Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Defeitos e soluções do Celer

+21
JaqueB.
CésarMac
triton
Marcelo Soares
Leonardo Barros
Erickson
Marcio Luz
Jr Celer
ciberagro
Antz.Br
brunostein1988
fgboury
Lucianolnl
jmathayde
Pedro
Rodrigo Formolo
Casinha
Myll2013
lininha
coatylink
mobo
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Ter Ago 13, 2013 3:37 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Lininha, vi no Timeline que o botão do ar-condicionado não chegou ainda.

Eles não deram nenhuma notícia sobre isso? Eu já estava acreditando que com a chegada do Celer, esses problemas de tempo de reposição seriam coisas do passado.

27Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Qua Ago 14, 2013 2:55 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Luciano, não chegou ainda. Como não é peça de "reposição", disseram que vai demorar mais que a "demora esperada" das outras peças, rsrs.

Mas sexta-feira vou leva-lo na CSS pq FINALMENTE chegou o protetor de cárter (depois de 4 meses rodando sem ele), a cebolinha da luz de ré e o sensor...ufaaa, agora estou mais tranquila viu? Pq dar marcha ré sem a luz acender é tenso demais!

Acho que essa questão das peças só será amenizada qdo a fábrica estiver em funcionamento, pq até lá, todas as peças continuarão sendo importadas, mesmo o Celer vindo "abrasileirado".

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

28Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Qua Ago 21, 2013 3:26 pm

fgboury


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, sou nova no forum e a cerca de 3 meses comprei um Celer. Tive muita dificuldade de emplacar, ja que o carro não tinha baixa de gravame, fiquei rodando com o carro por 45 dias sem placa. Do nada o carro começou a apresentar um problema para ligar, quando girava a chave, parecia que a bateria estava arriada, mas de repente ele ligava, muito doido, levei na CSS da barra, onde ele foi comprado e depois de 2 dias devolveram o carro com uma bateria nova, alegando que o problema era esse, outra coisa que ocorria era a abertura do porta mala que as vezes não funcionava, alegaram que com certeza era por conta da bateria.Achei que tudo estava resolvido, quando o carro começou a ter o mesmo defeito relatado pelo mobo, onde todas as lampadas de um lado do carro ficavam acessas mesmo sem a chave (parecia um AVC) O carro ficou 28 dias na CSS da barra, novamente e finalmente me ligaram dizendo que trocaram o modulo.
Mobo, como ficou no seu caso, conseguiram consertar? Era o modulo mesmo?
Alguém tem achado que o carro em alta velocidade, com os vidros fechados, faz um barulho de vento??

Abraços!

29Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Qui Ago 22, 2013 8:23 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Fgboury, como vai tudo bem? Bom, infelizmente estamos sujeitos a dar problemas em qualquer carro, desde um Chery até um Volvo, mas pelo que me diz foram trocados em garantia tudo o que deu defeito ou consertado. Levou algum tempo, infelizmente ainda temos que ficar presos a falta de peças nas CSS, algo que deve melhorar com o tempo já ano que vem e depressa. Pois bem, o carro agora está 100%? Como você o avalia agora depois desses problemas e de tanto tempo em loja esperando peça?

30Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Seg Dez 16, 2013 8:47 am

brunostein1988

brunostein1988
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu carro começou a desligar sozinho!!!! 
Ai ontem isolou tudo!!!! 

Esperando guincho pra mandar pra chery fan Goiânia????

Alguém tem alguma ideia do que seja?

Obrigado

31Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Seg Dez 16, 2013 10:37 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Podem ser as conexões da bateria folgadas... depois de um tempo ele volta a funcionar?


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

32Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Seg Dez 16, 2013 10:41 am

brunostein1988

brunostein1988
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim! 

Em movimento as vezes desliga sozinho e religa imediatamente! 
Conferi terminais da bateria: todos estão bem encaixados!!!!

Ontem fui fazer oab, tinha prova, e o carro totalmente isolado! Ai a noite tinha voltado a funcionar!

Hoje sai pra deixar ele na chery, e na rua ele desligou tudo!!! Não tinha como nem ligar pisca alerta! 

Enfim, guincho: Deixou na chery fan, e la ele ligou de novo!!! Fiquei ate meio sem graça!!!! 

Tem alguma noção do que seja?

33Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Seg Dez 16, 2013 2:56 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Seria interessante verificar as outras extremidades dos cabos da bateria, pois como você relata que não dá para ligar nem o pisca alerta está ocorrendo algum isolamento do circuito elétrico, eu tentaria reencaixar os fusíveis, começando pelos grandes (40A a 90A) em ambas as caixas de fusíveis. Mas não creio que podem ser os fusíveis, não há movimentação das peças que pudesse causar esses 'apagões'. Por isso ainda desconfio dos cabos elétricos.
Quando o sistema volta a funcionar a força da bateria está normal? O motor de partida funciona 'com vontade' ou fica preguiçoso?


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

34Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Sáb Dez 21, 2013 7:21 pm

brunostein1988

brunostein1988
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

To sofrendo com o mesmo problema ainda!!!!

Já testaram tudo!!!!

Peguei hoje, vou testar e comunico a todos!!!!

Obrigado pelas dicas!!!!

35Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Sáb Dez 21, 2013 9:41 pm

Convidado


Convidado

Vejam que há um cabo chato ligando a lataria ao motor e ao câmbio, se esse cabo estiver frouxo vai dar esse tipo de problema. Verifiquem também se o cabo terra está firmemente parafusado à lataria , num ponto que não deve estar pintado, para que dê bom contato.

Feliz Natal.

36Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Dom Dez 29, 2013 8:21 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

E pleo jeito o Celer continua como o carro quase sem defeitos da Chery. ^^

37Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Seg Jan 13, 2014 5:26 pm

ciberagro

ciberagro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos. Alguem possa auxiliar, necessito de um esquema de ligação para uma centralinan (modulo) de subida de vidros do CELER, nem a positron tem para terrem ideia. Abraços.

38Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Ter Jan 14, 2014 4:15 pm

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ola ciberagro, eu instalei meu modulo diretamente na css GD aqui de curitiba, assim nao corri o risco de dar algum problema na parte eletrica e eles alegarem que foi por causa da instalaçao do modulo. Sabe como é se der um problema que nao tem nada a ver com o modulo é bem capaz de alegarem que tem so para nao dar garantia. Mas isso nao é coisa da Chery todas marcas sao assim! 

O tel da css de curitiba é 041 30685200 liga e se informa qual modulo eles usao.

39Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Ter Jan 14, 2014 8:56 pm

ciberagro

ciberagro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado Jr Celer, também pretendia instalar na CSS mas o serviço não é feito pela CSS e sim uma terceirizada, mas o valor cobrado foi de R$ 600,00 reais, sendo então 2% do valor do veiculo, logo desisti e consegui agora determinar a forma correta de instalação, logicamente depois de muito estudo e contatos com a Positron, pretendo final de semana terminar a instalação. Aproveitando o veiculo é bom, ja tive um FACE vendi com 30 mil km rodados sem problemas, bom veículos, e temos um Cielo está com 14 mil km, e agora o CELER que esta com 3,4 mil km ele possui uma estranha configuração de aceleração acredito que pela calibragem do sistema dificulta um pouco o transito urbano, barulhos das pastilhas de freio, fácil de corrigir, faróis desregulados e desalinhamento da direção e lanterna de luz de ré quebrada e botoes do ar condicionado descascado. Não tenho grandes queixas da marca em si, mas as CSS não aparentam seriedade nem mesmo profissionalismo, aparentemente querem acabar com a marca por aqui, pensando que são 3 veículos comprados em menos de 3 anos. Os mecânicos sempre tentam fazer o melhor, muito dedicados, mas o atendimento acessório é uma lastima (venda/pós-venda/revisão/pedido de peças). Espero que melhore. Abraços a todos.

40Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Qua Jan 15, 2014 6:09 pm

ciberagro

ciberagro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se alguém quer trocar o painel devido as corres cores encontrei este aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta por um preso preço bem acessível e com corres digamos melhores, pois o nosso vermelho não é nada bacana.

41Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Sáb Jan 25, 2014 5:40 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ciberagro, Boa tarde!

Obrigado por compartilhar. Já recebeu o painel? Quem trocou? Na imagem pareceu a versão ampliada, ela deu certo no teu celer?

Estou querendo muito colocar uma central multimídia no meu. Na css não tem e eles nem pedem. Conheces algum compatível? no site que indicou, vi várias centrais para o Fulwin 2 será que ele encaixa/funciona perfeitamente no celer?

E o apoio de braço central do fulwin 2 se encaixa perfeitamente?

Aguardo,

42Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Ter Jan 28, 2014 9:31 am

ciberagro

ciberagro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não arisquei pedir o painel, é investir em algo sem retorno, mas vi muitos reclamando da cor e tal por isso que achei interessante compartilhar, caso alguém queira conte-nos o resultado. Em relação a central multimédia já vi ( internet) as normais ditas nacionais ( importadas py) sendo usadas no Celer, como é 2 din nativo fica mais facil. At.

43Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Ter Jan 28, 2014 9:04 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ciberagro,

Mas também já vi muitos comentários que uma central 2 din não encaixa perfeitamente no painel do Celer. Tenho receio de comprar por causa disso.

Abr.

44Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Qua Jan 29, 2014 9:47 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pessoal, como comentei na timeline, instalei uma CM da JVC...adicionei TV digital e câmera de ré.

Gostei muitoooooo! Só que teve que cortar fio pra caramba, por causa da câmera de ré, mas enfim...sabemos que infelizmente a garantia é "só para inglês ver mesmo", rsrs.

É esse aqui:

Defeitos e soluções do Celer - Página 2 0n13

Depois tiro foto do meu e mostro para vcs verem como ficou visualmente bonito!

Abraços!!!

PS.: a CSS até chegou a me "indicar" uma (não lembro a marca) mas muitoooooooo cara, R$ 3.500,00!!!!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

45Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Qua Jan 29, 2014 1:06 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lininha, eu te "adoro"! kkkkk

Me diga uma coisa, encaixou perfeitamente? Não precisou de nenhum ajuste?

O modelo que você comprou foi esse: Central Multimídia JVC KW AV78BT

Comprou no ML ou em alguma loja? O módulo da Tv. digital foi comprado junto?

Obrigado Lininha pelo retorno. Agora meu Celer vai ficar completo de verdade Chery!

46Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Qua Jan 29, 2014 1:19 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

kkkkk obrigada Marcio Luz!  Razz 

Não precisou fazer nenhum ajuste tão complicado! Só colocaram um painelzinho bem discreto, na cor preta, que não dá nem para reparar...tanto que vc acha que é o painel da própria central.

Não foi fácil, pq teve que desmontar o painel do ar e fixar 4 parafusos...levou 5h para fazer o serviço, mas ficou muito bem feito!!!

O modelo é JVC Kw Av71bt.

Comprei na Sport Car, aqui em Goiânia, eles tem tudo lá! O módulo da TV e da câmera é KX3.

Abraço!!!!!

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

47Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Qua Jan 29, 2014 1:29 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ah, então você teve uma boa assessoria pq comprou em loja. Então eles que colocaram esse "painel" bem discreto... Só achei o modelo AV78BT na net e estão cobrando R$ 1.399 no ML. Em loja não tem estoque disponível em nenhuma. O preço está condizente com o que pagou?

Aguardo e grande abraço!

48Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Qua Jan 29, 2014 1:40 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tem no ML esse modelo Marcio!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O preço tá bom viu?!!!

Abraço!

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

49Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Qua Jan 29, 2014 1:51 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu Lininha!

Vc é 10 !

50Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Qui Jan 30, 2014 11:06 am

Erickson

Erickson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tambem estou pensando em colocar uma central Multi midia

Curti essa que indicaram vou dar uma pensada.

Será que dá pra colocar modulo de pontencia, sub, alto falantes e ter uma qualidade de som igual de um aparelho de cd, mp3 ou por ser Multi Midia perderá um pouco a qualidade, potencia ?

51Defeitos e soluções do Celer - Página 2 Empty Re: Defeitos e soluções do Celer Seg Mar 17, 2014 12:30 pm

Leonardo Barros

Leonardo Barros
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou a 1 (Um) Mês com meu celer o gostaria de deixar algums problemas que percebi no meu carro

1- Barrulho no freio (tipo pastilha solta) quando piso um poquinho no pedal tirando a folga some barulho
2- Marcha ré patinando muito
3- Luz de indicação acionamento destravamento de portas junto a porta motorista com mal contato(acende apaga)
4- Acionamento da porta mola ( chave e painel ) com pane as vezes abre as vezes não.

Vou leva-lo na Cs essa semana para agendar a verificação.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos