Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos do meu Cielo... O que acharam?

+5
daniel147
outcast
Maxtra
Goldman
pupozos
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Fotos do meu Cielo... O que acharam? Sáb Jan 21, 2012 12:47 pm

pupozos

pupozos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala aí galera!
Beleza?
Bem, em primeiro lugar gostaria de falar que todas as fotos que tirei do cielão, foram tiradas do meu celular e, com o carro sujo. Portanto, a qualidade não está nada boa, etc, etc.
Peguei o Cielo em Agosto e, até agora só alegria.
Vamos ao que foi feito até agora:

Faróis máscara negra com lâmpadas de LED no lugar dos pingos amarelos originais do carro, xenon no farol de milha (só no milha porque aqui em curitiba a galera tá tomando muita multa por conta de xenon, eu já tomei 2), lanternas traseiras escurecidas, rodas pintadas de preto brilhante diamantadas, pinças pintas de vermelho na cor do carro, teto preto brilhante, todas as luzes internas do carro (porta luva, porta, teto, placa) trocadas por lâmpadas de LED, insulfilm G5 nas laterais e traseira e G35 na frente.

Quanto ao som, montei um som de qualidade extrema, composto de um DVD 2din pionner com gps, 2 subwoofers JBL, 2 kit duas vias JBL, 2 módulos JBL (1 para os subs e outro para os kits), uma bateria estacionária de 150 AH, todos os cabos blindados, todas as caixas em fibra e forradas com corvin.

Sei que as fotos não estão grandes coisas, mais como eu bati o cielo, só vou conseguir tirar novas fotos daqui a um bom tempo, quando pegá-lo novamente.

Gostaria da opinião da galera sobre o que eu posso fazer para melhorar mais ainda o carro.

O que ainda vou fazer no carro: pintar as saias laterais e aquele friso dianteiro na cor do carro, tela no encosto dos bancos dianteiros e banco de couro caramelo.

Fotos do meu Cielo... O que acharam? 092da

Fotos do meu Cielo... O que acharam? 094cg

Fotos do meu Cielo... O que acharam? 101zg

Fotos do meu Cielo... O que acharam? 116ef

Fotos do meu Cielo... O que acharam? 118ur

Fotos do meu Cielo... O que acharam? 097fv

Fotos do meu Cielo... O que acharam? 323dk

Fotos do meu Cielo... O que acharam? 325hdy

2Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Sáb Jan 21, 2012 12:49 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Como havia comentado no outro tópico o som é 10.

Parabéns! positivo

Quanto gastou neste som?

3Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Dom Jan 22, 2012 12:37 pm

pupozos

pupozos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara...
Não parei para fazer os cálculos ainda...
É tudo novo, mais muita coisa foi na base de troca das outras coisas que eu tinha do meu outro carro (astra)...

4Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Dom Abr 01, 2012 4:31 pm

Maxtra


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fez as máscaras negras nos mesmos moldes que fazem no Astra? O Astraclub tem instrução de como fazer... Fiz no meu...

5Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Dom Abr 01, 2012 5:38 pm

outcast


Banido
Banido

Se o pneu furar como vc irar tirar o estepe.

6Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Ter Abr 03, 2012 3:18 pm

pupozos

pupozos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem galera!
Então..
O carro deu PT mesmo!
Por isso estou vendendo toda essa caixaria aí (só as caixas, sem os alto falantes)
Se alguém tiver interesse, entre em contato comigo!
Respondendo a resposta do colega ali, para retirar o estepe é só tombar a caixa em direção ao banco, coisa que não leva nem 2 minutos e, é muito fácil de se faze!
Abraços

7Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Seg Abr 23, 2012 1:44 am

daniel147


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara, quanto vc pagou para pintarem a roda?

8Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Seg Abr 23, 2012 12:21 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não sei quanto ele pagou, mas aqui no RJ me passaram o valor de R$200,00 (pela as quatro) e entregam em até 24H.
Claro que a roda não pode estar com defeito (arranhada, empenada, etc...)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

9Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Seg Abr 23, 2012 10:22 pm

daniel147


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acham que ficaria feio pintar as rodas do face de preto? É que sei lá...elas são bem pequenas...aro 14 se eu nao me engano...

10Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Ter Abr 24, 2012 12:11 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu acho feio. Tenta pintar de grafite que fica bonito.

11Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Ter Abr 24, 2012 8:45 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tenta pintar em cromado com fundo preto, como essa aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tô pensando em pintar as minhas assim.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

12Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Qua Abr 25, 2012 1:03 am

daniel147


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual o tamanho da roda do Cielo? A do face é absurdamente pequena!

13Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Qua Abr 25, 2012 11:17 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

São aro 16...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

14Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Qua Abr 25, 2012 6:19 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

daniel147 escreveu:Qual o tamanho da roda do Cielo? A do face é absurdamente pequena!

Querer que um carro do padrao do face e da faixa de preço da dele saia com rodas grandes nao é exigir demais ?

15Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Ter Jun 05, 2012 10:55 am

pupozos

pupozos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aí cara!
Eu paguei uns 250, para pintar as quatro!
Galera!
Estou vendendo o porta malas do cielo, se alguem tiver interessem, manda MP

16Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Ter Jul 10, 2012 7:10 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ficou show o carro eim.. é uma pena o acidente!!!

17Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Qui Jul 19, 2012 2:32 pm

agenornet


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi os faróis foram salvos? me tira 1 dúvida, quais as lampadas da placa e das luzes de leitura interna, porta luva? sao torpedo? de quantos milimetros? Att
Ah e tava mt massa seu carro espero q compre outro logo logo... abrçs

18Fotos do meu Cielo... O que acharam? Empty Re: Fotos do meu Cielo... O que acharam? Qui Jul 19, 2012 2:43 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

"agenornet" de uma olha neste poste, achoq ue tem tudo que precisa ae:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


agenornet escreveu:Oi os faróis foram salvos? me tira 1 dúvida, quais as lampadas da placa e das luzes de leitura interna, porta luva? sao torpedo? de quantos milimetros? Att
Ah e tava mt massa seu carro espero q compre outro logo logo... abrçs



---------------------------------
Nota do Administrador:

Leia para saber porque seu post foi para a lixeira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos