Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viagem com Cielo

+11
Eduardo_SC
Kastor
damil78
Ronaldo Floripa
regis83
Tiago Toniello
FAyres
Bruno Goelzer
Batalha
Moriah
cherynuncamais
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Viagem com Cielo Empty Viagem com Cielo Seg Ago 16, 2010 9:06 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sabado viajei de Brasilia a Goiania, são 200km de distancia. O carro em questão de segurança dos freios e estabilidade nas curvas é muito bom, porem o motor é sofrivel, nas subidas com o carro embalado a 140km/h ele perdia muita força, quando chegava no fim da subida eu estava a 80km/h. Quando eu reduzia para 4ª macha ainda sim ele perdia força, estou decepcionado com o motor do carro, o pior é voce olhar para o lado e ver um corsa classic na subida te passando com tranquilidade. Se quiser subir sem perder força tem que usar 3ª macha constantemente, porem o consumo é absurdo e o barulho interno do carro é enorme.

To pensando em trocar meu Cielo no Tiggo, ou irei esperar o Cielo 2.0 se não for demorar para chegar no Brasil.

Abraços

2Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Seg Ago 16, 2010 11:56 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

o problema não é o motor, mas o câmbio. já vi Cielo Sedan com câmbio retirado pois não entregava torque. Acho que trocaram o câmbio, mas não tenho certeza. Pode ser que tenham trocado as relações. Evil or Very Mad

3Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Ter Ago 17, 2010 12:09 am

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cara, você tá brincando comigo. você tem certeza que um classic te passou? acho isso meio impossível.

4Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Ter Ago 17, 2010 9:29 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pq acha q eu mentiria? eu estava de 4ª numa subida e mesmo assim vi um classic passando por mim.....

5Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Ter Ago 17, 2010 9:30 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Onde vejo para trocar o cambio?? ja me disseram que o cambio do Tiggo é melhor e que eu poderia tentar colocar no meu....

6Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Ter Ago 17, 2010 3:43 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

sei não. pois o cara tinha deixado o cielo pra ver o câmbio, tiraram e não foi o primeiro que fizeram isso. melhor se informar na revenda, diz que o carro não anda e que vc pode se expor ao risco dependendo da situação.

7Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Qui Ago 19, 2010 11:19 pm

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

haha, meu amigo vc ja experimentou subir uma ladeira bem íngreme? alias, nao faça isso nao pq vc vai passar vergonha!!!

Estava eu e mais 2 amigos no carro, cortamos caminho pra correr do engarrafa e me bato de cara com uma "montanha", como vim embalado foi blz, mas lá no topo engarrafou e ai tive de parar, pra que meu deus?! Vc acha que o carro subiu? Que nada!!! Quemei toda a embreagem ao ponto de fumaçar muito e nada, resultado? Meus amigos tiveram de desce pra EMPURRAR!, Acredite, foi o maior mico e o pior, atras de mim tinha um UNO velho que estava buzinando pra eu sair da frente, kkkk, Putz.... que decepção o motor deste carro.

Pra mim ele até 3mil giros é um 1.0! Torque nao existe, mas trocar agora não dá, financiei 40% e ja investi quase 14pilas de acessorios... Mas estou arrumando uma solução... Existem empresas que retiram o chip ou algo assim do seu carro e libera torque, potencia aqui e ali, dão uma melhorada, é como se a fabrica limitasse o motor ai essa empresa "solta" ele. Em relação a garantia acretido que nao terei problemas pois nao estarei trocando a peça e no sistema na css vai bater td normal. Até o proprio vendedor na Chery disse que era pra eu fazer isso mesmo e que nao teria prob algum... nessa brincadeira já vai mais uns 500 pilas.

Fora esses probleminhas ai, motor, suspensao... rs... Mas no geral? o carro é nota 10! Mesmo que pudesse nao teria coragem de me desfazer dele nao.

Bem, depois que eu der esse "up" no motor deixo aqui noticias sobre o resultado.

ABS!

8Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Sex Ago 20, 2010 1:23 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

ontem fui a sampa fazer um lançamento da Bentley e resolvi testar meu Face. o desempenho me surpreendeu, pois achei que o carro ia morrer na serra, mas andou muito bem. dá pra andar na quinta de boa, mas se quiser embalar mesmo, joga uma quarta e tchau!

no planalto...120 km/h com marcador marcando 5.6 litros/100 km em média, o que dá mais de 17 km/litro. pode estar errado talvez, mas mantendo ele nessa faixa dos 5l/100km é fácil mesmo nessa velocidade. o segredo é acelerar fundo até os 120 km/h e estacionar ali.

na volta, um vento contra fez aumentar o ruido externo e o consumo, sempre acima dos 6.5 litros/100 km.

o Face faz curvas que nem eu acreditei...chegou uma hora que pensei que ia sair da estrada...uma curva a 120 km/h na piaçaguera...huauauaahuha

9Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Sex Ago 20, 2010 7:03 am

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bruno Goelzer escreveu:haha, meu amigo vc ja experimentou subir uma ladeira bem íngreme? alias, nao faça isso nao pq vc vai passar vergonha!!!

Estava eu e mais 2 amigos no carro, cortamos caminho pra correr do engarrafa e me bato de cara com uma "montanha", como vim embalado foi blz, mas lá no topo engarrafou e ai tive de parar, pra que meu deus?! Vc acha que o carro subiu? Que nada!!! Quemei toda a embreagem ao ponto de fumaçar muito e nada, resultado? Meus amigos tiveram de desce pra EMPURRAR!, Acredite, foi o maior mico e o pior, atras de mim tinha um UNO velho que estava buzinando pra eu sair da frente, kkkk, Putz.... que decepção o motor deste carro.

Pra mim ele até 3mil giros é um 1.0! Torque nao existe, mas trocar agora não dá, financiei 40% e ja investi quase 14pilas de acessorios... Mas estou arrumando uma solução... Existem empresas que retiram o chip ou algo assim do seu carro e libera torque, potencia aqui e ali, dão uma melhorada, é como se a fabrica limitasse o motor ai essa empresa "solta" ele. Em relação a garantia acretido que nao terei problemas pois nao estarei trocando a peça e no sistema na css vai bater td normal. Até o proprio vendedor na Chery disse que era pra eu fazer isso mesmo e que nao teria prob algum... nessa brincadeira já vai mais uns 500 pilas.

Fora esses probleminhas ai, motor, suspensao... rs... Mas no geral? o carro é nota 10! Mesmo que pudesse nao teria coragem de me desfazer dele nao.

Bem, depois que eu der esse "up" no motor deixo aqui noticias sobre o resultado.

ABS!



Cara, deve ter alguma coisa errada. que ladeira daqui de salvador você subiu? pois eu fiz o test drive do carro e eles botam pra a gente subir um ladeira bastante ingreme, partindo de 0km e o carro subiu numa boa! a proposito, se conseguir fazer isso que está falando, deixa o contato aqui, que farei a mesma coisa com o carro! obrigado
abraço

10Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Sex Ago 20, 2010 8:14 am

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigão, nao sei ao certo o nome, mas vamos lá.... Na heitor dias vira a direita pra pegar baixa de quintas, depois direita de novo pra ir pra Luis Eduardo. A ladeira miseravel é lá! Voltei no outro dia com mais calma e sem fluxo e o carro "subiu" naquele esquema de queimar uma baita embreagem e com o ar desligado, claro. Pelo menos nao precisei de amigos pra ajudar a empurrar, rs....

Passo todos os dados da empresa, o processo, valor e resultado sim!

Abs.

11Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Sex Ago 20, 2010 8:17 am

Convidado


Convidado

Com o meu Cielo, aconteceu a mesma coisa, moro em um edifício e minha vaga é no subsolo, tenho que descer e subir um pequeno trecho de 10 metros íngrene, entretanto é um pesadelo só!!!! O carro não sobe, a duras penas e muito freio de mão consigo sair, deixei o carro para verificações na DALI, disseram que não encontraram nada de errado Suspect o que me foi dito que o problema era adaptação ao carro!! Permaneço da mesma forma, caso não suba mto a rotação o carro não sobe...

12Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Sex Ago 20, 2010 8:21 am

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caramba Flávio, passar por isso td dia é osso heim?!

13Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Sex Ago 20, 2010 9:09 am

Convidado


Convidado

FLÁVIO escreveu:Com o meu Cielo, aconteceu a mesma coisa, moro em um edifício e minha vaga é no subsolo, tenho que descer e subir um pequeno trecho de 10 metros íngrene, entretanto é um pesadelo só!!!! O carro não sobe, a duras penas e muito freio de mão consigo sair, deixei o carro para verificações na DALI, disseram que não encontraram nada de errado Suspect o que me foi dito que o problema era adaptação ao carro!! Permaneço da mesma forma, caso não suba mto a rotação o carro não sobe...

Bota osso nisso, olha que eu tinha um Uninho fire 2007 que nunca havia me deixado na mão nesta subidinha

14Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Sex Ago 20, 2010 10:05 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Flavio,

o pessoal da Dali nunca resolve nada. isso é fato

15Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Sex Ago 20, 2010 10:07 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ja levei meu carro la 3x e continua o chiado no freio, barulho no porta malas....foda viu...imagina quando for um problema maior, to FU....

16Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Sex Ago 20, 2010 3:10 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bruno,

realmente eu li sobre "chipar" o carro, falam que ele fica muito mais esperto nas arrancadas, acho que isso pode ser uma solução para os nossos problemas. Vou procurar saber se vale a pena e quais são as vantagens. Se souber de algo me avisa, pois se resolver o problema da potencia acho que fico com o carro por mais um tempo, senão vou jogar ele num poste e dá pt...ehhe....to brincando....

17Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Seg Ago 23, 2010 10:08 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente os 119 cvs parecem ter se perdido da China pra ca, mas aos poucos eles estao aparecendo. Meu cielo hoje com 2.000 km se mostra muito mais esperto do que nos seus primeiros km de vida. Em uma viagem feita com ele, a 4 marcha me pareceu a melhor opçao. Atingi 180km/h, pouco mais ate, ums 185, assim que eu engatava a 5, a velocidade logo caia. Apos voltar de viagem, o carro pareceu responder melhor na aceleraçao.
Aah, fiz a viagem com a gosolina podium da BR, me pareceu ser boa... sei la...

18Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Ter Ago 24, 2010 9:39 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cara meu carro melhorou bastante tambem, porem em subidas o carro é triste.... mesmo se estiver embalado o carro não sobe.... ta complicado... a Chery fala que é falta de adaptação do condutor, pra mim é falta de vergonha na cara deles de assumir que o carro é muito limitado.

19Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Ter Ago 24, 2010 6:01 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pô galera eu to começando a achar que o cielo de vocês não é o mesmo que tenho na garagem...
pois já fiz umas 4 viagens com o meu hatch, ando todos dias na cidade "tenho o pé pesado" e nunca passei vergonha nem nas retas nem em subidas, na verdade bem pelo contrario!

Já tive carro 2.0 antigos e atuais(kadett gsi, golf gti, corsa 1.Cool e posso dizer que o cielo ñ perde em potencia para nenhum deles... tenho que concordar que até os 3000rpm ele é um pouco manco por causa das 16v mas mesma assim deixa mt carro 1.8 pra traz na arrancada... i na estrada já cancei de dar pista pra A3 a 180km...

Acho que a adaptação do condutor é fundamental para ter um bom desempenho, principalmente por ser um 16v... fazer uma subina ingreme a 140Km/h em 5ª em um carro 16v realmente não funciona!

Proxima vez que colocar o carro no autodromo de tarumã vou fazer uns videos para mostrar como o carro arranca bem apesar dessa deficiencia até os 3000rpm!!!

20Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Ter Ago 24, 2010 6:51 pm

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ouvi falar que o hatch trabalha melhor mesmo! Bem, so sei que parti pro "pé pesado" neste ultimo tanque pra compensar a falta de força inspontanea e resultado: 6,5km por litro! ai fica dificil... Ah, mesmo acelerando pesado ele não sobe bem ladeira não heim?! rss...

Ainda nao fui ver direito o esquema do chip, assim que ver posto. Vou por no topico do "Cielo Personalizado" as fotos do tratamento acustico de hoje...

Abs

21Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Qui Set 23, 2010 4:14 pm

regis83


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiago Toniello escreveu:Pô galera eu to começando a achar que o cielo de vocês não é o mesmo que tenho na garagem...
pois já fiz umas 4 viagens com o meu hatch, ando todos dias na cidade "tenho o pé pesado" e nunca passei vergonha nem nas retas nem em subidas, na verdade bem pelo contrario!

Já tive carro 2.0 antigos e atuais(kadett gsi, golf gti, corsa 1.Cool e posso dizer que o cielo ñ perde em potencia para nenhum deles... tenho que concordar que até os 3000rpm ele é um pouco manco por causa das 16v mas mesma assim deixa mt carro 1.8 pra traz na arrancada... i na estrada já cancei de dar pista pra A3 a 180km...

Acho que a adaptação do condutor é fundamental para ter um bom desempenho, principalmente por ser um 16v... fazer uma subina ingreme a 140Km/h em 5ª em um carro 16v realmente não funciona!

Proxima vez que colocar o carro no autodromo de tarumã vou fazer uns videos para mostrar como o carro arranca bem apesar dessa deficiencia até os 3000rpm!!!

Na boa to mais que no aguardo para saber como vai ficar esse video ai...to na duvida entre o cielo e o face, um é mais carro o outro o bolso agradece, mais passar vergonha com um carro lindo desses, quero o hatch, tenho uma PT no momento e com relação a potencia, nem preciso falar...

22Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Qui Out 14, 2010 10:34 pm

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sinceramente, não entendo essa crítica com relação ao desempenho do Cielo. Comentei isso com o vendedor da Chery aquí em Floripa quando estava negociando a compra do carro e ele me relatou que esse e o problema da caixa de direção haviam sido corrigidos nos modelos 2010/2011. Se o meu servir de amostragem, posso lhes garantir que ele estava certo, pois o meu não apresenta problema algum. Não faz barulhos estranhos, anda muito bem é bastante econômico.

23Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Seg Dez 13, 2010 4:20 pm

damil78


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu aconteceu o mesmo aki em sp e saindo de um predio na praia
ele nao sobe de jeito nenhum? Será que tem jeito de deixar ele "normal" para um carro de 120 cv

24Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Seg Dez 13, 2010 4:23 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estou tentando arrumar uma forma de melhorar o desempenho do carro em subidas, tem dia q é foda....nao sobe nem que a porra....

25Viagem com Cielo Empty Re: Viagem com Cielo Seg Dez 13, 2010 4:24 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tem praticamente o mesmo motor do Cerato, e nao vejo nenhum dono do Cerato reclamando de potencia do carro...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos