Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou comprar um QQ para minha esposa

+8
yuriduarte
natoobr
querendoqq2013
Antz.Br
lininha
luis carlos pontelli
Pedro
outcast
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Vou comprar um QQ para minha esposa - Página 2 Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Qui Mar 21, 2013 6:54 am

outcast


Banido
Banido

Lininha ela tá gostando do carrinho e está super satisfeita.

27Vou comprar um QQ para minha esposa - Página 2 Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Qui Abr 17, 2014 8:07 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meus queridos, demorou um pouquinho mas ontem (16/04) fui buscar o Topo Gigio da minha esposa. Levei a relação do que teria que verificar no carro, mas realmente, como nosso amigo Tosca disse, é demorado. Verifiquei o básico. Em casa vejo o resto. O pessoal da CSS foi atencioso e prestativo. Espero que continuem assim. Da CSS até minha residência (Cumbica) só tinha que andar pela Rod. Pres. Dutra sentido Rio. Que teste. Cada "caminhãozinho" que passava contava quantos QQ cabiam enfileirados. Mas a alegria maior foi o sorriso da minha esposa quando cheguei. Só faltou dormir dentro. Venhamos, o 1/o carro a gente nunca esquece. Agora é curtir e fazer uma nova leitura em todo Forum e ir descobrindo cada parte dele. Abração.

28Vou comprar um QQ para minha esposa - Página 2 Empty Se Estiver no Nordeste Compre Nao Sex Abr 18, 2014 1:57 am

Yara Souto Maior


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui falta tudo e a Chery nao cumpre garantias.. Bati de leve o meu, quebrei o farol de milha e o pisca do lado do motorista... Nao consegui ainda.

29Vou comprar um QQ para minha esposa - Página 2 Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Ter Abr 22, 2014 9:14 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Essas peças são facilmente encontradas no Mercado Livre.
Se ainda tiver interesse tenho os piscas dos dois lados que troquei do meu QQ, podemos conversar por MP.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos