Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

óleo do motor baixando

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1óleo do motor baixando Empty óleo do motor baixando Dom Mar 19, 2017 4:52 pm

Noellington


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde amigos, tenho um chery Face 2011, que esta baixando o nível de óleo, sem mostrar nenhum sinal(não suja o motor, o carro não perdeu força, nem fumaça, nem suja o escape). alguém já passou por algo parecido?
desde ja agradeço a ajuda dos amigos!

2óleo do motor baixando Empty Re: óleo do motor baixando Sex Abr 28, 2017 8:45 pm

Bruno Chacon


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho o mesmo problema.
Não faço ideia como o óleo baixa tanto.
Saída do escape seca, sem borra.
O motor não pinga óleo
O motor está limpo na parte superior.

3óleo do motor baixando Empty Re: óleo do motor baixando Dom Abr 30, 2017 12:15 am

Noellington


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bruno Chacon, ainda não descobri a causa do problema, alguns mecânicos sugeriram retentor do comando de válvula. enquanto não consigo parar o carro para verificar melhor estou completando o nível de óleo. Caso descubra antes, favor postar aqui!!!
Obrigado

4óleo do motor baixando Empty Re: óleo do motor baixando Sex maio 05, 2017 7:56 am

Bruno Chacon


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Todos os mecânicos que eu relatei o problema ficaram sem respostas.
Se fosse o retentor do comando de válvulas, de alguma forma esse óleo estaria deixando marcas em sua saída do motor, tipo marejando a tampa do comando e não é o caso, o motor permanece limpo sem nenhum escape de óleo.
O carro permanece com o mesmo desempenho e sem apresentar problemas.
Por sinal, estou muito satisfeito com o carro que já está com 70 mil Km rodados e atendendo todas as expectativas.
Realmente um mistério esse problema!

5óleo do motor baixando Empty Re: óleo do motor baixando Qua Jul 12, 2017 9:47 pm

Thablet

Thablet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Verifiquem a cor da fumaça do escapamento. Vão até até a CSS mais próxima, peça para alguém acelerar o carro enquanto você e o mecânico verificam a cor da fumaça. Conforme a cor o mecânico saberá o problema. Abraço!

6óleo do motor baixando Empty Re: óleo do motor baixando Qui Nov 04, 2021 10:21 am

Carlos Máximo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, o meu face 2011 tbm está com esse mistério de óleo baixando. Alguém conseguiu resolver esse problema?

7óleo do motor baixando Empty Não é problema. Dom Mar 27, 2022 10:31 am

mbeltran


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos.
A questão de baixar óleo do Chery Face não é um "problema", é uma característica desse motor. Não tem jeito. Todos são assim. Se não notou é porque não está verificando todo mês, mas baixa sim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos