Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme do Face - Problemas

+17
Adilson
Goldman
alexfelicioni
r_picagli
Marcieljara
fmnunes
wagner
Zafa
felipemaraschin
suelito
Luciborel
arqueiro
WiLiarT
marciliomoura
jsilva
Moriah
Marcus Cardoso
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Alarme do Face - Problemas Empty Alarme do Face - Problemas Qua Out 13, 2010 9:37 pm

Marcus Cardoso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

quando ando alguns quilômetros e paro o carro, tento acionar o alarme e ele não funciona. tenho que retornar o veículo, abrir e fechar a porta e depois acioná-lo de novo. este cenário se repete diversas vezes ao dia. fui orientado pela chery para mudar a chave pela reserva, e de nada adiantou. já "fuçaram" tanto neste carro na concessionária, que todo dia aparece um problema novo. alguém já passou por isso também??

2Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Qui Out 14, 2010 12:02 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

ah...isso já aconteceu comigo uma vez na frente da bentley...que mico..heehhehe

tanto para fechar qto pra abrir. logo depois, qdo cheguei o fdp do alarme funcionou...era só pra me fazer vergonha na av. europa...

3Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Qui Out 14, 2010 12:18 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Aqui na CSS de brasilia disseram que o alarme esta sujeito a sofrer interefencias, por exemplo se vc parar em um centro comercial que normalmente tem redes wi-fi pabx essas coisas pode intereferir no acionamento. ja aconteceu comigo tbm e sempre nos mesmos lugares.

4Alarme do Face - Problemas Empty alarme Qui Out 14, 2010 1:55 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

josesilva escreveu:Aqui na CSS de brasilia disseram que o alarme esta sujeito a sofrer interefencias, por exemplo se vc parar em um centro comercial que normalmente tem redes wi-fi pabx essas coisas pode intereferir no acionamento. ja aconteceu comigo tbm e sempre nos mesmos lugares.

No meu FACE também acontece isso, já troquei pela chave reserva e continua, as vezes pega, as vezes não. vou trocar a pilha do alarme pra ver se melhora.

5Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Qui Out 14, 2010 11:35 pm

WiLiarT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

josesilva escreveu:Aqui na CSS de brasilia disseram que o alarme esta sujeito a sofrer interefencias, por exemplo se vc parar em um centro comercial que normalmente tem redes wi-fi pabx essas coisas pode intereferir no acionamento. ja aconteceu comigo tbm e sempre nos mesmos lugares.

Faz sentido essa questão do wi-fi pabx... O meu carro nunca trava e destrava no pátio do hospital em que trabalho, sempre no mesmo lugar, mas quando estaciono fora, tipo numa rua próxima, ele funciona na boa! estranho isso! Rolling Eyes

6Alarme do Face - Problemas Empty alarme não aciona Qua Nov 24, 2010 9:56 am

arqueiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola galera tenho um tiggo com 2500km, e as vezes tb acontece do alarme não ativar, mas acho que é so interferência mesmo, pois dependendo da posição ele pega perfeitamente

abraços

7Alarme do Face - Problemas Empty Alarme complicado Seg Nov 28, 2011 8:12 pm

Luciborel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi,gente,é meu primeiro post aqui...peguei meu Face a menos de 1 mês e estou encucada com o alarme,que só aciona se eu ficar perto da porta,na direção do pino....eu tinha um Fox que eu conseguia acionar o alarme a muitos metros de distância...e no meu Face,as vezes o alarme demora a acionar....isso é normal?

8Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Seg Nov 28, 2011 8:40 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É normal devido ao conflito com os sinais de telefone móvel ou até mesmo em torres ''sites''. Minha dica é colocar chave na fechadura da porta e ficar apertando os botões alternadamente até funcionar.

9Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Ter Nov 29, 2011 7:13 am

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O que eu costumo fazer deixar o botão alarme apertado já quando estou indo para o carro. Assim dá tempo para o sensor reconhecer. Não é sempre que dá certo, mas funcionou melhor do que começar a apertar quando estou do lado da porta.

10Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Ter Nov 29, 2011 11:36 am

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

felipemaraschin escreveu:O que eu costumo fazer deixar o botão alarme apertado já quando estou indo para o carro. Assim dá tempo para o sensor reconhecer. Não é sempre que dá certo, mas funcionou melhor do que começar a apertar quando estou do lado da porta.




Esse é meu plano n°1 quando na maioria da vezes dá certo, mas quando ñ resolve,plano n° 2: levanto o braço com o dedo pressionado no botão desarme, caminhando até o carro, dou um 360 ao redor do veículo até funcionar. Se mesmo assim não funcionar vou para plano 3 colocando a chave na fechadura.

11Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Ter Nov 29, 2011 11:54 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

elmontito escreveu:
felipemaraschin escreveu:O que eu costumo fazer deixar o botão alarme apertado já quando estou indo para o carro. Assim dá tempo para o sensor reconhecer. Não é sempre que dá certo, mas funcionou melhor do que começar a apertar quando estou do lado da porta.




Esse é meu plano n°1 quando na maioria da vezes dá certo, mas quando ñ resolve,plano n° 2: levanto o braço com o dedo pressionado no botão desarme, caminhando até o carro, dou um 360 ao redor do veículo até funcionar. Se mesmo assim não funcionar vou para plano 3 colocando a chave na fechadura.

Caramba, quem te vê deve achar no mínimo estranho fazer todo esse ritual para apenas abrir o carro. Imagino como deve ser fustrante fazer a dança do cisne para convencer o chinês a te obedecer... rsrsrsrsrsrs

12Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Ter Nov 29, 2011 12:54 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Bem, eu não preciso de nada disso. O meu funciona normalmente. Só uma única vez, em um estacionamento de shopping ele não quis funcionar. Porém, uma das minhas chaves já desprogramou e tive que levar na ccs para reprogramá-la. De resto, não tenho do que reclamar.

13Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Qua Nov 30, 2011 10:10 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Zafa escreveu:
elmontito escreveu:
felipemaraschin escreveu:O que eu costumo fazer deixar o botão alarme apertado já quando estou indo para o carro. Assim dá tempo para o sensor reconhecer. Não é sempre que dá certo, mas funcionou melhor do que começar a apertar quando estou do lado da porta.




Esse é meu plano n°1 quando na maioria da vezes dá certo, mas quando ñ resolve,plano n° 2: levanto o braço com o dedo pressionado no botão desarme, caminhando até o carro, dou um 360 ao redor do veículo até funcionar. Se mesmo assim não funcionar vou para plano 3 colocando a chave na fechadura.

Caramba, quem te vê deve achar no mínimo estranho fazer todo esse ritual para apenas abrir o carro. Imagino como deve ser fustrante fazer a dança do cisne para convencer o chinês a te obedecer... rsrsrsrsrsrs


É complicado mas you me divirto ainda mais quando tem platéia KKKKKKKKkk "ANda LOGO Chinês""

14Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Dom Dez 11, 2011 4:52 pm

fmnunes

fmnunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu funciona normalmente como qualquer alarme, ou seja, consigo acioná-lo a uma distância considerável.

15Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Qui Dez 15, 2011 10:17 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fmnunes escreveu:O meu funciona normalmente como qualquer alarme, ou seja, consigo acioná-lo a uma distância considerável.

Quando estou no centro da capital João Pessoa o alarme tem dificuldade para acionar, no meu bairro (17KM da capital) ele pega de longe, muito longe. No centro coloco a mão cobrindo a chave e ele aciona, mas de perto. Restante e se acostumar.


16Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Seg Dez 19, 2011 3:42 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Luciborel escreveu:Oi,gente,é meu primeiro post aqui...peguei meu Face a menos de 1 mês e estou encucada com o alarme,que só aciona se eu ficar perto da porta,na direção do pino....eu tinha um Fox que eu conseguia acionar o alarme a muitos metros de distância...e no meu Face,as vezes o alarme demora a acionar....isso é normal?

O MEU PAROU DE FUNCIONAR HOJE DOIS DIAS DEPOIS DE SAIR DA CS.. PACIÊNCIA ESTOU USANDO A CHAVE QUANDO ESTIVER PASSANDO POR UM CS VOU PARAR

17Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Seg Dez 19, 2011 4:14 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Marcieljara escreveu:
Luciborel escreveu:Oi,gente,é meu primeiro post aqui...peguei meu Face a menos de 1 mês e estou encucada com o alarme,que só aciona se eu ficar perto da porta,na direção do pino....eu tinha um Fox que eu conseguia acionar o alarme a muitos metros de distância...e no meu Face,as vezes o alarme demora a acionar....isso é normal?

O MEU PAROU DE FUNCIONAR HOJE DOIS DIAS DEPOIS DE SAIR DA CS.. PACIÊNCIA ESTOU USANDO A CHAVE QUANDO ESTIVER PASSANDO POR UM CS VOU PARAR

Prepara o coração cara! Reprogramaram meu alarme na revisão dos 9500km e continuou mesma coisa.

18Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Seg Dez 19, 2011 9:56 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

elmontito escreveu:
Marcieljara escreveu:
Luciborel escreveu:Oi,gente,é meu primeiro post aqui...peguei meu Face a menos de 1 mês e estou encucada com o alarme,que só aciona se eu ficar perto da porta,na direção do pino....eu tinha um Fox que eu conseguia acionar o alarme a muitos metros de distância...e no meu Face,as vezes o alarme demora a acionar....isso é normal?

O MEU PAROU DE FUNCIONAR HOJE DOIS DIAS DEPOIS DE SAIR DA CS.. PACIÊNCIA ESTOU USANDO A CHAVE QUANDO ESTIVER PASSANDO POR UM CS VOU PARAR

Prepara o coração cara! Reprogramaram meu alarme na revisão dos 9500km e continuou mesma coisa.
VOLTOU A FUNCIONAR!

19Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Ter Dez 20, 2011 8:56 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

"O MEU PAROU DE FUNCIONAR HOJE DOIS DIAS DEPOIS DE SAIR DA CS.. PACIÊNCIA ESTOU USANDO A CHAVE QUANDO ESTIVER PASSANDO POR UM CS VOU PARAR"

Então pessoal....

Os alarmes dos carros chineses sofrem FORTES intereferências de antenas de rádio, tv e principalmente cias de celulares.

Quando tiverem problemas em acionar o alarme, verifiquem se nas proximidades (até 500m é proximo) tem alguma antena de celular.

Em locais com poucas antenas temos poucas interferências e o alarme pode ser acionado a uma boa distância.

Solução : se acostumar com essa deficiência ou trocar o alarme (mas peçam autorização na css para isso, sob pena de perder a garantia !!!!)

20Alarme do Face - Problemas Empty Dica Qui Dez 22, 2011 10:02 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcieljara escreveu:
elmontito escreveu:
Marcieljara escreveu:
Luciborel escreveu:Oi,gente,é meu primeiro post aqui...peguei meu Face a menos de 1 mês e estou encucada com o alarme,que só aciona se eu ficar perto da porta,na direção do pino....eu tinha um Fox que eu conseguia acionar o alarme a muitos metros de distância...e no meu Face,as vezes o alarme demora a acionar....isso é normal?

O MEU PAROU DE FUNCIONAR HOJE DOIS DIAS DEPOIS DE SAIR DA CS.. PACIÊNCIA ESTOU USANDO A CHAVE QUANDO ESTIVER PASSANDO POR UM CS VOU PARAR

Prepara o coração cara! Reprogramaram meu alarme na revisão dos 9500km e continuou mesma coisa.
VOLTOU A FUNCIONAR!
O meu dá esse problema também, sempre aperto para travar e então destravar, assim ele funciona quase 100%. Mas as vezes é preciso colocar a chave na fechadura para conseguir destravar o alarme. acionar nunca tive problema.

http://www.aainfo.com.br

21Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Sáb Dez 24, 2011 1:59 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

elmontito escreveu:
Marcieljara escreveu:
Luciborel escreveu:Oi,gente,é meu primeiro post aqui...peguei meu Face a menos de 1 mês e estou encucada com o alarme,que só aciona se eu ficar perto da porta,na direção do pino....eu tinha um Fox que eu conseguia acionar o alarme a muitos metros de distância...e no meu Face,as vezes o alarme demora a acionar....isso é normal?

O MEU PAROU DE FUNCIONAR HOJE DOIS DIAS DEPOIS DE SAIR DA CS.. PACIÊNCIA ESTOU USANDO A CHAVE QUANDO ESTIVER PASSANDO POR UM CS VOU PARAR

Prepara o coração cara! Reprogramaram meu alarme na revisão dos 9500km e continuou mesma coisa.
ok talvez ajude alguém!
meu face ontem travou de vez o alarme em nh (rs)minha esposa estava usando o veículo chamei o guincho e levei o veículo até sl (tudo em menos de uma hora!) na css aproveitei para entrevistar o mecânico, na conversa comentei que tinha achado a bateria do carro muito fraca (nunca tive carro com tanto acessórios) ele disse que é normal em todos o carros e complementou que não é recomendável ficar acionando tudo principalmente a noite com os faróis acessos que isso pode dar queda de energia e pane no sistema elétricos inclusive do alarme para minha surpresa foi exatamente isso que eu fiz na noite anterior ( :d ) utilizei o carro duas horas e meia durante a noite e aproveitei para testar tudo talvez seja em parte isso (detesto perder para a mulher mais dessa vez ela tinha razão é um carro e não uma arvore de natal!)
o alarme se localiza em baixo do banco do motorista, o mecânico retirou o equipamento e re-instalou agora está 100%

22Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Ter Jan 10, 2012 4:53 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Suelito, é normal sim.

Fiquei muito desapontado com o meu ao ver que o alarme não acionava quando abria a mala...

Um abraço!!!

23Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Ter Jan 10, 2012 6:32 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Só não vamos espalhar muito para a bandidagem não saber. Acho até que vou retirar este tópico depois de o pessoal ler.

24Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Qua Jan 11, 2012 9:22 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Qualquer carro que tenha iluminação no porta-malas o alarme pode ser facilmente modificado para ser acionado quando o porta malas for aberto. Já para o compartimento do motor é necessário instalar um interruptor.

25Alarme do Face - Problemas Empty Re: Alarme do Face - Problemas Qua Jan 11, 2012 11:09 pm

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:Qualquer carro que tenha iluminação no porta-malas o alarme pode ser facilmente modificado para ser acionado quando o porta malas for aberto. Já para o compartimento do motor é necessário instalar um interruptor.


O face tem iluminação no porta-malas? Se tiver realmente não será dificil fazer.

E sobre o interruptor na tampa do motor também... não precisa nem furar, usa sensor magnético (Reed switch) igual o da imagem abaixo ligado em paralelo com o sensor de qualquer porta.

Alarme do Face - Problemas Reed-Switch-Proximity-Switch-Door-Contact-High-voltage-Door-Contact-Free-Shipping

Alarme do Face - Problemas Sensor_magnetico_alarme

Um abraço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos