Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acidente QQ Washington Luiz

+12
Alex Oliveira
Coutinho
Cleberj
outcast
mcprofessor38
mcordobe
yasha
Pedro
yuriduarte
Goldman
Zafa
alexsander Bravo
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qua Out 31, 2012 4:56 pm

alexsander Bravo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Srs.
Assim como o QQ acidentado, o novo veículo rodará aproximadamente 100km por dia (Santa Teresa - Saracuruna ida e volta), ou seja, o uso será maior que um carro urbano.

Para ter uma ideia, o QQ acidentado tirei da concessionária dia 28/04 e estava com mais de 12.500 km rodados.

27Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qua Out 31, 2012 4:58 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Nossa , o meu tem um ano e agora que chegou nos 10.000 , rs .


Você tirou fotos do interior ?

28Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qua Out 31, 2012 5:18 pm

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ela não chegou a tirar as fotos no interior vou tentar pegar da seguradora depois da vistoria.

Uma observação apesar do veículo ter colidido e capotado, ele acabou parando normal sobre as rodas mas o motor continuou rodando, e só parou depois que ela desligou na chave.

29Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qua Out 31, 2012 8:44 pm

outcast


Banido
Banido

Qual carro vcs vão pegar o QQ ou S-18 ?

30Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qua Out 31, 2012 11:05 pm

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou pesquisando nas concessionárias da Chery e outras lojas, no sábado vamos fazer um teste drive no S18, estou achando o valor bem legal 27.990,00.

Importante saber como vai ser a adaptação com o painel no centro, confesso que me desagrada um pouco por isso o motivo do teste drive.

Alguns fatores que me agradam roda de liga leve, banco de couro e controle de altura do volante

Ou seja, se o S18 não agradar voltamos para o QQ.

31Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qui Nov 01, 2012 7:11 am

outcast


Banido
Banido

Mas o S-18 vai agradar sim pelo os itens que ele tem de serie e o QQ não.

32Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qui Nov 01, 2012 8:21 am

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

qq2012 escreveu:Mas o S-18 vai agradar sim pelo os itens que ele tem de serie e o QQ não.

Quais os itens que ele tem de série e o QQ não?

33Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qui Nov 01, 2012 12:12 pm

outcast


Banido
Banido

Regulagem de Altura do volante,motor FLEX,rodas de liga,regulagem de altura dos farois e imobilizador.

34Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qui Nov 01, 2012 12:44 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O que acho muito estranho no S-18 é a ausência do limpador traseiro.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

35Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qui Nov 01, 2012 1:07 pm

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O S18 tem limpador traseiro sim.

36Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qui Nov 01, 2012 1:12 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo


tem não , nem faróis de neblina , saias laterais , spoiler como o QQ .



Última edição por Zafa em Qui Nov 01, 2012 3:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequações às regras do fórum - regra 11)

37Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qui Nov 01, 2012 6:45 pm

raphael_car

raphael_car
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Poxa só agora eu vi o post.

Ainda bem que sua esposa está bem.

É bom ver que o QQ está se saindo um carrinho bem mais seguro do que o esperado.

Dá dó de ver o carro todo esturpiado...

38Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Sex Nov 02, 2012 11:54 am

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Raphael,
Sim ela está bem obrigado por perguntar e amanhã estamos indo na concessionária da Chery para ver outro QQ ou quem sabe um S18.
Gostamos muito do carrinho principalmente comprovando a eficiência do sistema de segurança.

39Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Sex Nov 02, 2012 1:52 pm

outcast


Banido
Banido

O S-18 vendido no Brasilnão tem limpador traseiro , mas o S-18 elétrico mostrado no salão tem limpador traseiro

40Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Sex Nov 02, 2012 5:37 pm

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu já reparei isso em algumas fotos.

41Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Sáb Nov 03, 2012 6:37 pm

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,
Fechei a compra do S18 ele deve chegar por volta do dia 18.

42Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Sáb Nov 03, 2012 9:50 pm

outcast


Banido
Banido

Comprou o S-18 em qual css ? Qaul a cor ?

43Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Dom Nov 04, 2012 1:26 am

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Foi na Vivo de Botafogo, pegamos na cor prata com insofilme e protetor de carter valor R$ 27.990,00

44Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Dom Nov 04, 2012 11:10 am

outcast


Banido
Banido

Poste fotos dele depois.O meu S-18 era Dourado eu peguei também na VIVA Botafogo mas ele saiu por 31.990 reais sem protetor de cater mas com insulfilm.
Abraços

45Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Dom Nov 04, 2012 2:23 pm

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim realmente não é o perfil, mas o atendimento feito na compra do QQ foi tão ruim que agora resolveram compensar, abri o jogo se não tiver estes itens a conversa nem ia começar.

Ainda levei a minha sogra para fazer um teste drive no QQ, ou seja mais um possível comprador, e ela pediu a mesma coisa, e o vendedor atendeu sem pestanejar.

Duas coisas que vou avaliar, sensor de ré simples 350,00 o com câmera de visor no console 580,00 e com câmera de visor no retrovisor 720,00 e os bancos de couro 1200,00

Quanto ao QQ da minha sogra ela gostou de cara, atualmente ele tem um Uno Vivace 1.0 EV 4p 2011 que eles avaliaram na troca em R$ 20.000,00 sendo na tabela fipe 24.300,00 sendo que o carro dela tem alguns opcionais, como direção, vidro frontal lateral elétrica, ar condicionado.

Ainda não sei como vou fazer com a financeira, amanhã vou no bb e itaú, pelos cálculos da financeira que trabalha com a concessionária a taxa efetiva ficou 1,94 muito cara.

46Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Dom Nov 04, 2012 9:58 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Compre o sensor de estacionamento por fora. Paguei 20 dólares no Aliexpress. Me mande uma MP que te passo o link do item que comprei. Na cor do carro e frete grátis. A instalação eu mesmo fiz, é muito fácil.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

47Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Ter Nov 06, 2012 12:56 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

raphael_car escreveu:Poxa só agora eu vi o post.

Ainda bem que sua esposa está bem...

Alexsander, sou mais um que viu o post atrasado. Mas fico feliz por você não ter sofrido uma perda que atinge uma grande coletividade neste pais onde as leis que tornam obrigatórios equipamentos de segurança, primeiro atendem os interesses de grandes montadoras e do comércio. A existência desses equipamentos em todos os carros certamente diminuiria a tragédia vivida por muitas famílias, vítimas da violência do nosso trânsito. Grande abraço e sucesso na recuperação.

48Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qui Nov 08, 2012 11:42 am

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Para quem me pediu antes, seguem novas fotos sendo uma por painel interno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

49Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qui Nov 08, 2012 12:15 pm

outcast


Banido
Banido

Seu banco o tecido parece ser diferente do meu. Eu acho que deve ser impressão da foto.

50Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qui Nov 08, 2012 1:09 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Pelo visto o QQ confirmou sua segurança , interior ficou quase inteiro , airbag acionaram , bateu e capotou á 100 km/h e a condutora no outro dia ja estava em casa . Só falta sair bem melhor no crash test

51Acidente QQ Washington Luiz - Página 2 Empty Re: Acidente QQ Washington Luiz Qui Nov 08, 2012 2:43 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Alexsander, tua esposa teve muita sorte mesmo...cada vez que olho as fotos e agora as novas, chego à conclusão que os carros nacionais realmente não tem o mesmo nível de segurança dos feitos fora do país. O QQ, que não é muito bem visto, resistiu muito bem para um choque a +- 90Km/h. Gostaria de ver se fosse um Uno ou outro pequeno nacional, considerado seguro...Claro que Papai do céu tava por perto e o anjo da guarda dela tbm, mas os ítens de segurança do carro ajudaram muito para que não fosse pior.
Muita gente vai falar do carro ainda, mas cada vez mais digo a mim mesmo que só me arrependo de não te comprado antes.
Abraços e sorte.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos