Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proposta descente

+7
Ygorzito
ariatany
Mário.A
sathio
XandyMarinho
mcprofessor38
cinira
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Proposta descente Empty Proposta descente Qua Jul 06, 2011 4:00 pm

cinira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Queridos... estou muito muito triste... fiz uma reserva do qq por 23.990,00 na segunda quinzena de junho na concessionária shangai da av bandeirantes aqui em são paulo. agora que o preço do site da chery subiu, eles estão querendo cobrar 24.990,00 alegando que o carro vem com sensor de ré e que o modelo é 2011/2012. eu não me conformei com a notícia e liguei nas outras concessionárias daqui de são paulo. as únicas que me deram o preço de r$23.990,00 foram a pequim mooca, a pequim freguesia do ó e a da vila guilherme... a pequim de santana também cobrou 24.990,00!!!!!!!! quer dizer, dentro da mesma rede tem divergência de preços... eu não me conformo gente... minha proposta é que todos que fizeram reserva por 23.990,00 que forem cobrados 24.990,00 cancelem suas reservas e façam outra reserva pelo valor justo. estou tão chateada que nem sei mais se quero o qq mesmo... daqui a pouco está o preço de um carro nacional!!!!

2Proposta descente Empty Re: Proposta descente Qua Jul 06, 2011 6:41 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Isso é ágio... no site o preço "sugerido" é de 23990,00... aqui no Rio a CSS da Barra colocou um cartaz com valor de 23990,00...

Fique atenta e chore um desconto!!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Proposta descente Empty Re: Proposta descente Seg Jul 11, 2011 10:32 am

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Putz....durou pouco os 22.990,00 hein !!!...já subiram ?!?!....nem tinha reparado....vi agora no site tb...... Sad

4Proposta descente Empty Re: Proposta descente Seg Jul 11, 2011 9:09 pm

sathio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como podem está anunciando o modelo 2011/2012 se ainda nem entregaram os carros já vendidos?
Por acaso esse modelo que ele está vendendo é o motor 1.0 flex?

Sei não... O carrinho tinha tudo pra dar certo... mas já estão se aproveitando!

5Proposta descente Empty Re: Proposta descente Ter Jul 12, 2011 5:13 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

este aumento de preço, é a estratégia mais infeliz que a Chery podia adotar, coisa de quem pensa muito pequeno. Sr. Luis Curi tá muito mal assessorado eihmmm!!

6Proposta descente Empty Paguei 23.900 Qua Jul 13, 2011 3:18 pm

ariatany


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na Pequim Santana, solicitei no final de maio (recebi em julho).
E 22.990 (preço do site) era apenas para o carro na cor branca. Como veio em julho foi modelo 2012, mas por atraso deles... se não teria sido o 2011 por esse preço.

7Proposta descente Empty Re: Proposta descente Qua Jul 13, 2011 7:12 pm

sathio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ariatany escreveu:Na Pequim Santana, solicitei no final de maio (recebi em julho).
E 22.990 (preço do site) era apenas para o carro na cor branca. Como veio em julho foi modelo 2012, mas por atraso deles... se não teria sido o 2011 por esse preço.

Esse modelo 2012 é 1.0 flex? Houve alguma modificação na suspensão, pneus, aro?

8Proposta descente Empty Re: Proposta descente Qua Jul 13, 2011 10:29 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cinira escreveu:Queridos... estou muito muito triste... fiz uma reserva do qq por 23.990,00 na segunda quinzena de junho na concessionária shangai da av bandeirantes aqui em são paulo. agora que o preço do site da chery subiu, eles estão querendo cobrar 24.990,00 alegando que o carro vem com sensor de ré e que o modelo é 2011/2012. eu não me conformei com a notícia e liguei nas outras concessionárias daqui de são paulo. as únicas que me deram o preço de r$23.990,00 foram a pequim mooca, a pequim freguesia do ó e a da vila guilherme... a pequim de santana também cobrou 24.990,00!!!!!!!! quer dizer, dentro da mesma rede tem divergência de preços... eu não me conformo gente... minha proposta é que todos que fizeram reserva por 23.990,00 que forem cobrados 24.990,00 cancelem suas reservas e façam outra reserva pelo valor justo. estou tão chateada que nem sei mais se quero o qq mesmo... daqui a pouco está o preço de um carro nacional!!!!

Quem comprou os primeiros por 22 mil, o vendedor me disse que estão vendendo por 25 mil... A espera é de 3 meses, o carro só na Nanjing (Aricanduva) nessa semana parece que pediram 27 QQ, todos aprovados... Tirando as outras semanas... Ele mostrou os papeis pra mim e pro meu pai...

Quer ter um QQ? Paga 25 ou sai, ja era, virou popular...

Abraços

luizroberto.psi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara Cinira e demais consumidores. Atenção!!!
Caso você já tenha pago o sinal e no mesmo conste que o pedido foi de um carro 2011 modelo 2011, se a css não tiver disponível este veiculo deverá honrar o compromisso de venda e te passar o modelo 2012 pelo preço acertado. Algumas css têm recebido o modelo 2012 e têm pedido mais 1000 reais, como se isso fosse uma "vantagem". Fique atento porque, neste caso, o consumidor não tem escolha. Só há disponivel o 2012, quando, na verdade, ele comprou o 2011.
Outra coisa é a unilateralidade do sinal. O sinal que é não devolvido ao consumidor só é legitimo se houverem sanções para ambos os lados (concessionária e consumidor). Por exemplo, se houver falta do produto, a concessionária deve ceder produto similar.
Aconteceu isso comigo.
A css WEI motors da Lapa SP recebeu de mim o sinal de um modelo 2011. Quando chegou o lote, era modelo 2012 e eles tiveram que honrar o preço combinado. Peguei ontem o carro QQ3 por 23.990,00.
Não há necessidade de desistir da compra. Basta se informar e fazer valer o seu direito.

Tomem cuidado com os acordos e na dúvida consultem os orgãos de fiscalização de que dispõem.

um abraço.

10Proposta descente Empty Caro Luiz Roberto e outros colegas Qui Jul 14, 2011 7:58 pm

cinira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caríssimos colegas do forum, obrigada por se manifestarem e tentarem me ajudar. Eu tenho ciência (e conciência) dos meus direitos, porém, as concessíonárias estão querendo agir de má fé de fato!!!! Sei que eles tem que manter o preço da reserva!!!! Sei que eles não podem alegar que o modelo a ser entregue é 2012!!! Eu sei de tudo isso e falei tudo isso a eles!!! Entretanto, eles mantém o discurso e cobram os R$1.000,00 a mais!!!! Não adianta insistir, não adianta escandalizar!!! Creio que as pessoas que procurarem o Procon conseguirão, as outras, terão que pagar o que eles pedem... uma pena... eles poderiam vender muuuuuuuito por preços mais baixos mesmo ganhando menos comissão e batendo em uno e celta, no entanto eles não querem!!!! Acho realmente uma pena... fui até a Shangai hoje e cancelei a reserva, é isso, uma cliente a menos pra Chery... se é que eles se importam com isso!!!!!!



luizroberto.psi escreveu:Cara Cinira e demais consumidores. Atenção!!!
Caso você já tenha pago o sinal e no mesmo conste que o pedido foi de um carro 2011 modelo 2011, se a css não tiver disponível este veiculo deverá honrar o compromisso de venda e te passar o modelo 2012 pelo preço acertado. Algumas css têm recebido o modelo 2012 e têm pedido mais 1000 reais, como se isso fosse uma "vantagem". Fique atento porque, neste caso, o consumidor não tem escolha. Só há disponivel o 2012, quando, na verdade, ele comprou o 2011.
Outra coisa é a unilateralidade do sinal. O sinal que é não devolvido ao consumidor só é legitimo se houverem sanções para ambos os lados (concessionária e consumidor). Por exemplo, se houver falta do produto, a concessionária deve ceder produto similar.
Aconteceu isso comigo.
A css WEI motors da Lapa SP recebeu de mim o sinal de um modelo 2011. Quando chegou o lote, era modelo 2012 e eles tiveram que honrar o preço combinado. Peguei ontem o carro QQ3 por 23.990,00.
Não há necessidade de desistir da compra. Basta se informar e fazer valer o seu direito.

Tomem cuidado com os acordos e na dúvida consultem os orgãos de fiscalização de que dispõem.

um abraço.

11Proposta descente Empty Re: Proposta descente Sex Jul 15, 2011 5:11 pm

davixt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cinira escreveu:Caríssimos colegas do forum, obrigada por se manifestarem e tentarem me ajudar. Eu tenho ciência (e conciência) dos meus direitos, porém, as concessíonárias estão querendo agir de má fé de fato!!!! Sei que eles tem que manter o preço da reserva!!!! Sei que eles não podem alegar que o modelo a ser entregue é 2012!!! Eu sei de tudo isso e falei tudo isso a eles!!! Entretanto, eles mantém o discurso e cobram os R$1.000,00 a mais!!!! Não adianta insistir, não adianta escandalizar!!! Creio que as pessoas que procurarem o Procon conseguirão, as outras, terão que pagar o que eles pedem... uma pena... eles poderiam vender muuuuuuuito por preços mais baixos mesmo ganhando menos comissão e batendo em uno e celta, no entanto eles não querem!!!! Acho realmente uma pena... fui até a Shangai hoje e cancelei a reserva, é isso, uma cliente a menos pra Chery... se é que eles se importam com isso!!!!!!



luizroberto.psi escreveu:Cara Cinira e demais consumidores. Atenção!!!
Caso você já tenha pago o sinal e no mesmo conste que o pedido foi de um carro 2011 modelo 2011, se a css não tiver disponível este veiculo deverá honrar o compromisso de venda e te passar o modelo 2012 pelo preço acertado. Algumas css têm recebido o modelo 2012 e têm pedido mais 1000 reais, como se isso fosse uma "vantagem". Fique atento porque, neste caso, o consumidor não tem escolha. Só há disponivel o 2012, quando, na verdade, ele comprou o 2011.
Outra coisa é a unilateralidade do sinal. O sinal que é não devolvido ao consumidor só é legitimo se houverem sanções para ambos os lados (concessionária e consumidor). Por exemplo, se houver falta do produto, a concessionária deve ceder produto similar.
Aconteceu isso comigo.
A css WEI motors da Lapa SP recebeu de mim o sinal de um modelo 2011. Quando chegou o lote, era modelo 2012 e eles tiveram que honrar o preço combinado. Peguei ontem o carro QQ3 por 23.990,00.
Não há necessidade de desistir da compra. Basta se informar e fazer valer o seu direito.

Tomem cuidado com os acordos e na dúvida consultem os orgãos de fiscalização de que dispõem.

um abraço.



Da uma lida nisso ai e me diz se realmente tem que se acitar agio e inclusive esse aumento que o QQ sofreu!!!!

"Muitos desses carros (20%) são importados e alguns deles conseguem chegar ao Brasil custando menos do que os nacionais, mesmo pagando imposto de importação de 35%, como é o caso dos chineses. O estarrecedor é verificar como os importadores também praticam margens estratosféricas no Brasil.

Para ficar com os mesmos exemplos, o preço de nacionalização do JAC J3 Turin (após todos os impostos II, IPI, ICMS e PIS/Cofins) fica em R$ 19,3 mil para o importador, mas ele é vendido por quase R$ 40 mil, com margem de 106%. No caso do Chery Face esse porcentual é de 85%: o modelo salta de R$ 17,8 mil na importadora para R$ 33 mil nas lojas. O mesmo acontece com o carro mais barato à venda no Brasil, o Chery QQ, que chega com preço FOB de US$ 4,4 mil, é nacionalizado por R$ 12,4 mil e depois é vendido por R$ 23 mil, 86% mais.

Há também interessantes exemplos de montadoras importadoras. A Ford traz do México, sem pagar imposto de importação, o New Fiesta, com motor 1.6 feito no Brasil, pelo preço FOB de US$ 11,4 mil, nacionaliza o modelo por R$ 27 mil e cobra R$ 51,4 mil do consumidor (margem de 90%). A Fiat monta o Siena na vizinha Argentina, com motor e muitos componentes brasileiros, e traz a versão Essence por US$ 12,9 mil (FOB), que após aplicação de impostos ficaria em R$ 29,7 mil, mas vende por R$ 41,3 mil (39% de margem)."

12Proposta descente Empty Re: Proposta descente Sex Jul 15, 2011 5:24 pm

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

davixt

Qual a fonte dessa informação ?

13Proposta descente Empty Re: Proposta descente Sex Jul 15, 2011 6:14 pm

davixt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

XandyMarinho escreveu:davixt

Qual a fonte dessa informação ?

Desculpe, esqueci de colocar!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14Proposta descente Empty Parabéns pelo seu achado!!! Sex Jul 15, 2011 11:04 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sempre tinha ouvido falar disso, mas não havia encontrado um texto tão esclarecedor - e tão estarrecedor. Com a devida vênia, irei reproduzir no fórum geral, pois é de nosso máximo interesse.

Valeu e fui!

15Proposta descente Empty Re: Proposta descente Sáb Jul 16, 2011 11:01 am

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nossaa....que absurdo !!! No

16Proposta descente Empty Re: Proposta descente Dom Jul 17, 2011 8:16 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A CHERY está com a faca e o queijo na mão com o QQ mesmo com o aumento no preço o veiculo continua mais barato do Brasil e com DH, AR, TRIO ELETRICO, ABS, etc...

Acho que podem ter liberado o aumento, além da inflação para que as CCS ganhem mais $$ mesmo pra melhora a estrutura, pq tem muita CCS sem estrutura sem conseguir atender todos.

E podem ter certeza se a marca CHERY tivesse confiança do consumidor os preços seriam bem mais altos pra aproveitar o LUCRO BRASIL, hoje é barato pra popularizar a marca.

17Proposta descente Empty Re: Proposta descente Seg Jul 18, 2011 10:10 am

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

superkyo escreveu:A CHERY está com a faca e o queijo na mão com o QQ mesmo com o aumento no preço o veiculo continua mais barato do Brasil e com DH, AR, TRIO ELETRICO, ABS, etc...

Acho que podem ter liberado o aumento, além da inflação para que as CCS ganhem mais $$ mesmo pra melhora a estrutura, pq tem muita CCS sem estrutura sem conseguir atender todos.

E podem ter certeza se a marca CHERY tivesse confiança do consumidor os preços seriam bem mais altos pra aproveitar o LUCRO BRASIL, hoje é barato pra popularizar a marca.

e a margem de 86% já não pe grande o bastante para isso ?!?!

18Proposta descente Empty Re: Proposta descente Seg Jul 18, 2011 2:36 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Se as outras montadoras estão ganhando eles tambem vão querer, LUCRO MAXIMO ACIMA DE TUDO, é assim que o capitalismo é quem se ferra é sempre o consumidor.

Dá raiva.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos