Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema nas chaves

+5
felipe_hostins
CarlosJúnior
outcast
mcprofessor38
Marcieljara
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema nas chaves Empty Problema nas chaves Sáb Jun 08, 2013 1:42 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom a minha novela com as chaves recomeçou....
depois de ser 3 vez guinchado por não conseguir desarmar a B.... do alarme do carro agora ele inventou de não ligar com a chave então atualmente estou assim:
uma chave liga o carro e a outra aciona o alarme.
depois de ser guinchado pela 4 vez estou em casa troquei o miolo da chave e agora de "duas chaves" APENAS "meia chave funciona porcamente" (sim eu tenho que me agachar para o alarme armar.
estou pensando em tentar instalar uma alarme paralelo que pelo menos faça o interface do carro funcionar, já que agora estou mal acostumado a tal recurso.
não me preocupo mais com furto já que depois de ser guinchado fiquei P... e deixei a B.... do carro dois dias na frente de casa aberto com a chave e os documentos dentro e ninguém me fez o favor de levá-lo....
Alguém já instalou um alarme paralelo no Face?



Última edição por wagner em Sáb Jun 08, 2013 2:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 7)

2Problema nas chaves Empty Re: Problema nas chaves Sáb Jun 15, 2013 4:00 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Antes de instalar outro alarme, veja se o problema não é apenas da bateria ou do botão de acionamento. Tive um corsa que os botões foram danificados e bastou levar numa loja de eletrônicos para trocarem. Não gastei nem 10 reais.

Como não sei o nome da peça, coloquei essa imagem para servir de parâmetro. É O BOTÃO VERMELHO PRÓXIMO A SETA.
Espero que te ajude...

Problema nas chaves Chave-canivete-gm-placa-chip-positron-lamina-corsa


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Problema nas chaves Empty Re: Problema nas chaves Dom Jun 16, 2013 7:49 am

outcast


Banido
Banido

Meu vizinho que tinha um face ele tinha instalado alarme a parte e ficou legal ele recomendou mas só que eu não quis por no meu QQ.

4Problema nas chaves Empty Re: Problema nas chaves Seg Jun 17, 2013 10:06 am

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Agradeço as dicas mais meu alarme nunca funcionou hora funciona hora não tenho seguro e a única coisa que me interessa é o interface para fechar os vidros e trancar as portas

5Problema nas chaves Empty Re: Problema nas chaves Qui Jul 25, 2013 2:26 pm

CarlosJúnior

CarlosJúnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

minha chave de vez em quando não abre o carro, acho que ela desconfigura por algum motivo, tenho então que ativar o alarme novamente e depois desativar, se não dá certo enfio na fechadura e abro. Na revisão dos 10.000 vou questionar a autorizada.

6Problema nas chaves Empty Re: Problema nas chaves Sáb Jan 18, 2014 11:47 am

felipe_hostins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu tem um funcionamento um pouco estranho, apenas de eu ja ter me acostuma.
para destravar, preciso segurar o botao, ao inves de apenas apertar. para travar funciona normal.
mas se eu destravar logo apos trava-lo, ele abre apenas apertando...
o cara da css disse que é normal, pois o sistema adormece com o tempo, mas eu ja vi em outros que eles nao fazem isso..
acho q agora nao me incomoda mais porque ja me acostumei, e ele nunca deixou de funcionar, apenas tem esse retardo no destravamento...

7Problema nas chaves Empty Re: Problema nas chaves Sex Out 31, 2014 11:29 am

beto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal, tenho um chery face, mas perdi o transponder ai a chave nao da partida no carro. o chery QQ nao tem tranponder, alguem sabe me dizer se o chery face tem???? e sobre o valor que vou gastar levando na css?? sou de londrina obrigado a todos

8Problema nas chaves Empty Re: Problema nas chaves Qua Dez 17, 2014 10:33 am

sofredor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim, as chaves do face também tem transponder (chip) como de qualquer carro moderno. Acredite, vão te cobrar R$400,00 na concessionária, para fazerem outro e colocarem na sua chave e você ainda vai esperar uns 30 dias. Mas não tem problema não, eles fazem tudo no cartão em 4 vezes sem juros.

9Problema nas chaves Empty Re: Problema nas chaves Seg Nov 21, 2016 10:26 pm

kukafelipe


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estava com problema para desarmar o amarme do meu face, eu tinha q estar quase dentro do carro para q ele desarma-se
ai fui verificar o modulo que fica embaixo do banco do motorista e vi que o fio da antena sai do modulo junto com os demais fios e fica enrolado com os fios ate certo porto e depois se desprende
o que eu fiz, tirar a fita isolante q prende o fio da antena com os demais fios e deixei ele separado dos fios, pois o campo magnetítico dos outros fios interfere na antena,
fazendo isso o alcance para armar e desarmar o alarme melhorou consideravelmente.

fica a dica ai

10Problema nas chaves Empty Re: Problema nas chaves Qua Fev 01, 2017 1:46 pm

Verlinger


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kukafelipe,

Como que eu identifico o fio da antena do módulo?
E onde fica especificamente o módulo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos