Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Correia dentada do Face

+28
raphaelhssilva
Prof.Acir
MarceloDG
Du Soares
ronaldodalton
piuebia
Vasconcelos
Dwall
sofredor
beto
Cadorin
r_picagli
aeroman
josimarioface2011
Paiva
rterra
Goldman
Rafael Batista
Rovilson
Helio pereira de souza
mtucci
Alexandre Piracicaba
Flavinho
cesar ferreira
No_Gravity
wagner
Helvio Almeida
sergio prieto
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Correia dentada do Face - Página 3 Empty Re: Correia dentada do Face Seg Jul 25, 2016 9:45 am

cesar ferreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em sites como peçahoje e asiparts , você compra o kit completo por R$400,00.

52Correia dentada do Face - Página 3 Empty Re: Correia dentada do Face Seg Jan 16, 2017 11:16 pm

Prof.Acir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A correia dentada do face é a mesma da Ducato.

53Correia dentada do Face - Página 3 Empty Re: Correia dentada do Face Sáb Jan 28, 2017 7:35 pm

raphaelhssilva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É isso mesmo? A correia dentada é a mesma da Ducato?
Alguém já testou e pode informar por favor?

Obrigado!!!

54Correia dentada do Face - Página 3 Empty Re: Correia dentada do Face Ter Fev 07, 2017 8:58 pm

and_oliver


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Troquei a minha correia dentada, depois de ler absurdos sobre as falcatruas dos vendedores que vendem a correia do tempra, encontrei um vendedor que fornece realmente a original [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
infelizmente no momento acabou o kit com tensores(comprei o ultimo) mas recomendo totalmente, é realmente original (inclusive os tensores)

55Correia dentada do Face - Página 3 Empty Re: Correia dentada do Face Ter Fev 21, 2017 8:03 pm

Prof.Acir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de retificar uma informação que passei sobe a correia dentada do FACE; eu havia comprado na autopeça como sendo a da ducato, mas na verdade a correia certa é a do Marea 2,0 / 20 válvulas, 167 dentes.
Já troquei e o carro está ótimo.

56Correia dentada do Face - Página 3 Empty Re: Correia dentada do Face Qua Fev 22, 2017 10:29 am

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só uma importante ressalva : A correia do marea não é exatamente igual a do face ( o formato dos dentes é diferente.). Lembrando , que compra-se facilmente a correia própria para o Face na internet.



57Correia dentada do Face - Página 3 Empty Re: Correia dentada do Face Qua Fev 22, 2017 11:06 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Leiam esta postagem:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Correia dentada do Face - Página 3 4kfhaq

58Correia dentada do Face - Página 3 Empty Re: Correia dentada do Face Seg Out 23, 2017 10:19 pm

Thablet

Thablet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei as duas, o mecânico colocou a do Maria e falou: Quer que eu bote tudo bem mas isso aqui vai "pular" uma hora com 100% de certeza.
AcabeI botando a original Very Happy

59Correia dentada do Face - Página 3 Empty Sincronismo Ter Out 24, 2017 9:48 pm

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Com relação a correia dentada do face a quantidade de dentes é a mesma do marea, 167 quem aplica a peça sabe que a correia do face é bem mais robusta que a do marea tem auto peças vendendo correia do marea e colocando uma etiqueta na embalagem chery face 1.3 e S 18
não aconselho colocar correia do marea nesse carro pois já chegou carro pra mim com a correia quebrada e verifiquei e era de marea a correia quebrada. Essa correia original do face custa em media R$ 398,00 e o fabricante determina a sua troca com 60.000km. Antes nos começos a chery pedia a troca com 40.000 hoje eles efetuam a troca com 60.000km.

http://lucgregorio@hotmail.com

60Correia dentada do Face - Página 3 Empty Re: Correia dentada do Face Qua Out 25, 2017 12:00 pm

Thablet

Thablet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em Porto Alegre eu paguei 190 reais na do face e 98 na do Marea, esse valor de 400 pila acho q é só na CS What a Face

Realmente a do Marea não é tão robusta quanto a do Face, ao comparar se torna muito nítido.

61Correia dentada do Face - Página 3 Empty Re: Correia dentada do Face Sex Fev 09, 2018 10:31 am

gps.almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém tem o manual informando o esquema de troca da correia dentada (ponto correto)?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos