Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém conseguiu conectar o celular no rádio original do Celer?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Noélton


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Pessoal!
Gostaria de saber se alguém conseguiu conectar o celular no USB do rádio do Celer. Tenho um Sony Xperia Z3 e tentei liga-lo no cabo USB do rádio mas não dá sinal algum... nem o rádio reconhece a conexão USB, nem o celular reconhece nada, nem fonte de energia, rss.
Caso alguém tenha conseguido, por favor, nos dia como!!
Obrigado!

emrf

emrf
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu LG g5 consigo pelo menos carrega ele na USB do rádio mas só isso o rádio não reconhece o celular como pendrive

Abeilard


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem que instalar na USB o módulo de BlueTooth

kennedyfk


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Abeilard da certo mesmo fazendo isso? o meu celer é o 2013, se realmente der vou fazer, ouvir musica pelo pen drive (meu cabo ta muito ruim, comprar outro) é pessimo, gostaria de ouvir pelo spotify.

Abeilard


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim...olha este vídeo de um de muitos..na faixa de R$20,00 do Roidmi 3S



Espero ter ajudado. Smile

Eu usava um no CERATO que entrava pelo conectos PS2 (o de fone de ouvido) do celular para o transmissor de FM, que conectava ao acendedor do carro, mas hoje tem os BlueTooth direto a USB do rádio. como este outro.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kennedyfk


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

legal abeilard, eu comprei outro cabo OTG hoje e ta funcionando de boa, talvezvou comprar esse roidmi 3s, vi que ele é da xiaomi, eu uso o mi band 4 deles, excelente, mas vou ver mesmo se vou comprar, pois como uso o mi4, vai da conflito no BlueTooth, mas muito bacana essa dica

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos