Moriah escreveu:kvictor escreveu:FrEaK@ZoiD !!! escreveu:A Chery tá olhando as reclamações e trabalhando nos bastidores para resolver os problemas.ARLEIZ escreveu:Moriah escreveu:ele vai vir com tudo pra cima de todo mundo... 620.000 carros em 10 anos são 62.000 por ano...
Com essa notícia, talvez a chery começa a se mexer com relação ao problemas e cobranças dos seus clientes insatisfeitos com a falha do pós vendas, e dá a volta por cima no mercado deixando seu clientes mais seguros .
Arlei - Itajaí - SC
E tá esperta com a movimentação do Tio Serginho. Tenho reparado aqui na zona Oeste de São paulo várias concessionárias Chery novas sendo construídas e todas perto de CSS da JAC. Essas duas vao se pegar!
E a brilliance correndo por fora. A CNAuto já anunciou pra maio 4 carros (FSV, FRV e FRV Cross e Splendor) e contam com quase 70 concessionarias, por enquanto.
Continuo achando q com o J3 completo pelo preço de gol pelado, a VW vai perder cliente.
ABS
Já não basta a JAC aumentando preços, agora a CNAuto resolve faturar, cobrando 45.000 no FRV, que tinha anunciado por 39.000, isso é uma vergonha, como diz o Casoy, e ainda anuncia que vai importar somente 1500 carros em 2011, tão de brincadeira e desse jeito não vão longe...
Minha última esperança agora além da Chery é a Haima que infelizmente vai ser importada pela Districar, traga o Haima 2 e Haima 3 por preços competitivos, respectivamente 34.990, e 38.990. Pois são ótimos carros com tecnologia MAZDA através da joint venture que tinham. Se a Districar tiver o juízo que faltou ao Sr. Habib, e mantiverem os preços vão se dar bem e marcar posição no mercado pois tem um ótimo produto nas mãos. É a fabricante chinesa com o melhor acabamento interno disparado.
Realmente o acabamento é o melhor msm, supera até da JAC, embora o melhor msm seja da MG made in china.
O Haima 2 é um Mazda2, parece muito bom. Já o Haima 3 tb tem bom acabamento. Agora é saber o quanto gananciosa é a Districar.
Comparar carros da faixa de até 40.000 com os MG é covardia.., os MG são carros para abastados que podem pagar de 100.000 p/ cima, quando falei do acabamento interno dos Haima é comparando com os outros modelos chineses na faixa de preço até 40.000, onde vai se concentrar o maior volume de vendas das chinesas.
Só resta esperar, a briga vai ficar entre o Fulwin 2, o Haima 2, e o J3 ( se baixar de preço). Se todos estiverem na mesma faixa de preço, o Haima leva vantagem. Mas como esses empresarios tupiniquins só conseguem enxergar a curto prazo, em vez de conquistar uma fatia maior do mercado, vão aumentar a margem de lucro, e é nessa que a Chery pode levar vantagem e crescer rapidamente no Brasil.