Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acessórios para S-18

+4
Goldman
Alex Oliveira
outcast
Marcelo Vascão
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acessórios para S-18 Empty Acessórios para S-18 Qua Abr 10, 2013 3:27 am

Marcelo Vascão


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vcs poderiam me dizer quais os acessórios disponiveis para incrementar o s18, além dos tapetes?

VCS PODERIAM ME DIZER QUAIS OS ACESSÓRIOS DISPONIVEIS PARA INCREMENTAR O S18, ALÉM DOS TAPETES?


Não post em letras maiúsculas, provavelmente você não sabe que isto, na Internet, significa que você esta gritando.
Editado regra 7 - Suas mensagens fora das regras serão apagadas sem aviso previo.

2Acessórios para S-18 Empty Re: Acessórios para S-18 Qua Abr 10, 2013 6:54 am

outcast


Banido
Banido

Frisos laterais ,sensor de ré , bancos de couro,DVD,chave canivete e entre outros acessórios.

3Acessórios para S-18 Empty Re: Acessórios para S-18 Qua Abr 10, 2013 9:02 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Eu colocaria um limpador traseiro, sempre útil em hatchs. O Comando e toda a fiação já estão lá mesmo. O sistema deve ser igual ao do QQ.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

4Acessórios para S-18 Empty Re: Acessórios para S-18 Qua Abr 10, 2013 1:06 pm

outcast


Banido
Banido

Eu acho que não teria como instalar um limpador traseiro e também iria comprometer as caracteristicas do carro.

5Acessórios para S-18 Empty Re: Acessórios para S-18 Qua Abr 10, 2013 1:49 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Alex escreveu:Eu colocaria um limpador traseiro, sempre útil em hatchs. O Comando e toda a fiação já estão lá mesmo. O sistema deve ser igual ao do QQ.
Pelo que vi em fotos na net o vidro traseiro do S-18 não é furado (foto abaixo), então não seria complicado colocar o limpador?
Ou tem a tampinha de plástico e não da para ver nas fotos?


Acessórios para S-18 LBxPOX9

6Acessórios para S-18 Empty Re: Acessórios para S-18 Qua Abr 10, 2013 2:48 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu tenho o S18 e o vidro não é furado. Nao tem a tampa de plastico no lugar do limpador como alguns modelos nacionais. O vendedor da Chery me explicou que a inclinação do vidro traseiro facilita o escoamento da agua, dispensando assim o limpador. Mas concordo que faz falta.

7Acessórios para S-18 Empty Re: Acessórios para S-18 Qui Abr 11, 2013 9:30 am

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Particularmente, gosto de limpador traseiro em carros hatchback e peruas.
Tinha receio que iria sentir falta dele, mas no dia-a-dia este item mostrou-se dispensável.
A chave de acionamento dos limpadores tem posições para este item, o que leva a acreditar que a fiação deva estar lá. O problema, como já foi dito aqui, é que o motor do limpador deve ir fixado ao vidro traseiro que, na versão daqui, não tem o furo no local. Ou seja, para instalar o equipamento, seria necessário a troca do vidro por um com furo, o que eleva bastante o valor da instalação.

Cicero




8Acessórios para S-18 Empty Re: Acessórios para S-18 Sex Abr 12, 2013 9:44 pm

juruna


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aproveitando o topico, o S18 vem sem tapetes mesmo ou a concessionaria me roubou ?

9Acessórios para S-18 Empty Re: Acessórios para S-18 Sáb Abr 13, 2013 11:23 am

outcast


Banido
Banido

Os tapetes são a parte eles não vem de série no S-18.

10Acessórios para S-18 Empty Re: Acessórios para S-18 Sáb Abr 13, 2013 11:50 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Acho que em nenhum carro popular ou de faixa de preço média os tapetes acompanham o veículo.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

11Acessórios para S-18 Empty Re: Acessórios para S-18 Sáb Abr 13, 2013 12:14 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Creio que os carros nacionais mais vendidos no Brasil que vão de uns 30 mil até uns 90 mil reais nenhuma fabrica coloca tapetes de serie; os tapetes geralmente são cortesia da concessionária.

12Acessórios para S-18 Empty Re: Acessórios para S-18 Sáb Abr 13, 2013 12:38 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Estive na Chevrolet Absoluta, pude observar que no porta malas do Sonic, havia jogo de tapetes (embalado em plástico) e perguntei se era cortesia, a resposta é que os tapete eram de série e já vinham no Sonic importados do México. Será que sim, será que não?

13Acessórios para S-18 Empty Re: Acessórios para S-18 Sáb Abr 13, 2013 1:01 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pois é os tempos estão mudando (talvez resultado da concorrência chinesa) dei uma olhada no Sonic top a versão LTZ no site da Chevrolet e os tapetes são sim de série. Shocked

14Acessórios para S-18 Empty Re: Acessórios para S-18 Sáb Abr 13, 2013 1:04 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Boas exceções sempre existem. Pelo visto os mexicanos exigem tapetes na hora de comprar o carro. E a GM respeita isso.

Aqui no Brasil o único carro de minha família que veio com tapetes foi um VW 1500 1972 (Fuscão...) comprado novo. Me lembro (era criança) que a VW colocava tapetes de borracha, mas por uma razão bem simples: O carro não tinha nenhum revestimento de carpete. Grandes tapetes de borracha cobriam todo o piso do carro. Interessante que, mesmo naquela época, o pessoal comprava tapetes (de borracha...) e colocava por cima do próprio tapete original para não desgastá-lo. Vá entender...


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos