Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pintura de peça do volante

+2
Antz.Br
fabio vivian
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pintura de peça do volante Empty Pintura de peça do volante Seg Jul 09, 2012 5:16 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Amigos, alguém aí já teve que desmontar o volante para algum reparo, ou viu o serviço ser feito? Eu queria tirar aqueles dois acabamentos laterais do volante, que são de uma cor diferente, sabem? Onde no A3 da China vem os botões dos comandos satélites. Eu queria tirar essas peças e mandar cromar. Alguém sabe se é só encaixado ou tenho que remover todo o volante? Não queria fazer m**da antes de saber o modo correto de mexer ali...(se der, assim que eu fizer o serviço eu posto as fotos. Outra coisa, além do meu aerofólio, para ele ganhar mais volume na altura da traseira, eu instalei uma antena Shark da cor do carro, que ficou bem legal e de perfil, o carro ficou com um pouco mais de "bunda". Fiz isso pq sempre achei que o meu hatch tinha cara de cachorrinho correndo com o rabo no meio das pernas.....faltava um volume extra pra fechar a estética dele.

2Pintura de peça do volante Empty Re: Pintura de peça do volante Ter Jul 10, 2012 10:17 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Lembre-se de desconectar o negativo da bateria antes de fazer qualquer reparo no volante para evitar um disparo acidental do AirBag.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

3Pintura de peça do volante Empty Re: Pintura de peça do volante Ter Jul 10, 2012 2:18 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

nao sei bem se esta peça sai...

mas de qq forma, pq vc nao experimenta "envelopar" com vinil cromado ?

existe vinil (estes que fazem adesivos) cromado. Eles sao maleaveis, afinal é assim que envelopam os carros e parece que foi pintado.

acho que vc vai gastar menos e nem vai precisar desmontar nada.

4Pintura de peça do volante Empty Re: Pintura de peça do volante Ter Jul 10, 2012 2:23 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Putz.....baita idéia Quinho!!! Não lembrei dessa opção. Valeu!!!! Se não ficar legal, vou tentar remover e pintar, pq com a curvatura talvez ele possa começar a descolar. Quanto ao negativo da bateria, Antz....valeu a dica, COM CERTEZA eu não teria lembrado disso. Abços!! (tópico pode ser excluido).

5Pintura de peça do volante Empty Re: Pintura de peça do volante Ter Jul 10, 2012 3:22 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

No meu QQ eu usei o mesmo material das faixas externas. Veja como ficou...
Pintura de peça do volante Painelht


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

6Pintura de peça do volante Empty Re: Pintura de peça do volante Ter Jul 10, 2012 6:21 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Antz, esse seu é adesivado então? Ficou muito bom. O que me deixou "furioso" com sua foto, foi ver que seus comandos de vidro (QQ) são iluminados, e no Cielo, não. ÔÔÔÔÔ porqueira!!! Até andei vendo que parece que os comandos do Polo, ou do Bora, não lembro, caberiam nos do cielo, e já vem com os botões iluminados. Só não sei se o engate do chicote é igual. Quero garimpar num desmanche pra ver se rola colocar isso no Cielo. Abço!!

7Pintura de peça do volante Empty Re: Pintura de peça do volante Ter Jul 10, 2012 9:01 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá fabio vivian, tem um tópico aqui no fórum que tem um link para compra (ML) de um comando iluminado do Bora (acho), parece ser o mesmo modelo. O Antz.Br montou ele mesmo os Leds (veja tópico do QQ sobre essa montagem) dá pra fazer o mesmo no Cielo - não fiz por medo e preguiça...

8Pintura de peça do volante Empty Re: Pintura de peça do volante Qua Jul 11, 2012 9:55 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Taí, curti as duas mudanças tanto a do volante mas mais ainda as luzes dos comandos...

Com certesa irei dar uma bela fuçada nesse comando e ver se consigo instalar os leds...

Esse Forum realmente é show, lendo e aprendendo...

9Pintura de peça do volante Empty Re: Pintura de peça do volante Qui Jul 12, 2012 12:19 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

quem estiver em Brasília pode me procurar por MP que eu ajudo, estou querendo fotografar o processo para colocar aqui no Forum, mas estou com preguiça de desmontar o meu novamente positivo . já fiz isso 2X hehehe

10Pintura de peça do volante Empty Re: Pintura de peça do volante Qui Jul 12, 2012 11:21 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

a quem interessar (meu caso), segue a referencia da peça em questão, original, pronta para instalação no Cielo.
M11-3746130 (jogar no google).

11Pintura de peça do volante Empty Re: Pintura de peça do volante Qui Jul 12, 2012 10:17 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Para ajudar mais ainda...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Site já em português...

12Pintura de peça do volante Empty Re: Pintura de peça do volante Sex Jul 13, 2012 7:32 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Isso aí Professor!! No alibaba, peguei o contato de um chinês, e comprei o kit completo. Lado esquerdo mais os botões individuais com iluminação. Sairá 36 dólares o pacote todo. As empresas que vendem no alibaba, tem venda mínima de 100 unidades ou até mais em alguns casos. Dei sorte que o cara se dispôs a vender só as unidades que eu precisava. Agora vem o pior....a demoooooora para chegar. Eles tem tb o botão iluminado do comando dos retrovisores e mais um monte de peças para o Cielo. Vai demorar, mas assim que eu receber o produto e instalar, posto aqui.

13Pintura de peça do volante Empty Re: Pintura de peça do volante Qua Ago 15, 2012 12:02 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cara, quando instalar, posta ae quanto tempo demoro e como ficou o resultado... faz tempo que procuro essa peça!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos