Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme Antifurto S18

+2
leoribdeoliveira
Cicero Yukio Yokoya
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alarme Antifurto S18 Empty Alarme Antifurto S18 Qua Dez 05, 2012 6:05 pm

Convidado


Convidado

Olá, adquiri recentemente um Chery S18 na cor cinza. Retirei o carro da css já faz 1 semana, até o presente momento não tive problema algum. Minha única dúvida é em relação ao alarme Antifurto, pois ao acionar o alarme as portas são travadas e os vidros continuam abertos! Gostaria de saber se com vocês, proprietários do Chery s18, acontece a mesma coisa?

Abraços!!

2Alarme Antifurto S18 Empty Re: Alarme Antifurto S18 Qua Dez 05, 2012 6:46 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Olá Fernando.
Sim, o meu S-18 é assim também.
Na concessionária onde retirei o meu, a informação que obtive do vendedor e que pareceu-me bem admissível, é de que o módulo de subida dos vidros seria proíbido em alguns mercados onde o S-18 é comercializado.
Assim como o limpador do vidro traseiro, ausente no lote importado para cá. Aqui a explicação seria o gosto pela não instalação do mesmo em mercados, principalmente asiáticos, pois em locais com inverno rigoroso e nevascas, o equipamento além de ser ineficiente, acaba deixando acumular gelo.
Digo que as explicações são bem admissíveis, pois o vendedor, acabou tornando-se meu consultor, e passou-me informações da temporada em que morou no Japão e acompanhou o mercado desses subcompactos por lá.
A minha esposa tem um Fox que possui esses dois acessórios. O limpador eu considero útil, mas não faz muita falta no S18, pois como o vidro está quase na vertical e bem próximo, não atrapalha na condução.
Quanto ao módulo de subida dos vidros, seria bem interessante que também tivesse a opção de descida automática como do Fox. Um conforto a mais nesse carro que, como gosto de frisar, na proposta de carro equipado a um custo justo, entrega uma ótima relação.
Cicero

3Alarme Antifurto S18 Empty Re: Alarme Antifurto S18 Qua Dez 05, 2012 6:54 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Instalei o módulo de subida por R$ 180,00 na revisão de 2.500 km. Ficou ótimo!
Esse carrinho é um carrão!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

4Alarme Antifurto S18 Empty Re: Alarme Antifurto S18 Qui Dez 06, 2012 9:23 am

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para quem quiser pesquisar para depois instalar o módulo se chama Centralina com Módulo de Vidro Modelo TR111

5Alarme Antifurto S18 Empty Re: Alarme Antifurto S18 Ter Fev 12, 2013 2:37 pm

joão Antonio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Reclamei este problema com a css de Ribeirão Preto SP onde comprei e me prometeram instalar o módulo de subida dos vidros de graça na minha 1ª revisão.Daqui uns dias a farei e retorno a vcs.Ok.Trata-se de equipamento q consta do maual do proprietário a pg 78 item TRAVAMENTO E DESTRAVAMENTO DAS PORTAS.Se tá no manual tem q vir de fábrica.Eu reclamei e consegui de graça;queriam $300,00 para colocação(verdadeiro Absurdo)

6Alarme Antifurto S18 Empty Re: Alarme Antifurto S18 Ter Fev 19, 2013 8:28 am

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Depois de esquecer os vidros abertos algumas vezes, acabei me dobrando a instalação do módulo de subida dos vidros também.
Agora, além da descida, a subida dos vidros pode ser com um toque apenas.
O modelo do módulo é o LV108 da Quantum.
Só não tive a sorte do João Antonio que conseguiu de graça na ccs. Lembro que na retirada o vendedor comentou da ausência da subida dos vidros. E no manual, há mais funções que constam nele e estão ausentes no veículo. Por exemplo, as funções do display de LCD central.
Mas continuo afirmando que o carro é justo dentro da sua proposta.
Hoje, o meu S-18 já está com 11 meses de uso e passando dos 15.000 Km.
Cicero

7Alarme Antifurto S18 Empty Re: Alarme Antifurto S18 Ter Fev 19, 2013 8:40 am

Convidado


Convidado

Não dá para usar o módulo do QQ? No qq os vidros sobem sozinhos quando se dá o sinal de trancar a porta.

8Alarme Antifurto S18 Empty Re: Alarme Antifurto S18 Ter Fev 19, 2013 10:25 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Provavelmente o módulo do S-18 é o mesmo do QQ. Neste caso, bastaria alterar a programação do mesmo.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

9Alarme Antifurto S18 Empty Re: Alarme Antifurto S18 Dom Fev 24, 2013 5:29 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

gostaria muito de colocar um modulo de subida de vidros no meu S 18. Alguém ja colocou farol de neblina no S 18?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos