Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Radiador vazando...

+14
Elizete Oliveira
fanio1909
Antz.Br
r_picagli
lipe
Skywalker
Pedro
mcordobe
mcprofessor38
diogofs
Casinha
cin_martins
outcast
drum.lucas
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Radiador vazando...  - Página 2 Empty Re: Radiador vazando... Qua Nov 20, 2013 10:25 am

Skywalker


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

eu estou achando ele muito beberrão na cidade, na estrada chego a fazer 16-17, na cidade 8/9, porem belo horizonte os sinais de transito não tem sincronia nenhuma, e tem muita ladeiras, o que contribui para um gasto maior...

27Radiador vazando...  - Página 2 Empty Re: Radiador vazando... Qua Nov 20, 2013 6:31 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Pois bem, como meu carro está na css estou com um carro reserva, peguei um Uno completo (até com airbag e abs, valeu chery), hoje fui fazer compras e precisei usar o porta malas, quem disse que fecha? Estou andando com ele aberto com uma gambiarra pra não abrir pois não importa a força ele NÃO QUER FECHAR. Saudades do meu carro :'(

28Radiador vazando...  - Página 2 Empty Re: Radiador vazando... Sex Nov 22, 2013 6:38 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Atualizando: Hoje conforme prometido chegou o radiador do meu carro no fim da tarde Very Happy Very Happy , infelizmente só amanhã pegarei ele Sad 

29Radiador vazando...  - Página 2 Empty Re: Radiador vazando... Sáb Nov 23, 2013 3:06 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Quando meu radiador furou, o carro ficou mais de 1 mês parado na concessionaria PISA CHERY Belo Horizonte, esperando o radiador chegar, e não me deram carro reserva.

Meu consolo foi que não paguei 1 centavo nesse transtorno que tive, não tive nenhum custo financeiro.

PS: Isso por que a Pisa Chery, é do lado da Pisa Ford, e a Pisa possui mais de 19 anos de mercado e experiencia.

30Radiador vazando...  - Página 2 Empty Re: Radiador vazando... Sáb Nov 23, 2013 3:35 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Sky, pra te darem carro reserva só se o QQ chegar na css de guincho.

31Radiador vazando...  - Página 2 Empty Re: Radiador vazando... Qui Jan 23, 2014 8:57 pm

Elizete Oliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esta semana meu marido notou que o radiador do nosso carro também esta vazando, estou a 2 anos com este carro. Alguém sabe me responder se está na garantia ainda não consigo falar no atendimento da Chery.

32Radiador vazando...  - Página 2 Empty Re: Radiador vazando... Qui Jan 23, 2014 10:00 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Tá sim, o carro tem 3 anos de garantia

33Radiador vazando...  - Página 2 Empty Re: Radiador vazando... Sex Jan 24, 2014 5:32 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Elizete, o radiador nao é peça de desgate como uma lona de freio ou um pneu, esta na garantia sim se vc fez as revisões previstas no manual no seu carro na rede autorizada. Com teu manual todo corretamente carimbado nao podem negar garantia do teu radiador. o meu estava vazando aos 3000km e eles trocaram sem problema algume e nunca mais deu problema e o carro ja ta com 38000 km

34Radiador vazando...  - Página 2 Empty Problema com o radiador Qui maio 08, 2014 10:48 am

thuane


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia gente! Fiz a revisão de 30km semana passada, e assim que eu sai da css o carro começou a esquentar e tive que parar imediatamente, estava vazando água do reservatório do liquido de arrefecimento, descobriram que o radiador furou/quebrou, e meu carro teve que ficar lá  Crying or Very sad  Crying or Very sad  . Disseram que a peça custa 5.000 e só vai estar pronto daqui a uns 30 dias,  Mad  Mad achei um absurdo uma peça ser tão cara e eu ficar sem o carro todo esse tempo, eles só disponibilizam um carro reserva por dois dias e só vão me dar um carro depois desses 30 dias se o carro não estiver pronto Mad  Mad . Já aconteceu isso com algum de vcs? Me conte

35Radiador vazando...  - Página 2 Empty Re: Radiador vazando... Qui maio 08, 2014 12:09 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Seja bem vindo!  Cool 

Esse valor de R$ 5.000,00 do radiador deve estar errado, um radiador de carro popular custa uns R$ 250,00 (ver link abaixo)

Outra coisa, esse radiador será trocado em garantia?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

36Radiador vazando...  - Página 2 Empty Re: Radiador vazando... Qui maio 08, 2014 12:35 pm

thuane


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É pela garantia sim, alguém colocou sem ser na css? Será que perde a garantia?

37Radiador vazando...  - Página 2 Empty Re: Radiador vazando... Qui maio 08, 2014 4:42 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

30 dias???????? caraca, esse povo é louco? Arrumaram o meu e em 3 dias do vazamento ele já voltou pra casa

38Radiador vazando...  - Página 2 Empty Re: Radiador vazando... Seg Jul 21, 2014 4:12 pm

danielleitte


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a css aki na minha cidade fechou, uma mecanica assumiu o lugar de especializada. hoje meu radiador furou e disseram q nao estava da garantia, porem ainda tah dentro dos 3 anos dito pela chery. liguei no sac e uma antendente disse q a decisao se tah ou nao na garantia eh da mecanica. alguem sabe sobre esse assunto? de cara vou reunir alguns detalhes e vou jogar na justica!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos