Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JAC motors tem preços divulgados.

+9
Kastor
bighouse
jsilva
je9445
Vinicar
FrEaK@ZoiD !!!
WillyGomes
Moriah
marceloodir
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Seg Jan 10, 2011 3:42 am

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:
kvictor escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
ARLEIZ escreveu:
Moriah escreveu:ele vai vir com tudo pra cima de todo mundo... 620.000 carros em 10 anos são 62.000 por ano...


Com essa notícia, talvez a chery começa a se mexer com relação ao problemas e cobranças dos seus clientes insatisfeitos com a falha do pós vendas, e dá a volta por cima no mercado deixando seu clientes mais seguros Laughing .


Arlei - Itajaí - SC
A Chery tá olhando as reclamações e trabalhando nos bastidores para resolver os problemas.
E tá esperta com a movimentação do Tio Serginho. Tenho reparado aqui na zona Oeste de São paulo várias concessionárias Chery novas sendo construídas e todas perto de CSS da JAC. Essas duas vao se pegar!
E a brilliance correndo por fora. A CNAuto já anunciou pra maio 4 carros (FSV, FRV e FRV Cross e Splendor) e contam com quase 70 concessionarias, por enquanto.

Continuo achando q com o J3 completo pelo preço de gol pelado, a VW vai perder cliente.

ABS

Já não basta a JAC aumentando preços, agora a CNAuto resolve faturar, cobrando 45.000 no FRV, que tinha anunciado por 39.000, isso é uma vergonha, como diz o Casoy, e ainda anuncia que vai importar somente 1500 carros em 2011, tão de brincadeira e desse jeito não vão longe...
Minha última esperança agora além da Chery é a Haima que infelizmente vai ser importada pela Districar, traga o Haima 2 e Haima 3 por preços competitivos, respectivamente 34.990, e 38.990. Pois são ótimos carros com tecnologia MAZDA através da joint venture que tinham. Se a Districar tiver o juízo que faltou ao Sr. Habib, e mantiverem os preços vão se dar bem e marcar posição no mercado pois tem um ótimo produto nas mãos. É a fabricante chinesa com o melhor acabamento interno disparado.

Realmente o acabamento é o melhor msm, supera até da JAC, embora o melhor msm seja da MG made in china.

O Haima 2 é um Mazda2, parece muito bom. Já o Haima 3 tb tem bom acabamento. Agora é saber o quanto gananciosa é a Districar.

Comparar carros da faixa de até 40.000 com os MG é covardia.., os MG são carros para abastados que podem pagar de 100.000 p/ cima, quando falei do acabamento interno dos Haima é comparando com os outros modelos chineses na faixa de preço até 40.000, onde vai se concentrar o maior volume de vendas das chinesas.
Só resta esperar, a briga vai ficar entre o Fulwin 2, o Haima 2, e o J3 ( se baixar de preço). Se todos estiverem na mesma faixa de preço, o Haima leva vantagem. Mas como esses empresarios tupiniquins só conseguem enxergar a curto prazo, em vez de conquistar uma fatia maior do mercado, vão aumentar a margem de lucro, e é nessa que a Chery pode levar vantagem e crescer rapidamente no Brasil.

27JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Seg Jan 10, 2011 11:29 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

carros made in china são classificados por muitos como ruins, ouvi desdem da MG em um lançamento de carros por parte de um jornalista. então...a comparação é válida quando o que impera no Brasil é puro preconceito. Se o quarteto fantástico começar a trazer carros da China o mundo do povo do BR cai...melhor, desaba igual barranco nas águas de março!

vamos esperar pelos novos concorrentes da chery e ver no que dá.

28JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Ter Jan 11, 2011 10:14 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

uheuheuheuhe... A ford e VW trazem carro do México e nego acha q é mil maravilhas!
Brasileiro é um povo extremamente preconceituoso.

Agora uma critica: tá certo q o JAC nivelou os preços por cima mas nego reclamar q o J3 tá caro pq custa 38000 ????
Um nacional 1.5 no nível dele custa 50 conto!

A justificativa: é chinês, tem q custar barato!!
E não tá barato ???
Qual a diferença de 37 pra 38000 ??

O Fullwin2 com o frete vai custar a mesma coisa!

Só gostaria muitissimo q a Chery divulgasse algumas datas (fullwin2 e QQ) pq se demorarem muito pra lançar eu vou na JAC do aricanduva reservar um J3 logo, logo !

ABS

http://www.carrochinesclube.com

29JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Ter Jan 11, 2011 1:36 pm

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:uheuheuheuhe... A ford e VW trazem carro do México e nego acha q é mil maravilhas!
Brasileiro é um povo extremamente preconceituoso.

Agora uma critica: tá certo q o JAC nivelou os preços por cima mas nego reclamar q o J3 tá caro pq custa 38000 ????
Um nacional 1.5 no nível dele custa 50 conto!

A justificativa: é chinês, tem q custar barato!!
E não tá barato ???
Qual a diferença de 37 pra 38000 ??

O Fullwin2 com o frete vai custar a mesma coisa!

Só gostaria muitissimo q a Chery divulgasse algumas datas (fullwin2 e QQ) pq se demorarem muito pra lançar eu vou na JAC do aricanduva reservar um J3 logo, logo !

ABS
Se pensarmos como o Titio Habib e compararmos o J3 com os carros das "nacionais" realmente ele ganha fácil. Mas se nós que não somos preconceituosos, compararmos o J3 com os outros carros chineses que estão vindo, o J3 não vai ter vida fácil.
O Habib começou anunciando aos 4 ventos que o J3 seria vendido por 38.000 agora já fala em 40.000 isso sem contar o frete. Para ele cobrar 5.000 a mais do que os concorrentes diretos ( Fulwin 2 da Chery e Haima 2 da Hafei) seria preciso que o J3 fosse muito melhor que eles, e não é..., Os 2 tem maior espaço interno maior que o J3, experimente sentar no banco de trás do J3 com o banco dianteiro todo recuado, vai te dar uma idéia. Os 2 tem motores 1.5, opção que o J3 não dá, o Fulwin2 já vem flex e tem freio a disco nas 4 rodas, ao contrário do J3. O painel do Fulwin 2 e Haima 2 é bem superior ao do J3. O acabamento interno do Haima 2 é muito melhor que o do J3 que se limitou a trocar por veludo em padrão escuro, e p/ economizar mais retirou os bancos de couro que tinha colocado nos modelos durante o salão do automóvel! A tão falada tropicalização dos J3 também está sendo feita pela Chery
com o Fulwin 2, parece que aprenderam com os erros que cometeram com os Face. Se levar em conta que a Chery vai fabricar o modelo no Brasil, o Habib já avisou que só vai importar o J3, não tem intenção de fabricar nada por aqui.
Logo, para cobrar 5.000 a mais que os outros, 40.000 contra 35.000 seria preciso que o J3 fosse bem superior, e não é..., por 40.000 ele não pode concorrer com eles e se a Districar quiser jogar pesado com a JAC é só colocar como prometido o Haima 3 por 40.000 aí vai ser covardia com a JAC, o Haima 3 dá de 10 no J3, e pelo mesmo preço, vai dar muito trabalho ao Titio Habib, vai precisar gastar muito
mai em propaganda.
Quanto ao cronograma vai ser fácil, 18 de março vai haver o lançamento do J3, a Districar vai lançar os Haima 2 e 3 em Março, e a Chery vai lançar o Fulwin 2 em Maio, é só visitar as concessionárias e escolher o que mais lhe agrada. A unica certeza que tenho é que vou de "Made in China" e viva a concorrência!!!

30JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Ter Jan 11, 2011 2:13 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

é q vc já está contando com o J3 a 40K por conta de rumores. Oficialmente ainda é 37,9K.

Já estão fazendo reservas do carro na loja do Aricanduva por esse valor e faltando 2 meses pra iniciar as vendas, não creio q vá mudar alguma coisa.

Mas tem algumas informações q vc está passando q estão equivocadas:
O Haima 2 vem com motor 1.3 conforme já anunciado pela Districar.
O J3 também será flex.
Dos 3 q vc citou o painel q + me agradou foi justamente o do J3 mas isso é muito subjetivo por ser uma questão de gosto pessoal. No salão os Haimas vieram com a padronagem usada lá fora mas os carros q serão vendidos aqui (INFELIZMENTE, na minha opinião) terão a padronagem interna "de acordo com o gosto do brasileiro".

E tb não achei muito diferente do J3 não. Espaço interno atrás eu analisei no salão os 3 modelos e não notei muita diferença... Foi uma análise subjetiva, pois não tinha como medir exatamente mas eu achei o fullwin2 o + apertado dos 3

Enfim, além de brigarem entre eles, os chineses vão ver pelo retrovisor as marcas nacionais correndo atrás para oferecer o mesmo custo x beneficio!

Tomara q agora o consumidor brasileiro fique + exigente, pois opção não vai faltar.

Eu tb to esperando março pra trocar de carro. A Chery tá segurando o QQ e o Fulwin2 pra tentar "ofuscar" o dia "J" (18/03). A briga realmente vai ser boa!

ABS

http://www.carrochinesclube.com

31JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Ter Jan 11, 2011 3:04 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:uheuheuheuhe... A ford e VW trazem carro do México e nego acha q é mil maravilhas!
Brasileiro é um povo extremamente preconceituoso.

Agora uma critica: tá certo q o JAC nivelou os preços por cima mas nego reclamar q o J3 tá caro pq custa 38000 ????
Um nacional 1.5 no nível dele custa 50 conto!

A justificativa: é chinês, tem q custar barato!!
E não tá barato ???
Qual a diferença de 37 pra 38000 ??

O Fullwin2 com o frete vai custar a mesma coisa!

Só gostaria muitissimo q a Chery divulgasse algumas datas (fullwin2 e QQ) pq se demorarem muito pra lançar eu vou na JAC do aricanduva reservar um J3 logo, logo !

ABS


datas? hahah nem eu diria.... como fez a maioria das novas chinesas, todas nos idos de março...Ave César!

32JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Ter Jan 11, 2011 3:11 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

bom, os JAC do Brasil - pelo menos é o que se comenta - serão flex e terão modificações nas suspensão para aguentar a calçada do Lorena...no que diz respeito ao CN Pack, pelo que vi no salão, são os mesmos itens oferecidos na China, ou seja, no geral, são os modelos básicos. Mas diferente do Face, Cielo e do Tiggo, eles chegam com quase o máximo que podem carregar, exceto transmissão automática e central multimídia. mas que isso é história ou adaptação local, que eu acho difícil. AB2, ABS, trio, ar/dh/sensor traseiro/CD/MP3, pronto. já tá completo. o J5 não vai muito além disso, a/c automático, teto solar, essas coisas, mas nada de ESP, seis airbags e tal. completo na mídia é o CN pack. o povo já tá satisfeito com isso.

outra...sérgio habib vai de marketing puro, a la casas bahia. pronto. pode ter até menos itens, divulgou bem, vendeu bem.

33JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Ter Jan 11, 2011 4:30 pm

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:é q vc já está contando com o J3 a 40K por conta de rumores. Oficialmente ainda é 37,9K.

Já estão fazendo reservas do carro na loja do Aricanduva por esse valor e faltando 2 meses pra iniciar as vendas, não creio q vá mudar alguma coisa.

Mas tem algumas informações q vc está passando q estão equivocadas:
O Haima 2 vem com motor 1.3 conforme já anunciado pela Districar.
O J3 também será flex.
Dos 3 q vc citou o painel q + me agradou foi justamente o do J3 mas isso é muito subjetivo por ser uma questão de gosto pessoal. No salão os Haimas vieram com a padronagem usada lá fora mas os carros q serão vendidos aqui (INFELIZMENTE, na minha opinião) terão a padronagem interna "de acordo com o gosto do brasileiro".

E tb não achei muito diferente do J3 não. Espaço interno atrás eu analisei no salão os 3 modelos e não notei muita diferença... Foi uma análise subjetiva, pois não tinha como medir exatamente mas eu achei o fullwin2 o + apertado dos 3

Enfim, além de brigarem entre eles, os chineses vão ver pelo retrovisor as marcas nacionais correndo atrás para oferecer o mesmo custo x beneficio!

Tomara q agora o consumidor brasileiro fique + exigente, pois opção não vai faltar.

Eu tb to esperando março pra trocar de carro. A Chery tá segurando o QQ e o Fulwin2 pra tentar "ofuscar" o dia "J" (18/03). A briga realmente vai ser boa!

ABS
O Haima 2 tem duas versões: a 1.3 16V de 99cv, e a 1.5 16V com 112cv, antes do salão do automóvel foi anunciado pela districar que o modelo 1.3 GL viria por 29.900, o 1.5 GLS viria por 34.900 e o Haima 3 viria por 38.900. Por esses preços e pela qualidade do produto, bateria com facilidade na faixa de preço, o Face, o Fulwin 2 e o J3 respectivamente. Por isso disse da mentalidade tacanha dos empresários nacionais, e falei que infelizmente os Haima seriam importados pela Districar..., assim como aconteceu com a JAC, e a Districar já está pensando em aumentar a margem de lucro antes mesmo de lançar o produto e ter a resposta nas vendas.., a gula é grande e querem faturar muito mais desde o início, em vez de conquistar primeiro o mercado.
Quanto ao painel, realmente é de gosto pessoal, gosto mais do Fulwin 2 por causa dos mostradores extras do lado direito e esquerdo na parte de cima do painel.
Mas o espaço interno são 12cm de diferença de entre eixos!! o J3 tem 2,40 e o Fulwin 2 sedan tem 2,52, faz muita diferença. A não ser que você tenha tomado por base o Fulwin2 (hatch) aí tudo bem, pois ele tem 2,33 de entre eixos. No motor também não dá p/ comparar o Fulwin 2 tem 14,7 kgfm a 3000 rpm e o J3 dá 13,8 kgfm a 4500 rpm, se vier com flex nos primeiros lotes, o que só acredito vendo, pode melhorar o desempenho.
Eu estava quase comprando o J3 em março, resolvi esperar até maio pelo Fulwin 2
sedan, e o Haima 2 ou 3, vou comparar os 4 modelos resolver..

34JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Ter Jan 11, 2011 4:50 pm

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:bom, os JAC do Brasil - pelo menos é o que se comenta - serão flex e terão modificações nas suspensão para aguentar a calçada do Lorena...no que diz respeito ao CN Pack, pelo que vi no salão, são os mesmos itens oferecidos na China, ou seja, no geral, são os modelos básicos. Mas diferente do Face, Cielo e do Tiggo, eles chegam com quase o máximo que podem carregar, exceto transmissão automática e central multimídia. mas que isso é história ou adaptação local, que eu acho difícil. AB2, ABS, trio, ar/dh/sensor traseiro/CD/MP3, pronto. já tá completo. o J5 não vai muito além disso, a/c automático, teto solar, essas coisas, mas nada de ESP, seis airbags e tal. completo na mídia é o CN pack. o povo já tá satisfeito com isso.

outra...sérgio habib vai de marketing puro, a la casas bahia. pronto. pode ter até menos itens, divulgou bem, vendeu bem.
Você tem razão, ele está jogando tudo no marketing, prefere gastar 60 milhões em propaganda, como o anunciado, e tentar recuperar a grana aumentado a margem de lucros por unidade vendida..., e quem paga essa conta são os incautos compradores.
Eu prefiro botar esses R$ 5.000 no bolso comprando outro carro..., até porque o brasileiro se deixa levar pela mídia e depois da propaganda em massa do titio Habib,
vai ter uma enxurrada de gente indo as concessinárias JAC, e ele alegando a lei da "oferta e demanda" vai alegremente cobrar mais ágio nos carros e faturar mais grana...

35JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Sex Jan 21, 2011 4:26 pm

je9445

je9445
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

To botando uma moral na JAC.....vamos aguardar para ver...

36JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Seg Fev 28, 2011 2:59 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

as revisões da JAC no caso do J3/J3Turin são mais baratas que as do Chery Face! Ou alguém aqui discorda?!!! hein? Acho que não... Sad

é...o tio habib´s tá chegando com tudo mesmo...te cuida Chery! te cuida...

37JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Seg Fev 28, 2011 5:24 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 OgAAACKeFWn9xjhDCs9eLpwvnirRYk9P5Pgy7wgPBiK5-0yCGKGpIU0s3KwkokOL17w-wc5frAjELcM3iHNIb4w2yiwAm1T1UBHfdmH5EInJLVylf2v_qZvciZd0

38JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Seg Fev 28, 2011 6:49 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

que belezinha...ah...se o do Face fosse assim...

39JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Seg Fev 28, 2011 11:07 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Moriah escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

as revisões da JAC no caso do J3/J3Turin são mais baratas que as do Chery Face! Ou alguém aqui discorda?!!! hein? Acho que não... Sad

é...o tio habib´s tá chegando com tudo mesmo...te cuida Chery! te cuida...
Esse quarentena tá dando raiva de ler...
Primeiro fala q o motor é bom, responde bem... depois falam q falta torque (velho sintoma de quem tá acostumado a dirigir 1.4 8v) q com ar ligado fica manco (dããããã só contaram pra eles!). Depois falam q o volante tem pegada boa, bom diametro e logo em seguida o volante é estreito demais... Uma hora o acabamento é bom, honesto outra hora nego escorrega no banco (outro mala q parece q nunca teve carro com banco de couro: escorrega mesmo, ué!)

Muita gente pra fazer uma avaliaçao. Aí um entra em contradição com o outro.

Mas BLZ. Pelo comparativo da 4Patas, o J3 tirou segundo lugar. Será q o marketeiro Titio Sérgio comprou espaço na 4patas ganhando alguns pontos no comparativo ??
Pelo menos o QQ foi terceiro no comparativo... Perdeu pro CELTA PELADAÇO!! hahahahahaha tá bom. Celta Peladaço é melhor q o QQ!

ABS

http://www.carrochinesclube.com

40JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Sex Mar 04, 2011 11:10 am

r.prata


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, tava vendo no quarentena da autoesporte que a JAC vai oferecer garantia de 6 anos em vez dos 3 anunciados? Ta certa essa informação? Se for isso mesmo, não só as chinesas vão ficar raivosas, e sim as nacionais e principalmente hyundai, que oferece 5.

Veja a materia do teste do futuro dono no quarentena
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

41JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Sex Mar 04, 2011 11:15 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

r.prata escreveu:Galera, tava vendo no quarentena da autoesporte que a JAC vai oferecer garantia de 6 anos em vez dos 3 anunciados? Ta certa essa informação? Se for isso mesmo, não só as chinesas vão ficar raivosas, e sim as nacionais e principalmente hyundai, que oferece 5.

Veja a matéria do teste do futuro dono no quarentena
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6 anos pra quem comprar no pré-venda ATÉ O DIA 18. Muitas concessionárias já estão com carros no show-room e aceitando encomendas.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

42JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Sex Mar 04, 2011 11:35 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
Moriah escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

as revisões da JAC no caso do J3/J3Turin são mais baratas que as do Chery Face! Ou alguém aqui discorda?!!! hein? Acho que não... Sad

é...o tio habib´s tá chegando com tudo mesmo...te cuida Chery! te cuida...
Esse quarentena tá dando raiva de ler...
Primeiro fala q o motor é bom, responde bem... depois falam q falta torque (velho sintoma de quem tá acostumado a dirigir 1.4 8v) q com ar ligado fica manco (dããããã só contaram pra eles!). Depois falam q o volante tem pegada boa, bom diametro e logo em seguida o volante é estreito demais... Uma hora o acabamento é bom, honesto outra hora nego escorrega no banco (outro mala q parece q nunca teve carro com banco de couro: escorrega mesmo, ué!)

Muita gente pra fazer uma avaliaçao. Aí um entra em contradição com o outro.

Mas BLZ. Pelo comparativo da 4Patas, o J3 tirou segundo lugar. Será q o marketeiro Titio Sérgio comprou espaço na 4patas ganhando alguns pontos no comparativo ??
Pelo menos o QQ foi terceiro no comparativo... Perdeu pro CELTA PELADAÇO!! hahahahahaha tá bom. Celta Peladaço é melhor q o QQ!

ABS

tb com tanta gente andando, cada um fala o que quer por lá...hahah

43JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Sáb Mar 05, 2011 1:00 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Moriah escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
Moriah escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

as revisões da JAC no caso do J3/J3Turin são mais baratas que as do Chery Face! Ou alguém aqui discorda?!!! hein? Acho que não... Sad

é...o tio habib´s tá chegando com tudo mesmo...te cuida Chery! te cuida...
Esse quarentena tá dando raiva de ler...
Primeiro fala q o motor é bom, responde bem... depois falam q falta torque (velho sintoma de quem tá acostumado a dirigir 1.4 8v) q com ar ligado fica manco (dããããã só contaram pra eles!). Depois falam q o volante tem pegada boa, bom diametro e logo em seguida o volante é estreito demais... Uma hora o acabamento é bom, honesto outra hora nego escorrega no banco (outro mala q parece q nunca teve carro com banco de couro: escorrega mesmo, ué!)

Muita gente pra fazer uma avaliaçao. Aí um entra em contradição com o outro.

Mas BLZ. Pelo comparativo da 4Patas, o J3 tirou segundo lugar. Será q o marketeiro Titio Sérgio comprou espaço na 4patas ganhando alguns pontos no comparativo ??
Pelo menos o QQ foi terceiro no comparativo... Perdeu pro CELTA PELADAÇO!! hahahahahaha tá bom. Celta Peladaço é melhor q o QQ!

ABS

tb com tanta gente andando, cada um fala o que quer por lá...hahah

Sabe qual o problema Moriah? É que a Jac não quis pagar o lanche dos estagiários da AE, assim como a Ford e a GM não quis, basta ver que eles praticamente pisaram e cuspiram em cima do New Fiesta e da Nova Montana, porém... Rasgaram elogios em cima do Novo Uno... Agora me explica o que o Uno tem demais? É um Palio Fire quadrado cheio de penduricalhos...

44JAC motors tem preços divulgados. - Página 2 Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Sáb Mar 05, 2011 1:19 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

hahah realmente. haja estagiário hein? é um cabide de empregos a editora globo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos