Essa é a grande diferença que eu vejo entre a JAC e Chery, os JAC produzidos para o Brasil são modificados na linha de montagem de acordo com as observações da equipe aqui no Brasil, são modificações em acabamentos, suspensão e outros itens...
A Chery sabe disso e está se lixando para nós, a equipe que entrou para o comando local também parece estar pouco preocupada com o que queremos e assim vamos seguindo, alguns com sorte, meu caso, vivendo em lua de mel, outros com a sensação de que se casaram com a SOGRA...
Lininha, esse papo de carga tributária não cola... Hoje um QQ2013 Automático 1.0 (2013 de lá) está à venda por 50.900 Yuan ou R$ 17.789,55, claro que esse valor tem impostos locais, etc... para esse carro chegar aqui por R$20.000 só se eles praticarem DUMPING... Eu acho que ele vai custar uns R$28.000 a R$30.000 automático... O manual completo é vendido lá por Y42.000=R$17.789,55
Fonte: http://chinaautoweb.com/car-models/chery-qq/
A GM não quebrou nos EUA por causa das remessas do Brasil, a FIAT que andou patinando na Itália, teve grana para comprar a Chrysler nos EUA por causa do pequeno lucro gerado pela filial brasileira... Não sei por que não mudam o nome de F.I.A.T. (Fabbrica Italiana Automobili Torino) para F.B.A.B. (Fábrica Brasileira de Automóveis Betim)