Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca da correia dentada.

+2
ryche
Paiva
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troca da correia dentada. Empty Troca da correia dentada. Qui Out 10, 2013 1:58 pm

Paiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

comprei um face com 36.000 km rodado, quando devo trocar a correia com 50.000 km ?

2Troca da correia dentada. Empty CORREIA DENTADA Qui Out 10, 2013 4:37 pm

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para sua tranquilidade, toque agora, o prejuizo se ela estourar é muito grande

3Troca da correia dentada. Empty Troca da correia dentada do face Qui Out 10, 2013 8:56 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Paiva,

Pelo manual a correia deve ser trocada na revisão de 40000 km, isso se o Face for 2010 até 2012. Os novos (2013) acho que passaram para 60000 km. Alguém me corrija se eu estiver errado.

4Troca da correia dentada. Empty Re: Troca da correia dentada. Seg Out 14, 2013 11:09 am

Paiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o ruim é que só pode ser trocada na css, pois tem que tem uma peça que trava o posicionamento, to errado ?

5Troca da correia dentada. Empty Re: Troca da correia dentada. Ter Out 15, 2013 6:17 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Os “off topic” foram apagados.

--------------------

Paiva, quanto as peças equivalente pesquise neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na medida do possível tentamos impedir a postagem de orientações erradas, mas não temos como ler todos os tópicos do clube. As informações são postadas pelos participantes, portanto fica a seu exclusivo critério a utilização das informações aqui encontradas. Lembrando que a utilização de peças não originais Chery ou troca da correia dentada sem as ferramentas de fasagem podem danificar seriamente o motor.

6Troca da correia dentada. Empty Re: Troca da correia dentada. Qui Fev 20, 2014 6:05 pm

helio laurentino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém já trocou a correia dentada em mecanico fora da concessionária? tiveram algum problema?
na css é impossível. a correia já consegui.

7Troca da correia dentada. Empty Re: Troca da correia dentada. Qui Set 20, 2018 11:15 pm

LuisFBulsing


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola. Vou trocar a correia dentada do meu Face 2011/12 e o mecânico sugeriu trocar também a bomba d'água. Alguem sabe dizer se é, realmente, necessário trocar a bomba também ou se posso deixar a mesma sem problemas?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos