Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oportunidade para quem quer comprar um QQ!

+5
outcast
carlosivo
Antz.Br
Pedro
lininha
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Se nosso QQ estivesse quitado, eu dava ele no negócio e pegava outro zero, de olhos fechados, rsrs.

Oportunidade para quem quer comprar um QQ! Qmad


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Confesso que fiquei tentado a pegar outro,mas o Celer/Tiggo não estão deixando idontnow

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pedro, outra dessa, vai ser muito difícil viu? Meu esposo e eu conversamos muito a respeito sobre a troca do QQ em outro Celer.

Chegamos à conclusão que, para o que queremos (economia) o Celer não serve...ele é um EXCELENTE carro, contudo, em comparação ao QQ ele bebe demais! Nosso QQ tá fazendo 16-17km/L e o Celer 9-10km/L, ou seja, vai gastar muito mais! E como meu esposo roda muito, o Celer ia gastar muito mais que o QQ.

Fiquei muito tentada...ainda mais pq só tem 1 prata à disposição (o gerente disse que segura para mim, mas pra comprar tenho que quitar o QQ atual, aí é fogo).


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Mas Lininha,estão dizendo que ano que vem chega o novo QQ com câmbio automático por menos de 20 mil reais,duvido muito mas... Em consumo o QQ dá um banho mesmo,nunca tive um carro tão econômico,sentirei falta dessa econômia quando o Celer chegar Sad

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Será Pedro? Eu penso ser apenas rumores...mas, quem sabe né? Para quem não tem carro ou está com um "pelado" mais antigo, é uma excelente oportunidade para pegar um carro completo e muito econômico.

Eu achava nosso antigo Uno econômico...até ter o QQ, kkkkkk.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu sinto muito mas não tenho essa esperança de que o QQ vá chegar por esse valor. 
A Chery tinha uma proposta de trazer as primeiras unidades do QQ por um valor aproximado de R$14.500. Claro que abriram os olhos dos Chineses e da Venko e subiram o valor para R$21.990 e venderam todo o estoque em pouco tempo... 
No Brasil já se sabe que não precisa cobrar pelo que vale o veículo, cobra-se o que quer ganhar, SE e somente SE não vender como esperado, chovem os descontos para adequar o valor ao mercado.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Apesar do preço estar bom, eu esperaria mais. Pelo menos até eles começarem a adaptar a suspensão ao nosso solo lunar. Algumas melhorias eles podem começar a fazer mesmo sendo importados da china e a suspensão é uma delas.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Antz, concordo contigo...SE quisessem, chegaria fácil...mas a carga tributária no Brasil é exorbitante e sempre quem paga o pato são os consumidores! Exemplo típico: iPhone...nos EUA vc compra por R$ 1.300,00 e aqui, o mesmo iPhone vc paga R$ 2.400,00!!! Ou seja, quase 2x mais.

carlosivo, se eu fosse pensar na adaptação, eu não compraria o QQ e sim o Celer! Como já disse várias outras vezes, ele ficou MUITO mais acertado para no nosso solo, tanto que nem parece um Chery! Mas pensando na economia, pegaria outro QQ sim.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

outcast


Banido
Banido

O meu já está quitado foi comprado à vista seu quiser eu posso pegar outro Chery QQ 0 KM:lol!:

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

tmp55 qq2012, seu metido! read


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Carlosivo,o QQ 2013 está com a suspensão mais firme que a do 2011/2012

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Essa é a grande diferença que eu vejo entre a JAC e Chery, os JAC produzidos para o Brasil são modificados na linha de montagem de acordo com as observações da equipe aqui no Brasil, são modificações em acabamentos, suspensão e outros itens... 
A Chery sabe disso e está se lixando para nós, a equipe que entrou para o comando local também parece estar pouco preocupada com o que queremos e assim vamos seguindo, alguns com sorte, meu caso, vivendo em lua de mel, outros com a sensação de que se casaram com a SOGRA...

Lininha, esse papo de carga tributária não cola... Hoje um QQ2013 Automático 1.0 (2013 de lá) está à venda por 50.900 Yuan ou R$ 17.789,55, claro que esse valor tem impostos locais, etc... para esse carro chegar aqui por R$20.000 só se eles praticarem DUMPING... Eu acho que ele vai custar uns R$28.000 a R$30.000 automático... O manual completo é vendido lá por Y42.000=R$17.789,55  
Fonte: http://chinaautoweb.com/car-models/chery-qq/
A GM não quebrou nos EUA por causa das remessas do Brasil, a FIAT que andou patinando na Itália, teve grana para comprar a Chrysler nos EUA por causa do pequeno lucro gerado pela filial brasileira... Não sei por que não mudam o nome de F.I.A.T. (Fabbrica Italiana Automobili Torino) para F.B.A.B. (Fábrica Brasileira de Automóveis Betim)  rollingonthfloor


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pedro, bom saber disso. A chery precisa urgentemente rever os conceitos quanto ao mercado brasileiro. Acredito que a fabrica no Brasil e o inicio das operações aqui, devam fazer muito bem a marca, pois os preços serão ainda muito mais competitivos e deve melhorar muito no quesito reposição de peças. Espero que essa fase negra passe logo e que nós compradores "cobaias" tenhamos um melhor atendimento.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Antz, acredito que o QQ atual poderia facilmente ser vendido a R$ 19.000,00 e mesmo assim as concessionárias sairiam no lucro.

Quanto eu falo da carga tributária, eu digo em relação ao CONSUMIDOR, pois os impostos de todo e qualquer produto são repassados para o consumidor, embutidos em seu preço final, isso de um palito de dentes até um imóvel.

É por isso que as coisas aqui são absurdamente caras! Porque NÓS consumidores pagamos por isso!

Além disso, pequenas e médias empresas tb pagam um valor absurdo de imposto! Por isso as coisas são caras demais no Brasil...o Governo só quer explorar e quem sai perdendo é sempre o pobre do consumidor, que, se não pagar o que pedem, não tem o produto.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

A Chery começou a acordar muito tarde,mas pelo menos acordou né.O Novo QQ será totalmente adaptado para nosso solo( aleeeeeluia ) e o 2013 como eu disse só está na suspensão(o novo mudará 150 itens). QQ2012,depois olha no inbox o que te mandei sobre um site de peças da Chery para o teu carro

outcast


Banido
Banido

Pedro eu já olhei e consegui compra algumas peças e não estou conseguindo responder as mensagens que você e lininha me enviara o meu QQ fica pronto daqui a 15 dias e vou dar mais um chance para ele e o fiesta eu vou passar para minha mãe.Abraços

Tuzah

Tuzah
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu comprei 1 QQ nesse último sábado, dia 20/07. Optei pelo pretinho, pegarei na 3ª feira! Acho que fiz um bom negócio... eu estava querendo mesmo um carrinho simples apenas para ir trabalhar! Já mandei a concessionária colocar o insulfilm e calotas. Comprei também as capas para maçaneta cromadas e moldura cromada para a lanterna traseira. Vai ficar bonitinho! Nesse fórum aqui que me fez optar por um QQ, sinceramente eu estava indecisa. Obrigada a todos.

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bem vinda ao clube, aproveite bastante seu QQ! Poste umas fotos depois que estiver com as capas! Até breve.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tuzah, bem vinda!
Que vc tenha sorte com o seu carro, assim como eu e tantos outros que confiaram e apostaram na marca e no modelo.
Abraços e, mais uma vez, sorte.

Tuzah

Tuzah
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br, dpois que ficar pronto postarei sim pra ver se será aprovado por vcs! Wink
Obrigada pela boas vinda!

------------------------edit com base na regra 12-------------

mcordobe, obrigada pela boa vinda! Tomara que eu tenha sorte com o novo carrinho! Very Happy




Por favor, leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

outcast


Banido
Banido

Tuzah bem vinda ao clube e parabéns pela comprar do carrinho você não irá se arrepender ele é muito bom.Depois poste fotos dele aqui no grupo.

DiegonamorandoQQ

DiegonamorandoQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera que ta acreditando que o novo QQ será mais barato aqui no Brasil, vejam essa matéria. Eles esperam aumentar o valor do carro :-/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado


Convidado

É claro que vão aumentar o preço Diego, todas as montadoras fazem isso, porque é que os chineses não fariam também? Aliás até as matérias das publicações já tratam de justificar o aumento - vocês leram o: "painel acanhado do ANTIGO QQ?" A frase é uma obra-prima de demolição, ela demole o QQ chamando-o de antigo com um painel também antigo, acanhado e portanto ultrapassado.
É assim que a publicidade nos induz, a nós patetas, a pagar mais caro por algo igual embrulhado de modo um pouco diferente.

wilder


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


nossa se ele chegar a 28000, eu prefiro juntar um pouco mais e pegar um hb20.. o atrativo do qq são os itens de série e o preço! logico que o preço é o principal atrativo e a historia de que o qq seria o carro mais barato do Brasil? sei não em.. dei uma desanimada depois dessa matéria!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos