Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou comprar um QQ para minha esposa

+8
yuriduarte
natoobr
querendoqq2013
Antz.Br
lininha
luis carlos pontelli
Pedro
outcast
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Vou comprar um QQ para minha esposa Qua Fev 27, 2013 7:16 pm

outcast


Banido
Banido

Boa noite gente consegui convencer minha esposa a trocar sua FIAT UNO por um QQ amanhã eu vou estar indo na css fechar a compra vai ser na VIVA Recreio.O QQ vai ser preto igual o meu com insufilm e sem protetor de cater e sem tapete e o ano deve ser já o 2013

2Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Qua Fev 27, 2013 9:16 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Muito bom

3Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Qua Fev 27, 2013 11:27 pm

luis carlos pontelli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite amigo compra um S18 ela vai ficar mais feliz..abçs

4Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Qui Fev 28, 2013 8:25 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

cheers

Carro novo é sempre bom, kkkkkkkk.

Mas qq2012, pq vc não espera o Celer? Aqui em casa já estamos considerando trocar o QQ no Celer.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

5Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Qui Fev 28, 2013 8:26 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parabéns QQ2012. Depois faça o comparativo entre os modelos para nós.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

6Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Qui Fev 28, 2013 12:08 pm

outcast


Banido
Banido

Fiz a compra e vai chegar daqui a 15 dias o ano vai ser 2012/2013 a cor vai ser preta com insufilm depois postos fotos. Pode deixar Antz.Br ,Lininha eu vou trocar o meu pelo Celer mas eu acho muito grande para ela.

7Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Sex Mar 01, 2013 9:28 am

querendoqq2013

querendoqq2013
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq 2012

Você consegui comprar o modelo 2012/2013? Vai chegar em 15 dias?
Você pode tentar descobrir com o gerente da sua CSS se eu, aqui em Uberlândia, já consigo comprar o modelo 12/13, (fazendo pedido como foi o seu)?

Me disseram aqui na CSS que só chega no fim maio ou abril o 12/13.

OBRIGADO

8Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Sex Mar 01, 2013 12:41 pm

outcast


Banido
Banido

O vendeod disse que os carros já chegaram faz tempo e ele depende da cegonha e ela roda aqui no RJ dás 00:00 até as 05:00 da manha.

9Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Dom Mar 03, 2013 9:33 am

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já aproveita e troca os pneus, vai evitar dor de cabeça se vc mora em um local com as ruas muito ruins

10Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Seg Mar 04, 2013 7:21 pm

outcast


Banido
Banido

Já estou acostumado com as ruas daqui do Rio de Janeiro e até fique acostumado com o pula-pula.

11Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Ter Mar 05, 2013 7:28 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aqui em Brasília a css Dali está com o QQ vermelho por R$21.990.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

12Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Qua Mar 06, 2013 7:09 am

outcast


Banido
Banido

Nossa baratinho eu paguei no QQ da minha esposa 24.990 reais à vista.

13Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Qua Mar 06, 2013 9:44 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu paguei também 24.990 no ano passado. Isso porque o Branco estava em promoção naquela semana Smile pois o valor era 25.990 Shocked


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

14Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Sex Mar 15, 2013 2:08 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

ANTZ, também vi este carro. erá zero?
será que é por que vai chegar com cara nova?

15Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Sex Mar 15, 2013 2:12 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

ai OVERDRIVE todo munto tem um monte de estrelinhas debaixo do nome e foto e eu só tenho uma!!!! magoei!!! faço parte do fórum desde praticamente a criação. É discriminação com os baixinhos?!!!

16Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Sex Mar 15, 2013 10:24 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Yuriduarte,
Segunda eu estive lá na Dali, eles não tem nenhum 0Km à venda, apenas seminovos, mas os 2 em exposição estavam sem placas ou lacres...
A vendedora me disse que nada mudou no QQ só o ano mesmo e que no segundo semestre chega o Cielo 1.8

OFF TOPIC ON
WELCOME BACK meu caro, você só tem uma estrela porque postou mais de 100 respostas e menos de 200, a cada 100 mensagens você ganha estrela, se comprovar a propriedade ganha novo status com todas as estrelas acesas.
E o nosso encontro em Brasília? Vamos agitar? Preciso de ajuda!
OFF TOPIC OFF


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

17Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Sex Mar 15, 2013 11:45 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

yuriduarte escreveu:OVERDRIVE todo munto tem um monte de estrelinhas debaixo do nome e foto e eu só tenho uma!!!! magoei!!! faço parte do fórum desde praticamente a criação. É discriminação com os baixinhos?!!!
O esquema das estrelas e do motor é pelo numero de postagens, muda automaticamente.

Pela qualidade de suas postagens e boa vontade em ajudar os participantes você tem agora uma constelação!!!! applause



18Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Sex Mar 15, 2013 6:57 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Carissimo OVERDRIVE, brincadeiras à parte, eu acho que devemos nos ajudar.Quebrar estigmas, melhorar sempre , ser críticos mas não hipocritas. Faço isso por que acho certo, não porque espere algum tipo de reconhecimento , mas que vai me dar umas estrelinhas me faz lembrar daquele desenho do DICK Vigarsta e do Rabujento que ficava resmungando "medalha , medalha , medalha...."
Essa é para os mais antigos como nós, nosso amigo ToscaCAMPINI, longe de mim chamar aguem de velho, ( já de esculpe de antemão), os mais novinhos talvez não conheçam esses desenhos da nossa infância!!

19Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Seg Mar 18, 2013 1:06 pm

outcast


Banido
Banido

O carro chegou na terça feira passada 12/03/2013 logo posto fotos aqui.

20Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Seg Mar 18, 2013 9:49 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

QQ2012, pelo que lembro sua mãe tem um Cielo... Se der post uma foto com a frota Chery da sua família.

21Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Seg Mar 18, 2013 10:09 pm

gvx32


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012, assim como o Pedro, você notou diferenças no acabamento e na suspensão em relação ao 2011/2012?

22Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Seg Mar 18, 2013 10:21 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Nicolas o seu é 12/13 ou 13/13 ?

23Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Ter Mar 19, 2013 7:05 am

outcast


Banido
Banido

Pedro o da minha esposa é 12/13

24Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Qua Mar 20, 2013 2:43 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qq2012 o que sua esposa está achando do carro?

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

25Vou comprar um QQ para minha esposa Empty Re: Vou comprar um QQ para minha esposa Qui Mar 21, 2013 6:54 am

outcast


Banido
Banido

Lininha ela tá gostando do carrinho e está super satisfeita.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos