Amigos do Clube!
Estou indignada com a situação do pós-venda da concessionária Chery Beijing de Belo Horizonte.
Na oficina trabalham somente 2 mecânicos e um ajudante (pasmem!!!!) em um espaço físico super reduzido!!!
Fiz questão de realizar uma pesquisa na fenabrave e verifiquei que em Minas Gerais foram emplacados 422 carros da chery sendo:
- 190 Tiggo
- 172 Face
- 42 Cielo Hatch
- 18 Cielo sedan
Será se 2 mecânicos são suficientes para realizarem as revisões mais os defeitos crônicos que quase todos os carros da marca estão apresentando???
Parece que eles só querem vender carros, fazer revisões o problema é nosso!!! Sem contar que a qualidade é zero!!!!!!
Não tem espaço para o cliente esperar, a gente fica tomando sol e até mesmo no tempo, etc.. Sem contar que nunca recebi nenhum telefonema da CSS pesquisando o atendimento no pós venda...
Nota mil para uma marca que pretende consolidar no mercado brasileiro!!!!
Coisas simples, que não tem grandes investimentos financeiros (como uma sala com ar condicionado, agua, café, revistas, poltronas confortáveis, computadores com acesso à internet, ligações para o cliente)fazem grande diferença com a satisfação do cliente!!! Eles acham que somos os próprios-otários...
Quem não quer ser bem tratado??? Vá numa CSS Honda e veja como o cliente é recebido... é outro naipe!!!!!!!!
Estou indignada com a situação do pós-venda da concessionária Chery Beijing de Belo Horizonte.
Na oficina trabalham somente 2 mecânicos e um ajudante (pasmem!!!!) em um espaço físico super reduzido!!!
Fiz questão de realizar uma pesquisa na fenabrave e verifiquei que em Minas Gerais foram emplacados 422 carros da chery sendo:
- 190 Tiggo
- 172 Face
- 42 Cielo Hatch
- 18 Cielo sedan
Será se 2 mecânicos são suficientes para realizarem as revisões mais os defeitos crônicos que quase todos os carros da marca estão apresentando???
Parece que eles só querem vender carros, fazer revisões o problema é nosso!!! Sem contar que a qualidade é zero!!!!!!
Não tem espaço para o cliente esperar, a gente fica tomando sol e até mesmo no tempo, etc.. Sem contar que nunca recebi nenhum telefonema da CSS pesquisando o atendimento no pós venda...
Nota mil para uma marca que pretende consolidar no mercado brasileiro!!!!
Coisas simples, que não tem grandes investimentos financeiros (como uma sala com ar condicionado, agua, café, revistas, poltronas confortáveis, computadores com acesso à internet, ligações para o cliente)fazem grande diferença com a satisfação do cliente!!! Eles acham que somos os próprios-otários...
Quem não quer ser bem tratado??? Vá numa CSS Honda e veja como o cliente é recebido... é outro naipe!!!!!!!!