Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como conectar o iPhone no Cielo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como conectar o iPhone no Cielo Empty Re: Como conectar o iPhone no Cielo Ter maio 22, 2012 10:39 am

rodcoppi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum. Comprei meu Cielo semana passada, mas chega só na sexta pra mim..

Tenho um iPhone 4 e sempre tive entrada USB nos meus sons da Pioneer..todos eles carregavam a bateria do meu celular ao liga-lo na entrada USB..
A do Cielo não vai carregar será?

2Como conectar o iPhone no Cielo Empty Como conectar o iPhone no Cielo Ter maio 22, 2012 1:09 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Do Cielo não tenho certeza, mas no QQ não funciona, ele não consegue reconhecer o iPhone como um dispositivo de armazenamento em massa (Mass storage device) como os pendrives. Para iPhone só os sistemas de som com suporte a iPod. Em tempo, não são todos os Pioneer que tem esse suporte, a maioria tem. O que eu fiz foi comprar um "hub" do conector do isqueiro e liguei um adaptador USB com duas saídas USB (1 com 2000mA e outra com 500mA) está funcionando que é uma beleza, as músicas do iPhone tem que entrar no som pela entrada AUX. Espero ter esclarecido sua dúvida.

3Como conectar o iPhone no Cielo Empty Re: Como conectar o iPhone no Cielo Sáb maio 26, 2012 10:47 pm

Lucky.Luciano

Lucky.Luciano
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tche,

Eu usava um transmissor de FM no meu. Funcionava bem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos