me auxiliar na resolução deste problema....não sabe resolver ou não está nem ai para ele.
Bom, desculpa o desabafo....mas dado os fatos que relatei....vejo que fiz um pessimo negocio trocando meu antigo carro num carro que tinha acabado de ser lançado....devia ter esperado...estou pagando o pato por ter comprado o carro antes do lançamento.

Bom dia tutu, uma solução rápida para você é colocar o pneu que vem no estepe para rodar no local do pneu com bolo e compra um pneu com medidas parecidas para utilizar com estepe, assim você pode utilizar seu chery sem riscos e com segurança até arrumar uma nova solução.

Um grande abraço e prospero 2011.

Arlei Zagheni - Itajaí - SC lol!

Bom depois de receber a noticia do SAC da Pirelli que o pneu só chega em até 30 dias...após feito o pedido via uma loja credenciada...e do SAC da Chery...que disse que só iram me dar uma solução a partir do dia 3 de janeiro - pois é, até lá eu tenho que ficar sem pneu. (Isso pq eu quero comprar - to imaginando se fosse p reclamar de defeito de fabricação ou coisa do genero) - Isso acho q só vai começar a resolver se alguem entrar com uma ação contra eles.
Bom, minha solução foi bancar 4 pneus novos....arrumar mais divida e manter minha segurança enquanto eu estiver dirigindo.
Agora vocês querem ver uma coisa.....no dia que eles forem mexer na direção e na suspenção....vão ver que o pneu não é da medida que eles indicam para o carro e vão falar q altereiuma caracteristica do carro...e que por isso vou perder a garantia....querem ver só.
Hoje eu estou profundamente decepcionado com a Chery....quando comprei, estava muito entusiasmado com o carro, com a Chery...tanto que fui um dos primeiros a comprar..2 dias após o inicio das vendas em Maio. Hoje o tratamento que tenho recebido....mesmo tento feito e pago td o que eles e a concessionaria pediram....é pior que o tratamento da pior montadora do Brasil. Sempre tive carro Fiat, nunca tive dq reclamar...sempre fui bem atendido por eles, nunca tive problemas com os carro que tive deles. Mas mesmo assim quis acreditar num carro novo, teoricamente mais seguro...numa marca nova...paguei o pato...o verdadeiro negocio da China. Não pelo carro...mas pelo amadorismo do representante da Chery no Brasil. Acredito que quando a fabrica adquirir as operações no Brasil...isso melhore. Só que até lá, teremos que conviver com gambiarras para solucionar problemas em carros que não deveriam em tese dar problemas. Hoje eu tenho certeza que eles não sabem resolver o problema da direção e nem da pinça do freio que teme em fazer barulho. Por varias vezes levei o carro para arrumar isso...e não conseguem. Sei que não sou o unico. Eles falam que o problema da direção é simple e não tras problema de segurança. Será? Se é simples, pq não resolvem definitivamente? Vão esperar alguem se acidentar e morrer para fazer alguma coisa? Bom se isso acontecer, será a pá de cal na marca.
Desculpem o desabafo, mas é que eu estou muito chateado com td isso, investir num carro, acreditei numa marca que a maioria das pessoas chacotam....e eles que deveriam no minimo respeitar quem acreditou neles....não estão nem ai. Pode ser só comigo, não sei....mas pelos problemas que tds relatam aqui...acho que não.

8pós-venda chery Empty Re: pós-venda chery Ter Dez 28, 2010 12:27 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Fernanda,

não sei se cabe a nós julgar a qtdd de funcionários q cada revenda deve ter ou não... Nos cabe sim julgar se o atendimento é a contento.
o volume de carros vendidos ainda não é tão grande assim q justifique uma equipe completa na minha opinião...

Deixamos o Tiggo de casa pra fazer a revisão e passamos 14 itens pra ser revisados, fora a revisão padrão da Chery e foi TUDO solucionado a contento em 24hs sendo q a Golden Motors possui apenas 1 mecânico (Toninho, q foi muito atencioso).

Dá uma olhada no meu depoimento no CCC (Carro Chinês Clube): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ABS

Bom, em Minas Gerais tem somente 2 concessionárias Chery, uma em BH e a outra em Juiz de Fora. Acredito que a CSS de BH é responsável pela maior parcela de vendas dos 422 carros vendidos até o momento. Por isso disse que a quantidade de mecânicos pode não ser o suficiente para atender toda a clientela... Um indicador disso é que precisei aguardar 3 semanas (após o meu telefonema) para realizar a revisão de 2.500 km.

9pós-venda chery Empty Re: pós-venda chery Ter Dez 28, 2010 12:38 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tutu escreveu:
ARLEIZ escreveu:
tutu escreveu:Bom, minha experiencia com o pós venda não está sendo bom. Primeiro,depois de 9 meses após a compra recebo uma multa do carro que eu dei de entrada que eles deveriam e me informaram que já tinham passado para o nome deles....mas qual foi minha surpresa, não passaram,venderam o carro e eu recebi as multas da compradora (como era leasing...quem assinava o registro do veiculo era o banco...e eles ficaram de resolver isso...eu "paguei" esse serviço para não ter q me preocupar.....ledo engano). Outros problemas que o carro tem até hoje - Barulho na caixa de direção, barulho do vento invadindo a cabine...mesmo com os vidros fechados, embreagem trepidando e freio de carro velho. Por 4 vezes eles tentaram arrumar o barulho da caixa e a embreagem....e não conseguiram. Os outros problemas...nem precisa falar. Agora falaram que iram trocar a caixa e tal, para isso eu solicitei que me informasse com uma semana de antecedencia....pq viajo muito....como de costume, ligaram numa terça feira,dizendo que eu tinha q levar no dia seguinte...pq era o dia que o pessoal da fabrica ia lá ver o carro....realmente eles acordam numa terça feira e decidem ir p uma concessionaria qualquer do país....sem nenhum planejamento. Logo, como não estava na cidade...não viram meu carro....o detalhe é que p marcar a revisão...tem q ligar com no minimo 1 semana....que coisa né...parece que os clientes são eles. Pois bem...disseram que só resolveram em Janeiro. Agora não bastanto isso td, apareceu uma bolha no pneu do carro, o motivo foi um buraco na rua que não consegui desviar. Fui procurar o pneu para comprar....das 9 lojas que procurei....9 não tinha o pneu...9 disse que nunca tinha visto a medida...liguei na concessionario...a resposta foi: Não vendemos pneus e também não sabemos onde você pode comprar o pneu dessa medida....é brincadeira né. Liguei na Chery em Salto...no SAC...que de SAC não tem nada....falei, preciso comprar um pneu para o FACE...e em loja nenhuma eu acho, nem nos representantes da Pirelli, nem na concessionaria....qual foi a resposta: ^"Você pode ligar amanhã....não tem ninguem aqui que pode responder isso para você"...é eu fico parado na rua mesmo...com o pneu furado....e espero o dia seguinte para ver se aparece alguma viva alma na Chery Brasil para me ajudar" Já que foram eles que colocaram um carro a venda com um pneu que carro nenhum no brasil usa....na minha opinião...no minimo eles devem dar uma solução...e olha que eu quero comprar o pneu....não quero que eles me arrumem de graça.
Hoje eu vejo que fiz um negocio ruim...não pelo carro....mas pelo tratamento que recebo e venho recebendo da Chery. Embora eu goste muito do carro....não consigo lidar com o fato de ter comprado um carro zero e ter dado tanto problema...que não são resolvidos....eu sei que problema qualquer carro pode dar...mas o fabricante tem q dar uma solução. Já se passaram 10 meses desde a venda do primeiro carro.....isso dá para projetar um carro....e eles não conseguem dar uma solução definitiva para esses problemas....e outros vão aparecendo...como o do pneu...que todos que tem o carro estão sujeitos a passarem (detalhe, liguei na Pirelli....se você quiser comprar o pneu...tem q encomendar..demora de 20 a 30 dias, dependendo da localidade...e custa 380 reais cada pneu....o com a medida padrão dos carros nacionais...sai instalado por em média 160 reais...que é o valor que vou pagar por cada um....pois é, vou trocar os 4 pneus...foi a unica alternativa que achei...já que quem deveria me auxiliar na resolução deste problema....não sabe resolver ou não está nem ai para ele.
Bom, desculpa o desabafo....mas dado os fatos que relatei....vejo que fiz um pessimo negocio trocando meu antigo carro num carro que tinha acabado de ser lançado....devia ter esperado...estou pagando o pato por ter comprado o carro antes do lançamento.

Bom dia tutu, uma solução rápida para você é colocar o pneu que vem no estepe para rodar no local do pneu com bolo e compra um pneu com medidas parecidas para utilizar com estepe, assim você pode utilizar seu chery sem riscos e com segurança até arrumar uma nova solução.

Um grande abraço e prospero 2011.

Arlei Zagheni - Itajaí - SC lol!

Bom depois de receber a noticia do SAC da Pirelli que o pneu só chega em até 30 dias...após feito o pedido via uma loja credenciada...e do SAC da Chery...que disse que só iram me dar uma solução a partir do dia 3 de janeiro - pois é, até lá eu tenho que ficar sem pneu. (Isso pq eu quero comprar - to imaginando se fosse p reclamar de defeito de fabricação ou coisa do genero) - Isso acho q só vai começar a resolver se alguem entrar com uma ação contra eles.
Bom, minha solução foi bancar 4 pneus novos....arrumar mais divida e manter minha segurança enquanto eu estiver dirigindo.
Agora vocês querem ver uma coisa.....no dia que eles forem mexer na direção e na suspenção....vão ver que o pneu não é da medida que eles indicam para o carro e vão falar q altereiuma caracteristica do carro...e que por isso vou perder a garantia....querem ver só.
Hoje eu estou profundamente decepcionado com a Chery....quando comprei, estava muito entusiasmado com o carro, com a Chery...tanto que fui um dos primeiros a comprar..2 dias após o inicio das vendas em Maio. Hoje o tratamento que tenho recebido....mesmo tento feito e pago td o que eles e a concessionaria pediram....é pior que o tratamento da pior montadora do Brasil. Sempre tive carro Fiat, nunca tive dq reclamar...sempre fui bem atendido por eles, nunca tive problemas com os carro que tive deles. Mas mesmo assim quis acreditar num carro novo, teoricamente mais seguro...numa marca nova...paguei o pato...o verdadeiro negocio da China. Não pelo carro...mas pelo amadorismo do representante da Chery no Brasil. Acredito que quando a fabrica adquirir as operações no Brasil...isso melhore. Só que até lá, teremos que conviver com gambiarras para solucionar problemas em carros que não deveriam em tese dar problemas. Hoje eu tenho certeza que eles não sabem resolver o problema da direção e nem da pinça do freio que teme em fazer barulho. Por varias vezes levei o carro para arrumar isso...e não conseguem. Sei que não sou o unico. Eles falam que o problema da direção é simple e não tras problema de segurança. Será? Se é simples, pq não resolvem definitivamente? Vão esperar alguem se acidentar e morrer para fazer alguma coisa? Bom se isso acontecer, será a pá de cal na marca.
Desculpem o desabafo, mas é que eu estou muito chateado com td isso, investir num carro, acreditei numa marca que a maioria das pessoas chacotam....e eles que deveriam no minimo respeitar quem acreditou neles....não estão nem ai. Pode ser só comigo, não sei....mas pelos problemas que tds relatam aqui...acho que não.

Comprei o meu face em novembro 2010 e até agora já foi rebocado 3 vezes... também estou sentindo na pele as chacotas sobre o carro chinês... confiei na marca, e concordo com você que eles, no mínimo, tem que retribuir com mais respeito ao cliente...
Este fórum é um canal para que nós façamos elogios e reclamações... Gostaria muito saber dos moderadores se a Chery Brasil tem acesso ãs questões discutidas nesse clube...

10pós-venda chery Empty Re: pós-venda chery Ter Dez 28, 2010 12:42 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Moriah escreveu:este pneu não existe a disposição. alguém já me disse isso, uma medida que não existe no Brasil. mesmo sendo feito pela Pirelli. algumas pessoas trocaram 175/60 por 175/65.

já em relação aos problemas, o meu da suspensão foi resolvido, mas a direção voltou a fazer barulho...
Pois é, não é uma medida usual mas existe no Brasil sim, basta procurar um pouco.

Marcas como KUMHO, YOKOHAMA e DUNLOP vendem essa medida aqui. Tem várias lojas online q vendem em média por 220,00 realhos
Se chegar procurando na Pirelli claro q não vai encontrar tão fácil.

Os Pneus do Tiggo são Kumho. Eu já conheço a marca e recomendo e já usei no 206

A solução q o ARLEIZ deu tb é razoavel. De repente vc compra um kumho pra usar de estepe e usa os 4 pneus da mesma marca no carro e fica com todos da mesma medida.

Se pensar em vender os pneus, vc pode usar a sessão de classificados do CCC ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) para vender os 175/60 para outros donos de Face e trocar seus pneus para 175/65. Assim vc ameniza seu prejuízo !

ABS



Última edição por FrEaK@ZoiD !!! em Ter Dez 28, 2010 12:50 pm, editado 1 vez(es)

http://www.carrochinesclube.com

11pós-venda chery Empty Re: pós-venda chery Ter Dez 28, 2010 12:48 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fernanda escreveu:
Este fórum é um canal para que nós façamos elogios e reclamações... Gostaria muito saber dos moderadores se a Chery Brasil tem acesso ãs questões discutidas nesse clube...
Fernanda, provavelmente sim.

Mas para reforçar vc tb pode fazer uso do CCC ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) que é um forum com a intenção de englobar todas as marcas chinesas q estão chegando no mercado. Nós do CCC já fizemos contatos com pessoas da área de marketing digital da Chery, JAC e EFFA ( e também já contatamos várias concessionárias da Chery que acopanham o desenvolvimento do site) e assim q outras marcas forem entrando no mercado, vamos criar laços com pessoas de dentro das marcas para que o clube seja um canal efetivo entre consumidores e marcas.

Acredito q aqui o Marcelo tb já tenha feito o mesmo. Estou apenas informando outro canal para fazer valer sua palavra. Faz uma visita lá !

ABS

http://www.carrochinesclube.com

12pós-venda chery Empty Bem satisfeita Qui Jan 06, 2011 11:25 am

vivianmendes

vivianmendes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Venho aqui para elogiar o pós venda da ccs Nanjing de São Paulo. Recebi o carro no dia 23 de dezembro. Meu primeiro problema foi o carro ter vindo sem o filme. Mas o gerente se comprometeu a resolver isso e no dia estipulado (primeiro dia util depois do natal)problema solucionado com grande empenho e atenção da ccs e do vendedor q me fez a venda. Estou gostando muito do carro e claro não fiquei livre de alguns pequenos problemas. Mas nada q me tirasse do serio e q fosse mto urgente. Ja estava me programando pra levar o carro lá quando com 10 dias com o carro recebi uma ligação do vendedor da ccs querendo saber se estava tudo bem, se estava satisfeita com o carro se tinha algum problema. Mencionei a ele os problemas q estavam presentes no carro e ele me orientou a lhe mandar um email enumerando os problemas. No mesmo dia q enviei o e-mail, algumas horas depois o proprio mecanico me ligou para conversar e ja agendar o dia para a solução dos problemas. Só vou levar o carro lá daqui 15 dias por não poder ir antes, pq o mecanico ja havia agendado para semana que vem. Quero aqui parbenizar o pós venda na Nanjing, assim como o gerente Alexandre e o Vendedor Moura. pois até aqui só tenho elogios. Quando levar o carro lá para os reparos espero continuar satisfeita com os serviços deles. E com certeza voltarei aqui para elogiar ou criticar se for o caso.
Bbs

13pós-venda chery Empty Re: pós-venda chery Sáb Jan 08, 2011 6:19 pm

Piru666


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pós venda é um lixo.
85 km rodados e o carro já apresentou um problema na ignição (não ligava). Liguei no 0800 para o socorro. Demoraram 3 horas e não chegaram, por milagre fiz pegá-lo. Cheguei em casa aqui em Natal e só então chegaram na minha residência para o socorro quando não precisava mais....

Não sei se isto está correto, é necessário fazer uma pressão para dentro e só então girar a chave para que o carro dê a partida??? Desconfio que a ignição já foi pro saco!

Estou revoltado e insatisfeito! Nota 0



14pós-venda chery Empty Re: pós-venda chery Seg Jan 10, 2011 9:11 am

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fernanda escreveu:Amigos do Clube!
Estou indignada com a situação do pós-venda da concessionária Chery Beijing de Belo Horizonte.
Na oficina trabalham somente 2 mecânicos e um ajudante (pasmem!!!!) em um espaço físico super reduzido!!!
Fiz questão de realizar uma pesquisa na fenabrave e verifiquei que em Minas Gerais foram emplacados 422 carros da chery sendo:
- 190 Tiggo
- 172 Face
- 42 Cielo Hatch
- 18 Cielo sedan

Será se 2 mecânicos são suficientes para realizarem as revisões mais os defeitos crônicos que quase todos os carros da marca estão apresentando???

Parece que eles só querem vender carros, fazer revisões o problema é nosso!!! Sem contar que a qualidade é zero!!!!!!
Não tem espaço para o cliente esperar, a gente fica tomando sol e até mesmo no tempo, etc.. Sem contar que nunca recebi nenhum telefonema da CSS pesquisando o atendimento no pós venda...
Nota mil para uma marca que pretende consolidar no mercado brasileiro!!!!
Coisas simples, que não tem grandes investimentos financeiros (como uma sala com ar condicionado, agua, café, revistas, poltronas confortáveis, computadores com acesso à internet, ligações para o cliente)fazem grande diferença com a satisfação do cliente!!! Eles acham que somos os próprios-otários...

Quem não quer ser bem tratado??? Vá numa CSS Honda e veja como o cliente é recebido... é outro naipe!!!!!!!!

Amigos do clube...
Postei essa mesma reclamação no site da chery e também no reclameaqui.com.br
Acho que deu alguns resultados... no dia em que fui buscar o meu carro na CSS, eles já providenciaram um insulfilm para a consultora do pós-venda não ficar no sol e o gerente da CSS me informou que eles estão alugando um galpão ao lado da CSS para aumentar o espaço físico da oficina... serão mais 100m2 de oficina...
Gostei dos resultados!!!
Mas da próxima vez levarei o meu carro na CSS Aliança Motors, que acabou de ser inaugurada em BH...
Quem sabe até lá já vai ter inaugurado a CSS de Sete Lagoas... aí vou dar preferência para a minha cidade...


15pós-venda chery Empty Re: pós-venda chery Qui Jan 13, 2011 2:58 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Piru666 escreveu:pós venda é um lixo.
85 km rodados e o carro já apresentou um problema na ignição (não ligava). Liguei no 0800 para o socorro. Demoraram 3 horas e não chegaram, por milagre fiz pegá-lo. Cheguei em casa aqui em Natal e só então chegaram na minha residência para o socorro quando não precisava mais....

Não sei se isto está correto, é necessário fazer uma pressão para dentro e só então girar a chave para que o carro dê a partida??? Desconfio que a ignição já foi pro saco!

Estou revoltado e insatisfeito! Nota 0



O meu FACE deu o mesmo problema na ignição, não só uma vez, mas duas vezes.
Tive que ser rebocado. resolveram em um dia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos