Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Radiador de óleo do Cielo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Radiador de óleo do Cielo  Empty Radiador de óleo do Cielo Ter Jan 22, 2013 11:16 pm

Lucas Nascimento


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal, tenho meu cielo faz 10 meses, e essa semana pulei uma lombada que não tinha placa a uns 60km\h bateu com a parte debaixo com muita força no chão e quebrou umas coisas, levei no mecanico e ele me listou umas coisas para compra:


Radiador do óleo com 2 saidas
1 pino central que prende o radiador no filtro
óleo
friltro

Alguem sabe aonde eu vou conseguir essas coisas, na CCS eles querem vender o kit radiador inteiro ai vai me matar, queria saber se de algum outro carro encaixa nele tb?


Obrigado

2Radiador de óleo do Cielo  Empty Re: Radiador de óleo do Cielo Qua Jan 23, 2013 8:15 am

Convidado


Convidado

Veja a minha resposta a: Peças para o Chery S-18 por Thunder Sound

3Radiador de óleo do Cielo  Empty Re: Radiador de óleo do Cielo Seg Jan 28, 2013 11:55 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Como isso aconteceu? a frente do carro que bateu com força ou foi o "tranco" da batida com o fundo do carro?

Digo isso, pois passo em alguns quebra-(carros)molas meio rápido e já senti meu carro bater o fundo, mas não a ponto de quebrar algo...

Já conseguiu as peças?


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos