Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JAC motors tem preços divulgados.

+9
Kastor
bighouse
jsilva
je9445
Vinicar
FrEaK@ZoiD !!!
WillyGomes
Moriah
marceloodir
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1JAC motors tem preços divulgados. Empty JAC motors tem preços divulgados. Sáb Out 09, 2010 8:39 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

De acordo com Sergio Habib, CEO da JAC Motors, em entrevista a revista Isto é Dinheiro:

"O J3 é um modelo compacto para competir com Gol e Palio e custará até R$40.000,00, o J5 um sedam médio do porte de Honda Civic e Toyota Corolla e terá preços a partir de R$55.000,00, enquanto a J6 é uma minivan para concorrer com a Chevrolet Zafira e a Citroen Xsara Picasso custando entre R$58.000,00 e R$60.000,00. O diferencial dos produtos da JAC segundo Habib serão a oferta de equipamentos, a qualidade e a garantia de 3 anos."

Pra mim, com esses preços já ta fadado ao fracasso.

Abraços

https://cherybrasil.forumeiros.com

2JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Dom Out 10, 2010 12:12 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

marcelo,

agora acredito mais ainda que eles terão tecnologia flex, seria um bom argumento para compensar os preços mais altos.

anteriormente, ele tinha dito preços entre R$38.000 e R$65.000. certamente o J3 sedan saia por 38k, enquanto o sport(hatch) viria por 40k. logicamente que uma transmissão automática poderia estar disponivel, o que elevaria os preços mais uns 5k.

com isso, o J3 Sport ou o sedan, ficariam a uns 10/12k do J5, que com 55k mec. e 60K aut. seria o seegundo mais caro. só que ele vai demorar um pouco mais pra chegar.

a J6 por 60k e 65k aut. é outra que ele vai certamente oferecer coisas tipo bancos de couro, sete lugares, a/c automático, controle de cruzeiro, etc...

os preços estão salgados para carros chineses, mas o que vai fazer vende-los é o marketing pesado do SHC. então, já sabem...estratégia de marketing bem montada é sucesso de vendas certamente.

não viram a Dafra? as motos deles nem eram as mais baratas, mas mesmo assim, com 4 modelos logo de cara ele derrubou a suzuki em 2009 e hoje briga com a japonesa pelo terceiro lugar.

já que o tema aqui é carro, e o que dirá da GM, que consegue empurrar seus carros dos anos 90 para o povo do BR? é tudo marketing. até palhaço no site deles tem (mensagem subliminar?)!!!

sem marketing, ninguém vai a lugar algum.

3JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Seg Out 11, 2010 8:03 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente se forem esses valares, eles terão o preço dos concorrentes nacionais, acho seria um pouco ilógico.

Uma coisa que me chamou atenção foi os testes de pré lançamento e laboratório com os carros para se adaptar as condições do nosso País.

Pois se a Chery tivesse feito o mesmo (ou com mais rigor) talvez não tivesse alguns inconvenientes já mencionados em nosso fórum.


Segue o link do site da Jac Motors aqui no Brasil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Seg Out 11, 2010 8:17 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

concordo em gênero, número e grau.

5JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Qua Out 13, 2010 5:13 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O titio Serginho é um cara escolado... Se não me engano ele ainda é dono das concessionarias da citroen em Sampa.

Levando pro lado do marketing, acho q ele quer + é desviar o foco da marca JAC... Pois se ficar nesse patamar, não vai muito longe não e ele tá investindo alto em concessionarias... Já vi 4 concessionarias da JAC sendo construidas aqui em Sampa (todas proximas ou muito perto de concessionarias Citroen sendo q na marginal, fica do lado).

Acho q teremos surpresas com esses valores ainda...

ABS

---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por FrEaK@ZoiD !!! em Qua Nov 10, 2010 12:36 am, editado 1 vez(es)

http://www.carrochinesclube.com

6JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Seg Out 18, 2010 5:29 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

marceloodir escreveu:De acordo com Sergio Habib, CEO da JAC Motors, em entrevista a revista Isto é Dinheiro:

"O J3 é um modelo compacto para competir com Gol e Palio e custará até R$40.000,00, o J5 um sedam médio do porte de Honda Civic e Toyota Corolla e terá preços a partir de R$55.000,00, enquanto a J6 é uma minivan para concorrer com a Chevrolet Zafira e a Citroen Xsara Picasso custando entre R$58.000,00 e R$60.000,00. O diferencial dos produtos da JAC segundo Habib serão a oferta de equipamentos, a qualidade e a garantia de 3 anos."

Pra mim, com esses preços já ta fadado ao fracasso.

Abraços

Pra mim, com esses preços já ta fadado ao fracasso. (2)

7JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Qui Nov 18, 2010 5:59 pm

je9445

je9445
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito caro galera......

8JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Sáb Nov 27, 2010 12:30 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

vi em algum lugar nao me lembro onde que o j3 custaria 37990 e o turin 39990. a JAC ta fazendo um trabalho muito interessante que ja foi mencionado aqui no topico, mas de cara com esse preço um pouco alto concorrer frente a frente com gol e palio é muito ambicioso de inicio. nao adianta, brasileiro vai sempre insistir nas carroças nacionais, mesmo pagando caro. Nenhuma marca chinesa vai conseguir de cara conquistar confiança so pela qualidade.

9JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Sáb Nov 27, 2010 4:43 pm

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa J6é bem completa. Se vier com teto, dvd e tal vai fazer frente as nacionais, sim!

10JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Dom Nov 28, 2010 1:09 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

pra mim essa J6 vai varrer Meriva, Idea, Fit e Livina com uma tacada só!

11JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Seg Nov 29, 2010 7:40 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

A Jac já assinou contrato com a segunda maior empresa de marketing do Brasildo Brasil.

12JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Ter Nov 30, 2010 10:59 am

je9445

je9445
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então os caras vem com tudo.....

13JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Ter Nov 30, 2010 2:37 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

je9445 escreveu:Então os caras vem com tudo.....

Bota tudo nisso!!

14JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Qua Dez 01, 2010 3:16 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

josesilva escreveu:vi em algum lugar nao me lembro onde que o j3 custaria 37990 e o turin 39990. a JAC ta fazendo um trabalho muito interessante que ja foi mencionado aqui no topico, mas de cara com esse preço um pouco alto concorrer frente a frente com gol e palio é muito ambicioso de inicio. nao adianta, brasileiro vai sempre insistir nas carroças nacionais, mesmo pagando caro. Nenhuma marca chinesa vai conseguir de cara conquistar confiança so pela qualidade.
Eu boto um xeque nisso q vc falou.
O J3 com tudo q tem pelo mesmo preço do Gol, vai derrubar as vendas do gol!

É q tem um detalhe q é tipico do Brasileiro: ele pensa q se tá caro é pq é bom... sem nenhum outro parametro. E não é bem assim. Quem viu o carro no salão, viu q ele bate o gol facil.

La no CCC ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já coloquei os trailers dos novos filmes de lançamento do J3, Turin e J6 e mais umas cameras escondidas q a JAC botou nos carros do Salão de São Paulo. Ficou jóia essa idéia !!
O forum da JAC no CCC é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ABS

http://www.carrochinesclube.com

15JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Qui Jan 06, 2011 6:35 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

acho que falei isso em algum lugar, mas volto apenas para comentar o que já imaginava.

A JAC vai ficar com força máxima no mercado nacional, eu achava que ela já chegaria com carros flex...e não é que acertei? Seguro o Habib´s hahah

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Qui Jan 06, 2011 9:39 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Moriah escreveu:acho que falei isso em algum lugar, mas volto apenas para comentar o que já imaginava.

A JAC vai ficar com força máxima no mercado nacional, eu achava que ela já chegaria com carros flex...e não é que acertei? Seguro o Habib´s hahah

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tio Serginho vai vir com tudo pra cima do Gol auhauhauha

17JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Qui Jan 06, 2011 9:42 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

ele vai vir com tudo pra cima de todo mundo... 620.000 carros em 10 anos são 62.000 por ano...

18JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Sex Jan 07, 2011 8:52 am

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:ele vai vir com tudo pra cima de todo mundo... 620.000 carros em 10 anos são 62.000 por ano...


Com essa notícia, talvez a chery começa a se mexer com relação ao problemas e cobranças dos seus clientes insatisfeitos com a falha do pós vendas, e dá a volta por cima no mercado deixando seu clientes mais seguros Laughing .


Arlei - Itajaí - SC

19JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Sex Jan 07, 2011 9:57 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

ARLEIZ escreveu:
Moriah escreveu:ele vai vir com tudo pra cima de todo mundo... 620.000 carros em 10 anos são 62.000 por ano...


Com essa notícia, talvez a chery começa a se mexer com relação ao problemas e cobranças dos seus clientes insatisfeitos com a falha do pós vendas, e dá a volta por cima no mercado deixando seu clientes mais seguros Laughing .


Arlei - Itajaí - SC
A Chery tá olhando as reclamações e trabalhando nos bastidores para resolver os problemas.
E tá esperta com a movimentação do Tio Serginho. Tenho reparado aqui na zona Oeste de São paulo várias concessionárias Chery novas sendo construídas e todas perto de CSS da JAC. Essas duas vao se pegar!
E a brilliance correndo por fora. A CNAuto já anunciou pra maio 4 carros (FSV, FRV e FRV Cross e Splendor) e contam com quase 70 concessionarias, por enquanto.

Continuo achando q com o J3 completo pelo preço de gol pelado, a VW vai perder cliente.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

20JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Sex Jan 07, 2011 2:34 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

espero que os carros deles não dêem tantos problemas, pois se isso acontecer aquele marketing todo de milhões de km rodados no país vai ter sido apenas balela...a chery não prometeu nada disso, mas os problemas estão aí...

21JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Dom Jan 09, 2011 10:48 pm

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Habib deve estar de brincadeira..., já não bastava o preço do J3 estar salgado por 38.000, e ele resolve aumentar p/ 40.000?? Desse jeito ele vai ter que fazer muita propaganda mesmo, pois vai ter 2 meses p/ vender os carros até a Chery lançar o Fulwin 2 em maio. O Fulwin vai ser 5.000 mais barato, tem freio a disco nas 4 rodas, maior espaço interno, painel mais completo, motor mais forte,1.5 com 115cv e é flex!
E vai ser fabricado no Brasil. o J3 não tem nada disso, e o Sr. Habib ainda resolve aumentar os preços? Que estratégia é essa? Vai dar um tiro no pé e perder mercado em relação a Chery, pois não consegue entender que as fabricas chinesas vão concorrer principalmente entre si no Brasil, pois vão disputar os consumidores que estão dispostos a comprar carros chineses. No entanto ele se limita a comparar o produto dele apenas com as "nacionais" e seus preços absurdos!! Eu estava em dúvida entre comprar o J3 e o Fulwin 2 da Chery, agora o Sr. Habib e sua gula de empresario tupiniquim resolveu a minha dúvida, vou de Fulwin com certeza!!

22JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Dom Jan 09, 2011 11:12 pm

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
ARLEIZ escreveu:
Moriah escreveu:ele vai vir com tudo pra cima de todo mundo... 620.000 carros em 10 anos são 62.000 por ano...


Com essa notícia, talvez a chery começa a se mexer com relação ao problemas e cobranças dos seus clientes insatisfeitos com a falha do pós vendas, e dá a volta por cima no mercado deixando seu clientes mais seguros Laughing .


Arlei - Itajaí - SC
A Chery tá olhando as reclamações e trabalhando nos bastidores para resolver os problemas.
E tá esperta com a movimentação do Tio Serginho. Tenho reparado aqui na zona Oeste de São paulo várias concessionárias Chery novas sendo construídas e todas perto de CSS da JAC. Essas duas vao se pegar!
E a brilliance correndo por fora. A CNAuto já anunciou pra maio 4 carros (FSV, FRV e FRV Cross e Splendor) e contam com quase 70 concessionarias, por enquanto.

Continuo achando q com o J3 completo pelo preço de gol pelado, a VW vai perder cliente.

ABS

Já não basta a JAC aumentando preços, agora a CNAuto resolve faturar, cobrando 45.000 no FRV, que tinha anunciado por 39.000, isso é uma vergonha, como diz o Casoy, e ainda anuncia que vai importar somente 1500 carros em 2011, tão de brincadeira e desse jeito não vão longe...
Minha última esperança agora além da Chery é a Haima que infelizmente vai ser importada pela Districar, traga o Haima 2 e Haima 3 por preços competitivos, respectivamente 34.990, e 38.990. Pois são ótimos carros com tecnologia MAZDA através da joint venture que tinham. Se a Districar tiver o juízo que faltou ao Sr. Habib, e mantiverem os preços vão se dar bem e marcar posição no mercado pois tem um ótimo produto nas mãos. É a fabricante chinesa com o melhor acabamento interno disparado.

23JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Dom Jan 09, 2011 11:37 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É uma revolução no mercado nacional, pois nunca tivemos tantos novos modelos chegando ao mercado.

Hoje é dificil pra quem gosta de carros ver um carro que não conheça na rua, mas ao que tudo indica em breve teremos inumero modelos que serão estranhos e desconhecidos até de quem gosta desse mercado, eu por exemplo só conheço os modelos da CHERY e alguns da JAC.

24JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Seg Jan 10, 2011 12:27 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

kvictor escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
ARLEIZ escreveu:
Moriah escreveu:ele vai vir com tudo pra cima de todo mundo... 620.000 carros em 10 anos são 62.000 por ano...


Com essa notícia, talvez a chery começa a se mexer com relação ao problemas e cobranças dos seus clientes insatisfeitos com a falha do pós vendas, e dá a volta por cima no mercado deixando seu clientes mais seguros Laughing .


Arlei - Itajaí - SC
A Chery tá olhando as reclamações e trabalhando nos bastidores para resolver os problemas.
E tá esperta com a movimentação do Tio Serginho. Tenho reparado aqui na zona Oeste de São paulo várias concessionárias Chery novas sendo construídas e todas perto de CSS da JAC. Essas duas vao se pegar!
E a brilliance correndo por fora. A CNAuto já anunciou pra maio 4 carros (FSV, FRV e FRV Cross e Splendor) e contam com quase 70 concessionarias, por enquanto.

Continuo achando q com o J3 completo pelo preço de gol pelado, a VW vai perder cliente.

ABS

Já não basta a JAC aumentando preços, agora a CNAuto resolve faturar, cobrando 45.000 no FRV, que tinha anunciado por 39.000, isso é uma vergonha, como diz o Casoy, e ainda anuncia que vai importar somente 1500 carros em 2011, tão de brincadeira e desse jeito não vão longe...
Minha última esperança agora além da Chery é a Haima que infelizmente vai ser importada pela Districar, traga o Haima 2 e Haima 3 por preços competitivos, respectivamente 34.990, e 38.990. Pois são ótimos carros com tecnologia MAZDA através da joint venture que tinham. Se a Districar tiver o juízo que faltou ao Sr. Habib, e mantiverem os preços vão se dar bem e marcar posição no mercado pois tem um ótimo produto nas mãos. É a fabricante chinesa com o melhor acabamento interno disparado.

Realmente o acabamento é o melhor msm, supera até da JAC, embora o melhor msm seja da MG made in china.

O Haima 2 é um Mazda2, parece muito bom. Já o Haima 3 tb tem bom acabamento. Agora é saber o quanto gananciosa é a Districar.

25JAC motors tem preços divulgados. Empty Re: JAC motors tem preços divulgados. Seg Jan 10, 2011 3:42 am

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:
kvictor escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
ARLEIZ escreveu:
Moriah escreveu:ele vai vir com tudo pra cima de todo mundo... 620.000 carros em 10 anos são 62.000 por ano...


Com essa notícia, talvez a chery começa a se mexer com relação ao problemas e cobranças dos seus clientes insatisfeitos com a falha do pós vendas, e dá a volta por cima no mercado deixando seu clientes mais seguros Laughing .


Arlei - Itajaí - SC
A Chery tá olhando as reclamações e trabalhando nos bastidores para resolver os problemas.
E tá esperta com a movimentação do Tio Serginho. Tenho reparado aqui na zona Oeste de São paulo várias concessionárias Chery novas sendo construídas e todas perto de CSS da JAC. Essas duas vao se pegar!
E a brilliance correndo por fora. A CNAuto já anunciou pra maio 4 carros (FSV, FRV e FRV Cross e Splendor) e contam com quase 70 concessionarias, por enquanto.

Continuo achando q com o J3 completo pelo preço de gol pelado, a VW vai perder cliente.

ABS

Já não basta a JAC aumentando preços, agora a CNAuto resolve faturar, cobrando 45.000 no FRV, que tinha anunciado por 39.000, isso é uma vergonha, como diz o Casoy, e ainda anuncia que vai importar somente 1500 carros em 2011, tão de brincadeira e desse jeito não vão longe...
Minha última esperança agora além da Chery é a Haima que infelizmente vai ser importada pela Districar, traga o Haima 2 e Haima 3 por preços competitivos, respectivamente 34.990, e 38.990. Pois são ótimos carros com tecnologia MAZDA através da joint venture que tinham. Se a Districar tiver o juízo que faltou ao Sr. Habib, e mantiverem os preços vão se dar bem e marcar posição no mercado pois tem um ótimo produto nas mãos. É a fabricante chinesa com o melhor acabamento interno disparado.

Realmente o acabamento é o melhor msm, supera até da JAC, embora o melhor msm seja da MG made in china.

O Haima 2 é um Mazda2, parece muito bom. Já o Haima 3 tb tem bom acabamento. Agora é saber o quanto gananciosa é a Districar.

Comparar carros da faixa de até 40.000 com os MG é covardia.., os MG são carros para abastados que podem pagar de 100.000 p/ cima, quando falei do acabamento interno dos Haima é comparando com os outros modelos chineses na faixa de preço até 40.000, onde vai se concentrar o maior volume de vendas das chinesas.
Só resta esperar, a briga vai ficar entre o Fulwin 2, o Haima 2, e o J3 ( se baixar de preço). Se todos estiverem na mesma faixa de preço, o Haima leva vantagem. Mas como esses empresarios tupiniquins só conseguem enxergar a curto prazo, em vez de conquistar uma fatia maior do mercado, vão aumentar a margem de lucro, e é nessa que a Chery pode levar vantagem e crescer rapidamente no Brasil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos