Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aerofolio do QQ soltou

+4
Pedro
outcast
Alex Oliveira
Skywalker
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aerofolio do QQ soltou Empty Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 9:24 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá pessoal,

É isso mesmo, quando chegar em casa vou tirar foto, o aerofolio é preso com 3 parafusos grandes, a parte de plastico esfarelou e ficou dependurado apenas por 1 parafuso.

Quando eu chegar em casa vou tirar foto e postar aqui.

Ahhh quando comprei, eu notei que veio parafusado com 2 parafusos finos, e estava faltando 1, e isso era motivo de fazer barulho do aerofolio batendo na superficie do carro.

Pedi para a css beijing arrumar, mas acho que eles cag4r4m mais ainda, colocaram um parafuso grosso, e esfarelou, provavelmente vai precisar trocar o aerofolio inteiro, não darei 1 centavo, absurdo.

2Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 10:21 am

Convidado


Convidado

Também já notei que esse aerofólio está preso bem precariamente ao carro, o ideal seria fixa-lo também com fita dupla face espumada, mas não sei se há uma boa superfície de contato que permita fazer isso no aerofólio.

3Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 11:10 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

No meu, além dos parafusos, foi colocada (provavelmente pela CSS) fita dupla-face espumada. Ficou firme e nem aparece a fita.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

4Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 11:17 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Alex Oliveira escreveu:No meu, além dos parafusos, foi colocada (provavelmente pela CSS) fita dupla-face espumada. Ficou firme e nem aparece a fita.

Não tive essa mesma sorte, na css beijing fizeram um serviço porco, estou andando sem aerofolio e tambem a marca "CHERY" que fica atras descolou e se perdeu.

O meu carro está se desfazendo aos poucos! kkkkkkkkkkk tem que rir para não chorar.

5Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 12:45 pm

outcast


Banido
Banido

O aerofolio do meu está preso também com fita dupla face mas a fita já veio nele.Skywalker quando vc deve ter comprado seu QQ deve ter vindo assim.

6Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 12:59 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

qq2012 escreveu:O aerofolio do meu está preso também com fita dupla face mas a fita já veio nele.Skywalker quando vc deve ter comprado seu QQ deve ter vindo assim.

O meu é de julho/2011. Eu notei que não veio fixado, sempre ficava um espaço grande, acabei de verificar tambem que está faltando presilhas no parachoque dianteiro, está fazendo muito barulho quando passo em rua de pedra por causa disso, as presilhas soltaram e sumiram.

Novamente... o carro está se desmanchando, o problema é desmanchar alguma coisa que vai colocar em risco a minha vida, das pessoas que estão comigo, ou de outras pessoas no transito, estou perdendo a cada dia que passa, segurança pela marca.

Existe agora apenas 1 css em belo horizonte, a aliança, que está super saturada, por que pegou a demanda da falida css beijing, para agendar isso, somente daqui no minimo 1 mês.

que furada.

7Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 1:06 pm

outcast


Banido
Banido

Mas ai vem a questão vc comprou seu QQ 0 KM ou usado ?

8Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 1:09 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

qq2012 escreveu: Mas ai vem a questão vc comprou seu QQ 0 KM ou usado ?

Usado com 5 mil km. Hoje está com 16 mil km. Mas independente disso, esse aerofólio não deveria ter saído, daqui a pouco o parachoque cai sozinho. not3

9Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 1:19 pm

outcast


Banido
Banido

Porque vc não sabe se o seu QQ com outro dono vivia no sol direto com o carro as condições de uso dele sele ele colocava aquele suporte de trasportar bikes que fica na traseira.

10Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 1:36 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Exatamente Nicolas

11Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 1:43 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Era de uma advogada de uns 50 anos, eu tenho esse suporte de bicicleta e nunca usei no QQ, mas se precisar ele passa por debaixo do aerofolio, só se a mulher usou passando por cima do aerofolio, de qualquer forma o parachoque da frente ta sem as presilhas, soltaram, esta meio solto, onde eu moro é calçamento de pedra, então há muita trepidação.

Mas isso não deveria ser problema. Não justifica o simbolo da marca ter soltado tambem, as presilhas soltarem, etc.

Meu carro fica todos os dias estacionado no sol, mesmo assim isso não deveria provocar esse tipo de problema, até por que o material que esfarelou foi do proprio aerofolio, não tinha fita dupla face.

12Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 1:50 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Uai , então vende . Ja que você diz que tá desmontando pra que você vai ficar com o carro

13Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 2:03 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pedro escreveu:Uai , então vende . Ja que você diz que tá desmontando pra que você vai ficar com o carro

Velho, as coisas na vida não são assim "uai, então vende". Se tudo que me incomodasse eu tivesse que eliminar... Mas estou planejando vender mesmo, tomei raiva da marca.

Pena ter gastado 24 mil nele, confiando na marca e na concessionaria que fechou as portas.

Esse tópico não é para tratar dos varios problemas que tenho enfrentado no QQ e sim relatar que ontem, o aerofólio soltou sozinho, registrar a ocorrencia.

Vamos manter o foco no tópico, e principalmente o respeito, todos tem direito de relatar a satisfação e a insatisfação da mesma forma.

14Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 2:35 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Claro que tem direito , mas eu não falei em um tom agressivo com intuito de te desrespeitar , se fosse comigo e tivesse dando problemas eu passava pra frente .

Aliás , eu nem compraria , o meu foi 24 mil 0km , 1 ano de pura alegria . Carro usado eu não gosto , ainda mas chines

15Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 2:43 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Meu caro, eu pensava exatamente da mesma forma que você até os problemas começarem a surgir (problemas com peças de baixa qualidade ou manutenção porca) e eu ter dor de cabeça com a concessionaria que fechou de tão ruim que era.

Pode olhar meus 20-30 posts, primeiro defendendo a marca, infelizmente não é como eu pensava que fosse!

Que a boa sorte continue contigo!

16Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 2:51 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Não vai abrir outra não ?

17Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Dez 17, 2012 4:45 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

acabei de ver , o meu é colado com fita dupla face , como o logotipo ...

18Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Qui Dez 27, 2012 7:07 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pessoal da aliança motors preferiu não colar pelo risco de soltar, tiraram foto e pediram para eu aguardar depois do feriado, pois a fabrica vai analisar as fotos para aprovar o envio de outro aerofolio, depois de aprovado vão me ligar e vou ter que deixar o carro 2 dias lá, para eles pintarem e fixarem, mas vou questionar, pq é só pintar a peça, esperar 2 dias secar logo depois eu levo na css, com a peça já pintada é serviço de no maximo 30 minutos instalar, tem 3 parafusos grandes que precisa tirar para colocar e depois apertar.

To phoda, só estou acumulando insatisfação com o QQ.

19Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Qui Dez 27, 2012 10:37 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ahhh, parar o carro 2 dias por causa do aerofólio não faz sentido mesmo... só se o aerofólio fosse uma parte da estrutura do carro, será que eles estão querendo preservar o cliente? Sem o aerofólio o carro pode perder estabilidade e provocar um acidente HAHAHAH rollingonthfloor


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

20Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Qui Dez 27, 2012 11:03 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Vai ver que não sabem qual a cor que devem pintar o aerofólio. Precisam do "resto" do carro para comparar... emoticons387


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

21Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Sex Dez 28, 2012 8:55 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

pois é, o carro é preto padrão -_-", eu mesmo poderia colar esse aerofolio, mas acho um desaforo, ta 3 cabeça de parafuso dourada pra fora, feio demais.

22Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Qua Jan 02, 2013 6:48 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Caro Skywalker


O AEROFÕLIO DEVE ser fixado também com a duplaface, compre vc mesmo e leve na CSS e faça eles colocarem. O Para choques recebe parafusoa e buchas plasticas por baixo. peça na CSS nem devem te cobrar nada por isso. se vc passar forte em quebra molas e bater pode selotar tem tres orelhas onde elas sao fixadas e sao de lata em forma de "L" veja se nao estao amassadas para cima. se estiverem, com a haste da chave de roda no orificio do parafuso desentorte e depois recoloque as buchas e os parafusos plasticosde fixacao.
boa sorte.

23Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Qua Jan 02, 2013 8:03 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

yuriduarte escreveu: Caro Skywalker


O AEROFÕLIO DEVE ser fixado também com a duplaface, compre vc mesmo e leve na CSS e faça eles colocarem. O Para choques recebe parafusoa e buchas plasticas por baixo. peça na CSS nem devem te cobrar nada por isso. se vc passar forte em quebra molas e bater pode selotar tem tres orelhas onde elas sao fixadas e sao de lata em forma de "L" veja se nao estao amassadas para cima. se estiverem, com a haste da chave de roda no orificio do parafuso desentorte e depois recoloque as buchas e os parafusos plasticosde fixacao.
boa sorte.

Caro Yuri, obrigado pela tentativa de ajudar, mas eu levei na concessionaria e mostrei, e o suporte da peça esfarelou impossibilitando e inutilizando o mesmo, tiraram foto e mandaram para a chery, é necessario uma peça nova por que essa se for usar vai ter que ser presa apenas por meio de fita dupla face, o mecanico disse que não ia fazer por que iria soltar podendo provocar acidente, pediu para eu aguardar que a CSS ligaria para mim assim que estivesse uma posição, a CSS é a Aliança Motors, a unica concessionaria chery de Belo Horizonte. Então estou esperando isso sentado, até por que quem perde isso é o marketing negativo de eu andar sem o aerofolio, concerteza alguem no transito já pensou, ohhhh aquele carro é tão novo e sem aerofolio, que baixa qualidade.

O problema do parafuso eu mesmo resolvi, coloquei parafusos de verdade, e porcas de verdade, não estava aguentando mais andar como se fosse uma carroça de ferro velho. Eu não bati o parachoque em lugar algum, simplesmente perderam a pressão, eu já tinha pedido na outra CSS falida para verificarem os barulhos que estavam incomodando e infelizmente a falta de competencia tecnica levou a esse outro transtorno, tiraram o porca borboleta que facilitava o ajuste da embreagem e colocaram uma porca simples, dificultando o ajuste.

O problema do aerofolio estou esperando sentado a chery aliança motors de belo horizonte me ligar. Não faço muita questão, eles estão perdendo mais do que eu com esse marketing negativo, não vou esquentar mais a cabeça com esse carro não.

24Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Sáb Abr 13, 2013 8:42 pm

titansbmx

titansbmx
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu também se soltou, na verdade um dos parafusos se se quebraram fazendo ele ficar solto e balançar, fiz a solicitação como garantia, foi dito que era garantia, mas essa solicitação já foi feita a mais de 3 meses, com isso e com medo de causar algum acidente, retirei e pra falar a verdade não estou tão preocupado com a reposição, achei até mais bonito, aquele aerofólio é muito mal feito, fica muito mal encaixado e tendo visto pelo tópico é muito frágil....

25Aerofolio do QQ soltou Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Dom Abr 14, 2013 10:56 am

Convidado


Convidado

É isso mesmo titansbmx, não é preciso dramatizar cada parafuso que se solta do QQ, está se vendo que o modelo à venda no Brasil foi embonecado com acessórios até sem utilidade alguma e que podem quebrar ou se soltar com o tempo, mas o que importa é a máquina e eu ví pouquissimas queixas de motor batendo ou câmbio estourado que são defeitos realmente graves.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos