Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

problemas com o radio e relógio chery s18

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

andremanika


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados

Tenho um chery s-18 onde não consigo fazer as estações aparecerem na tela de lcd do carro, fica somente aparecendo aquela chave e os km restantes para a manutenção do veículo.

Também não consigo arrumar o relógio do carro, seguindo o procedimento do manual na função acc deveria acender o painel, mas ele não acende, não faço idéia de como ajustar, não tenho concessionária onde eu moro e a oficina que atende a minha região mandou eu me virar.

O radio funciona, cd e pen drive tbm, mas não consigo ver nada na tela de lcd, somente km e a velocidade que estou percorrendo naquele momento e o relógio desatualizado.

Alguem consegue me ajudar?

Karine Andrade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tambem estou com esse mesmo problema, troquei a bateria do carro, e zerou a hora e som não liga.
quem pode ajudar?

gps.almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para ajustar o relógio, com o carro desligado e o radio ligado, no botão de zerar a km pressionado por alguns segundos a função da hora começa a piscar, e então é so fazer a alteração. Espero ter ajudado!

Everton Henrique


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois que tirei a bateria o rádio não liga.
Alguém conseguiu resolver?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos