Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Letras Cielo e Chery da mala

+5
ricroger
Gustavo
outcast
mcprofessor38
Betinho
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Letras Cielo e Chery da mala Empty Letras Cielo e Chery da mala Qui Dez 06, 2012 1:01 pm

Betinho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal, comprei um cielo segunda mão, achei o carro muito lindo... Como comprei na CSS pedi para que fosse removido as Letras Chery e Cielo do fundo do carro, a mala já havia sido pintada e as cores ficaram diferentes no local das letras. foi dado polimento e nada adiantou... Resultado vou ter que comprar as letras novamente, Na CSS estão me cobrando R$70,00 o nome Cielo e R$70,00 o nome Cherry pois quando removeram o do carro danificaram, estou achando o valor absurdamente caro... Alguém saberia dizer se consigo encontrar esse emblema em um outro Local com um preço mais JUSTO?

2Letras Cielo e Chery da mala Empty Re: Letras Cielo e Chery da mala Sex Dez 07, 2012 12:08 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Só em ferro velho - se tiver sorte!

Já que você retirou, por que não faz um personalizado? deve ficar legal...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Letras Cielo e Chery da mala Empty Boa ideia... Seg Dez 10, 2012 9:28 am

Betinho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:Só em ferro velho - se tiver sorte!

Já que você retirou, por que não faz um personalizado? deve ficar legal...

Verdade... você me deu uma boa ideia...

4Letras Cielo e Chery da mala Empty Re: Letras Cielo e Chery da mala Seg Dez 10, 2012 1:19 pm

outcast


Banido
Banido

Esses emblemas são caros mesmo no meu monza aqueles emblema 2.0 E.F.I tinham caido e as css Chevrolet estava querendo cobrar 90 reais cada emblema. 90 reais do 2.0 e 90 reais do E.F.I. Já no ferro velho encontrei por 20 reais tudo.

5Letras Cielo e Chery da mala Empty Re: Letras Cielo e Chery da mala Seg Dez 10, 2012 6:27 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

não acho que esteja tão caro assim não...

6Letras Cielo e Chery da mala Empty Re: Letras Cielo e Chery da mala Ter Dez 11, 2012 6:53 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Poxa Betinho, deixa sem rs...

A segunda coisa que fiz em meu Cielo quando comprei, foi remover TUDO que era adesivo, propaganda, nomes e marcas... deixei apenas o emblema... (Ninguem pagou nada para eu sair fazendo propaganda de Css e marca rs)

ja que deu diferença na cor, coloca outro adesivo simples e discreto rs. A dica do Professor acima é boa...

Só não vendo os meus para você pois quando eu trocar de carro vou colocar de volta....

7Letras Cielo e Chery da mala Empty Re: Letras Cielo e Chery da mala Sex Ago 23, 2013 1:56 pm

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Uma dica para o pessoal.

Tive o mesmo problema, estava sem o "Cielo" na mala. Fui até uma loja que vende isso e não encontrei, comprei a palavra "COnfortiLInE" consegui aproveitar as letras e montar CIELO, valor R$ 20,00.

Letras Cielo e Chery da mala Htvm


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

8Letras Cielo e Chery da mala Empty Re: Letras Cielo e Chery da mala Sex Ago 23, 2013 2:27 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ficou Bacana tonsbh, porém ainda prefiro sem rsrs...

Deixa todos curiosos ao sair por ai... Não sei se tem algum problema de legislação de transito que obrigue a usar, mas já fui parado em algumas blits, me perguntaram qual o nome do veiculo e não questionaram nada...

Bom como diz o ditado, gosto não se discute rs...

Abs.

9Letras Cielo e Chery da mala Empty Re: Letras Cielo e Chery da mala Sex Ago 23, 2013 3:12 pm

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pelo lado da legislação me fez pensar, quando um guardinha for me multar por estar estacionado em um local indevido, qual o nome que ele colocaria no carro se não conhecesse???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu não ia colocar não, também acho mais bonito a traseira "limpa". So coloquei pois meu carro esta a venda e 2 pessoas me questionaram se ja havia sido batido por não ter as letras.


Infelizmente aqui onde moro não ter as letras na mala é motivo de desvalorização do veiculo, ai fui obrigado a dar um jeito, ja que na CSS tem que esperar chegar e em ferro velho não acha 1 Cielo sequer.

Abs!


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

10Letras Cielo e Chery da mala Empty Re: Letras Cielo e Chery da mala Sex Ago 23, 2013 4:11 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tonsbh...


você tá de parabéns meu caro!!! Muito inteligente sua solução, às vezes numa jogada rápida dessas se economiza uma boa grana. Espetacular applause applause applause applause 

11Letras Cielo e Chery da mala Empty Re: Letras Cielo e Chery da mala Sex Ago 23, 2013 11:18 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu tirei tudo...mas guardei as CHERY, pq as CIELO danificam ao remover. Em questão de estética, concordo com o RicRoger...acho bacana peladão. Mas concordo com o Vitor (tons)...dá margem ao questionamento de possivel colisão.

12Letras Cielo e Chery da mala Empty Re: Letras Cielo e Chery da mala Sáb Ago 24, 2013 9:38 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é pessoal, nunca nem passou pela minha cabeça esse lance de colisão e poder correr o risco de desvalorizar o carro na revenda.
Porem assim como nosso amigo fabio, eu tbm guardei os nomes hehe e consegui guardar tanto a marca como modelo... Qdo eu resolver vender ou trocar colocarei de volta... Abs

13Letras Cielo e Chery da mala Empty Re: Letras Cielo e Chery da mala Ter Ago 27, 2013 11:44 am

GabrielPinho

GabrielPinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ricroger escreveu:Poxa Betinho, deixa sem rs...

A segunda coisa que fiz em meu Cielo quando comprei, foi remover TUDO que era adesivo, propaganda, nomes e marcas... deixei apenas o emblema... (Ninguem pagou nada para eu sair fazendo propaganda de Css e marca rs)

ja que deu diferença na cor, coloca outro adesivo simples e discreto rs. A dica do Professor acima é boa...

Só não vendo os meus para você pois quando eu trocar de carro vou colocar de volta....
Foi uma das primeiras coisas que pensei também, meu carro tem pouco mais de 1 ano, questionei uma loja de 1a. linha em pintura (Martelinho de Ouro) e disseram que corre o risco de danificar e ter que pintar a mala (que esta com a pintura original) fiquei com medo e preferi não arriscar.

Betinho escreveu:Bom dia pessoal, comprei um cielo segunda mão, achei o carro muito lindo... Como comprei na CSS pedi para que fosse removido as Letras Chery e Cielo do fundo do carro, a mala já havia sido pintada e as cores ficaram diferentes no local das letras. foi dado polimento e nada adiantou... Resultado vou ter que comprar as letras novamente, Na CSS estão me cobrando R$70,00 o nome Cielo e R$70,00 o nome Cherry pois quando removeram o do carro danificaram, estou achando o valor absurdamente caro... Alguém saberia dizer se consigo encontrar esse emblema em um outro Local com um preço mais JUSTO?
Eu já vi vendendo no Aliexpress o alfabeto inteiro nesse padrão de letras, não consegui achar agora, tenho que dar uma procurada com mais calma, mas é barato. Acho que se for colocar de volta vale a pena colocar o nome Cielo original.

14Letras Cielo e Chery da mala Empty Re: Letras Cielo e Chery da mala Qua Set 04, 2013 12:08 pm

GabrielPinho

GabrielPinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acheio o Chery por 9 dolares, segue o link para quem interessar. Smile 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos