Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adesivos e Pintura

+4
mcordobe
Antz.Br
carlosivo
MAMGT
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Adesivos e Pintura  - Página 2 Empty Re: Adesivos e Pintura Sáb Mar 16, 2013 1:50 pm

Antz.Br


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Meu Siena tinha Xenon e numa viajem a Goiânia fui multado e o policial só não reteve o veiculo por eu estar com minha família, ser de Brasília e ter sido educado com ele pois poderia facilmente ter atrapalhado bastante minha viajem. Depois disso optei por evitar essas situações.

27Adesivos e Pintura  - Página 2 Empty Re: Adesivos e Pintura Seg Mar 18, 2013 1:04 pm

outcast


Banido
Banido

Eu tó querendo colocar faixas brancas no meu QQ quero saber ser vai ficar legal ? Será que eu posso usar papel contate para fazer as faixas ? Pode estragar a pintura ?

28Adesivos e Pintura  - Página 2 Empty Re: Adesivos e Pintura Seg Mar 18, 2013 2:53 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu não recomendo o Contact sob o risco de danificar a pintura, ele mancha e deixa uma cola que dá um trabalho danado para tirar se ficar muitos dias, sem falar que encolhe sob o sol.
Compre da China [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 metros (US$15,00 x 2) são suficientes para você fazer faixas e até envelopar o teto completo + as faixas! Se for fazer as 3 colunas melhor comprar 3 metros Smile
No carro preto eu faria o teto, as colunas e faixas parecidas com as do Renault Clio (faixas no teto e capô).
Não faço no teto do meu carro pois vai esquentar o interior, mas no preto o efeito será o contrário: menos calor, menor exigência do A/C e consequentemente menor consumo de combustível Wink

O vinil vem dobrado mas durante a aplicação é só aquecer com um secador de cabelos potente ou soprador térmico em potência baixa/média que ele fica esticado, compre uma espátula de silicone (em qualquer casa de tintas você encontra) que vai te ajudar bastante na aplicação, eu usei um cartão de crédito com uma fita isolante cobrindo as bordas para não cortar o vinil durante a aplicação.

Como seu carro é preto, não vai 'manchar' nada, você pode comprar o Contact branco, ver como fica o visual e aguardar uns dias até chegar o material definitivo...
Para aplicação você pode usar um borrifador com água, desses de jardinagem mesmo, não precisa usar sabão, só água mesmo.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

29Adesivos e Pintura  - Página 2 Empty Re: Adesivos e Pintura Ter Mar 19, 2013 10:03 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá qq2012,

Pelo trabalho que dá, prefiro procurar uma loja especializada.
Já tive dificuldade em colocar adesivos personalizados (para-brisa e lateral) de um outro carro e geralmente o preço cobrado não é tão caro.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos