Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acessórios dos veiculos Chery

+7
mcprofessor38
martins.lfelipe
Iran
Ricardo_Carneiro
wagner
fernanda
Bruno Lucena
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acessórios dos veiculos Chery Empty Acessórios dos veiculos Chery Qui Fev 24, 2011 12:57 pm

Bruno Lucena

Bruno Lucena
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos, com a grande demanda de pedidos pelos acessórios da linha Chery, agora já tenho disponível os estribos com três opções de cores, calhas chuva, tapete personalizados, prot. Cartes, engate e breve os frisos na cor veiculo. tenho certeza que estes itens são de total interesse de todos por ser uma nova marca de veículos no Brasil e que esta crescendo cada vez mais por todo lugar.

Abraço a todos e meus parabéns a Chery do Brasil.

2Acessórios dos veiculos Chery Empty Re: Acessórios dos veiculos Chery Qui Fev 24, 2011 2:14 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bruno lucena escreveu: Boa tarde a todos, com a grande demanda de pedidos pelos acessórios da linha Chery, agora já tenho disponível os estribos com três opções de cores, calhas chuva, tapete personalizados, prot. Cartes, engate e breve os frisos na cor veiculo. tenho certeza que estes itens são de total interesse de todos por ser uma nova marca de veículos no Brasil e que esta crescendo cada vez mais por todo lugar.

Abraço a todos e meus parabéns a Chery do Brasil.

Posta as fotos para a gente...

3Acessórios dos veiculos Chery Empty Re: Acessórios dos veiculos Chery Qui Fev 24, 2011 8:58 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Bruno,

Seja bem vindo, mas você poderia se identificar melhor? Como, por exemplo, de onde é ou qual ccs você representa.

Obrigado.

4Acessórios dos veiculos Chery Empty Re: Acessórios dos veiculos Chery Qui Mar 10, 2011 11:56 am

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bruno lucena escreveu: Boa tarde a todos, com a grande demanda de pedidos pelos acessórios da linha Chery, agora já tenho disponível os estribos com três opções de cores, calhas chuva, tapete personalizados, prot. Cartes, engate e breve os frisos na cor veiculo. tenho certeza que estes itens são de total interesse de todos por ser uma nova marca de veículos no Brasil e que esta crescendo cada vez mais por todo lugar.

Abraço a todos e meus parabéns a Chery do Brasil.

Olá, Bruno,

Seja bem vindo, mas você poderia se identificar melhor? Como, por exemplo, de onde é ou qual ccs você representa.

Obrigado. [2]

5Acessórios dos veiculos Chery Empty Re: Acessórios dos veiculos Chery Sáb Mar 19, 2011 12:20 am

Iran


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lindão,

Fotos e preços para a gente começar a tirar o escorpião do bolso. E claro, como comprar.

6Acessórios dos veiculos Chery Empty Re: Acessórios dos veiculos Chery Sáb maio 07, 2011 5:38 pm

martins.lfelipe

martins.lfelipe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bruno Lucena escreveu: Boa tarde a todos, com a grande demanda de pedidos pelos acessórios da linha Chery, agora já tenho disponível os estribos com três opções de cores, calhas chuva, tapete personalizados, prot. Cartes, engate e breve os frisos na cor veiculo. tenho certeza que estes itens são de total interesse de todos por ser uma nova marca de veículos no Brasil e que esta crescendo cada vez mais por todo lugar.

Abraço a todos e meus parabéns a Chery do Brasil.

amigo, tenta arrumar aquele puxador(alavanca) para abrir a tampa de combustivel do cielo???

grato!

7Acessórios dos veiculos Chery Empty pçs Seg maio 09, 2011 1:00 pm

Bruno Lucena

Bruno Lucena
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Martins!

eu so trabalho com acessórios não com pçs de reposição

abraço

8Acessórios dos veiculos Chery Empty Re: Acessórios dos veiculos Chery Seg maio 09, 2011 1:04 pm

Bruno Lucena

Bruno Lucena
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Ricardo!
seu um distribuidora de acessórios no estado de São Paulo, trabalho com uma infinidade de produtos da linha chery, vc e de concessionaria?

9Acessórios dos veiculos Chery Empty Aerofólio... Seg Ago 15, 2011 11:47 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

NOVIDADE!!!!

Encontrei, sem querer, o aerofólio do Cielo Sedan na internet.

O peço está de acordo com os de outras marcas... vou tentar encomendar o meu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

10Acessórios dos veiculos Chery Empty Re: Acessórios dos veiculos Chery Sáb Abr 14, 2012 8:54 pm

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gostaria de ver fotos dos produtos que vc tem, pois comprei umas coisinhas para meu qq no Mercado Livre, mas ainda quero comprar mais coisinhas

11Acessórios dos veiculos Chery Empty Re: Acessórios dos veiculos Chery Seg Set 30, 2013 4:43 pm

Pcsantos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bruno lucena vc tem a calha de chuva do qq? e o valor?

12Acessórios dos veiculos Chery Empty Re: Acessórios dos veiculos Chery Seg Set 30, 2013 7:29 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Calha dos vidros (para quem gosta!) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] R$190 qualquer um consegue instalar, só precisa limpar a superfície e colar, já vem com a dupla face...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

13Acessórios dos veiculos Chery Empty Re: Acessórios dos veiculos Chery Seg Fev 10, 2014 3:52 pm

Oswaldo de Moraes Jr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rack de Teto para o Celer, alguém já viu esse acessório disponível

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos