Vou relatar aqui o que ocorreu com o zoiudinho da minha esposa na semana passada, dia 06/06.
Fui sair com o carro pela manhã e, ao ligá-lo, a luz do ABS acendeu e o alerta em forma de exclamação começou a piscar com o carro em movimento. Não percebi mudanças na frenagem do carrinho, talvez uma necessidade de maior força no pedal, mas o carro freava corretamente, só não sei se o ABS responderia. Porém decidi mandar o carro para a CCS verificar o problema no dia seguinte.
De acordo com o consultor técnico da Viva Recreio, o problema era um mal contato no sensor e que o mesmo tinha sido reparado. De acordo com informações da minha esposa, o luz não voltou mais a acender.
Mas a minha reclamação não é sobre o defeito e sim pelo atendimento péssimo que recebi.
Ao acionar o Chery Assitance, as coisas estavam indo bem. A atendente agendou o horário pro dia pedido e o serviço de reboque chegou quase que no horário marcado, teve apenas um pequeno atraso. Chegando na CCS, começaram as complicações...
Primeiro percebi que muita gente não estava mais trabalhando ali e a galera nova tava toda enrolada. O consultor tentou me convencer que algumas coisas que não foram realizadas em revisões passadas não estariam mais a disposição dos clientes, mas me fingi de desentendido e dei entrada no serviço.
Quando finalmente fui liberado, solicitei que eles fizessem o contato com o Assitance para pedir o carro reserva e o consultor me garantiu que seria enviado o email até o horário do almoço... pronto começou a dor de cabeça...
Sempre quando usei o Assistance em outros momentos, o atendimento foi quase que instantâneo, bastava o carro dar entrada na CCS que eles entravam em contato para disponibilizar o carro. Mas qual foi minha surpresa quando o meu telefone não tocou.
Vendo que a hora passava e eles não faziam contato, decidi ligar as 14h pro serviço e descobri que a CCS não tinha enviado o email. Tive que ligar pra CCS, pois a atendente disse que ela não poderia faze-lo (atenção aqui), e o consultor me pediu um 20 minutos para resolver. Quando entrei em contato novamente com ele, me garantiu que o email tinha sido enviado e que dentro de pouco tempo receberia o contato para pegar o carro. Já passava das 16h quando estava a caminho da Localiza e devido a demora, liguei novamente pro Assistance e o setor responsável pelo carro reserva me disse que não tinha meus dados no sistema. Não preciso dizer que fiquei indignado com a informação, então questionei o procedimento e dessa vez a atendente falou que ia ligar para a CCS (????) e me deixou no aguardo da resposta. Já passava das 17h quando o setor me disse que "não podia fazer nada"... pronto... explodi!!!!
Disse que eu deveria entrar em contato com a CCS (novamente), mas como eu seria atendido se eles mesmos não conseguiram falar com a oficina??? Já havia passado do horário de espediente e o "gerente" que me atendeu disse que não poderia fazer nada - que gerente de m&#d@!!!
Mesmo assim fiz questão de ligar para o Assitance, a CCS e o setor de reserva do carro, só pra deixar registrado que tentei todas as alternativas...
Conclusão: minha esposa faltou ao trabalho no dia seguinte...
Mas a confusão ainda não acabou... quando minha esposa ligou para a CCS avisando que estava sem carro e que o reserva não tinha sido liberado, eles além de não fazerem nada, queriam devolver o carro em 5 dias... ela quase bateu no atendente por telefone...rsrsrsrs... mas depois de muita briga e um bando de desaforos, conseguimos retirar o carro na segunda-feira.
Estou relatando sem muitos detalhes aqui, mas estou preparando uma carta com mais detalhes e enviar pro SAC...
Estamos abandonados!!
O mínimo que poderiam ter feito era enviar um pedido de desculpas ou uma carta de retratação pelo serviço não prestado... mas acho que só a lininha consegue isso...hehehehehe...
Fui sair com o carro pela manhã e, ao ligá-lo, a luz do ABS acendeu e o alerta em forma de exclamação começou a piscar com o carro em movimento. Não percebi mudanças na frenagem do carrinho, talvez uma necessidade de maior força no pedal, mas o carro freava corretamente, só não sei se o ABS responderia. Porém decidi mandar o carro para a CCS verificar o problema no dia seguinte.
De acordo com o consultor técnico da Viva Recreio, o problema era um mal contato no sensor e que o mesmo tinha sido reparado. De acordo com informações da minha esposa, o luz não voltou mais a acender.
Mas a minha reclamação não é sobre o defeito e sim pelo atendimento péssimo que recebi.
Ao acionar o Chery Assitance, as coisas estavam indo bem. A atendente agendou o horário pro dia pedido e o serviço de reboque chegou quase que no horário marcado, teve apenas um pequeno atraso. Chegando na CCS, começaram as complicações...
Primeiro percebi que muita gente não estava mais trabalhando ali e a galera nova tava toda enrolada. O consultor tentou me convencer que algumas coisas que não foram realizadas em revisões passadas não estariam mais a disposição dos clientes, mas me fingi de desentendido e dei entrada no serviço.
Quando finalmente fui liberado, solicitei que eles fizessem o contato com o Assitance para pedir o carro reserva e o consultor me garantiu que seria enviado o email até o horário do almoço... pronto começou a dor de cabeça...
Sempre quando usei o Assistance em outros momentos, o atendimento foi quase que instantâneo, bastava o carro dar entrada na CCS que eles entravam em contato para disponibilizar o carro. Mas qual foi minha surpresa quando o meu telefone não tocou.
Vendo que a hora passava e eles não faziam contato, decidi ligar as 14h pro serviço e descobri que a CCS não tinha enviado o email. Tive que ligar pra CCS, pois a atendente disse que ela não poderia faze-lo (atenção aqui), e o consultor me pediu um 20 minutos para resolver. Quando entrei em contato novamente com ele, me garantiu que o email tinha sido enviado e que dentro de pouco tempo receberia o contato para pegar o carro. Já passava das 16h quando estava a caminho da Localiza e devido a demora, liguei novamente pro Assistance e o setor responsável pelo carro reserva me disse que não tinha meus dados no sistema. Não preciso dizer que fiquei indignado com a informação, então questionei o procedimento e dessa vez a atendente falou que ia ligar para a CCS (????) e me deixou no aguardo da resposta. Já passava das 17h quando o setor me disse que "não podia fazer nada"... pronto... explodi!!!!
Disse que eu deveria entrar em contato com a CCS (novamente), mas como eu seria atendido se eles mesmos não conseguiram falar com a oficina??? Já havia passado do horário de espediente e o "gerente" que me atendeu disse que não poderia fazer nada - que gerente de m&#d@!!!
Mesmo assim fiz questão de ligar para o Assitance, a CCS e o setor de reserva do carro, só pra deixar registrado que tentei todas as alternativas...
Conclusão: minha esposa faltou ao trabalho no dia seguinte...
Mas a confusão ainda não acabou... quando minha esposa ligou para a CCS avisando que estava sem carro e que o reserva não tinha sido liberado, eles além de não fazerem nada, queriam devolver o carro em 5 dias... ela quase bateu no atendente por telefone...rsrsrsrs... mas depois de muita briga e um bando de desaforos, conseguimos retirar o carro na segunda-feira.
Estou relatando sem muitos detalhes aqui, mas estou preparando uma carta com mais detalhes e enviar pro SAC...
Estamos abandonados!!
O mínimo que poderiam ter feito era enviar um pedido de desculpas ou uma carta de retratação pelo serviço não prestado... mas acho que só a lininha consegue isso...hehehehehe...