Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acessórios para customizar seu chery QQ.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EduardoFarias

EduardoFarias
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom, fiz um tópico, que pelo meu visto não vi aqui.
Queria que alguém que achou acessórios para vender na internet que comprou e deu certo que poste a origem da compra para ajudar quem quer customizar o seu chery.

Desde Manoplas de freio, câmbio, pedaleiras, pinos de portas, até calotas, adesivos, etc.

OBS. se ja tiver um tópico ativo deste ou tiver algo de errado pode fechar. obrigado! Very Happy

2Acessórios para customizar seu chery QQ. Empty Soleiras Personalizadas para o QQ Sáb Fev 11, 2012 10:30 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu ainda não tenho meu QQ, mas já encomendei estas soleiras para colocar nele, caso realmente venha a comprá-lo... Quem faz é um rapaz do Rio de Janeiro, conhecido como Nomura... Super de confiança, entrega rápida e cumprindo tudo o que foi prometido no anúncio... Vale a pena!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EduardoFarias

EduardoFarias
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MAMGT escreveu:Eu ainda não tenho meu QQ, mas já encomendei estas soleiras para colocar nele, caso realmente venha a comprá-lo... Quem faz é um rapaz do Rio de Janeiro, conhecido como Nomura... Super de confiança, entrega rápida e cumprindo tudo o que foi prometido no anúncio... Vale a pena!!!


Ainda não comprei também, pretendo comprar o mais rápido que ainda tem promoção sem IPI, só que ainda não sei muito como são as condições de compra.

Mas ja estou pensando em filtro esportivo, iluminação de led, soleiras, maçanetas personalizadas e o escape turbinho. ficam muito show! Cool

qq3xp


Banido
Banido

MANGT suas soleiras já chegaram. Levaram quantos dias

outcast


Banido
Banido

Essas soleiras já chegaram eu só quero saber para comprar uma

Já encomendei as minhas vqi chegar daqui a dois dias será que vai ficar legal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos