Pedro,
Cada um tem um ponto de vista, depende muito da vivência como proprietário de carros e a forma com que enxerga a garantia.
Antes da compra, fui hipnotizado pelo mkt da Chery que alardava ter "uma nova visão no atendimento pós-venda", acreditava que estava pagando um bom preço por um veiculo e seria aceitavel mante-lo no plano de revisão para garantir que as peças eram originais, ter certeza que o mecanico conhecia todos os pontos daquele veiculo, ter as revisões como um argumento de revenda, etc.
Os preços das revisões não são respeitados e o mesmo ocorre na planilha da revisão, os mecanicos não estão devidamente treinados, as peças até são razoáveis mas pecam no projeto original (caso dos amortecedores de ação simples) e são absurdamente caras e dificeis de encontrar, quanto ao argumento de revenda, isso é quase uma piada pois a desvalorização é grande até pelas css Chery e quando a garantia é solicitada, dificilmente o proprietario tem razao.
Se, pelo menos, a css fosse eficiente, tivesse peças de qualidade e mão de obra devidamente treinada até valeria a pena manter o plano de revisões e pagar o que eles pedem, mas ....
Para mim é melhor ter um carro confortavel, seguro e do meu jeito do que ter que ficar na mão das css e escutando :
"nao é coberto bela garantia.. " , " a garantia dessa peça já expirou...", "é mau uso, não podemos fazer nada ...", "hi vai demorar, porque vem da China ...", "Claro que fizemos o alinhamento, pode confiar"