Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos)

+11
FrEaK@ZoiD !!!
Nilson
FAyres
RPenido
Batalha
Kastor
Latorre
az
marceloodir
spartacus
Bruno Goelzer
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos. Sou mais um feliz proprietário a um pouco mais de um mês e reforço que o carro é sensacional!

Tem excelentes freios (fiz testes de freadas bruscas a 120km/h, o ABS não travou e parou em pouca distancia), bom consumo na cidade (média de 12km/), muito confortável e estável. Tem computador de bordo básico, mas atende! Sem contar que o carrinho chama a atenção na rua, pois realmente o designer dele é lindo. Deixou a desejar no quesito potência, subi uma ladeira que precisei forçar o motor e queimei um pouco da embreagem, mas fora isso, o carro é sensacional.

Personalizei o meu. Investi um pouco mais de 14 mil nele com gosto! Os gastos foram entre couro caramelo furado, 03 kits Xênon com limpador de lanterna (legalizei), câmera de estacionamento com visão noturna, telas de 5,6” nos encostos de cabeça, suspensão esportiva e a maior parte em um som Dolby Digital (DTS) de 5.1 canais com canal central de BOSE embutido no painel, processador DTS da Pioneer, amplificação da Wharf Audio e mala personalizada com 2 subs de 12" e LCD de 19".

O Dolby digital separa os canais os tornando independentes (RL, RR, FR, FL, CENTER e SUBWOOFER). É como se estivesse assistindo um filme no cinema ou no Home Theater de sua casa. Nos shows em DVD ou em CD a sensação é de estar lá ao vivo!

Ao longo deste tópico vai ter mais informações e fotos da personalização deste meu Cielo Sedan.

Abraços a tds!



Última edição por Bruno Goelzer em Qua Out 06, 2010 12:37 am, editado 4 vez(es)

spartacus


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Demorou.. posta as fotos ae!

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Bruno Goelzer escreveu:Olá a todos. Sou mais um feliz proprietário a um pouco mais de um mês e reforço que o carro é sensacional!

Tem excelentes freios (fiz testes de freadas bruscas a 120km/h, o ABS não travou e parou em pouca distancia), bom consumo na cidade (média de 12km/), muito confortável e estável. Tem computador de bordo básico, mas atende! Sem contar que o carrinho chama a atenção na rua, pois realmente o designer dele é lindo. Deixou a desejar no quesito potência, subi uma ladeira que precisei forçar o motor e queimei um pouco da embreagem, mas fora isso, o carro é sensacional.

Personalizei o meu. Investi um pouco mais de 11 mil nele com gosto! Os gastos foram entre couro caramelo furado, 03 kits Xênon com limpador de lanterna (legalizei), câmera de estacionamento com visão noturna, telas de 5,6” nos encostos de cabeça e boa parte em um som Dolby Digital (DTS) de 5.1 canais com o canal central embutido no painel.

O Dolby digital separa os canais os tornando independentes (RL, RR, FR, FL, CENTER e SUBWOOFER). É como se estivesse assistindo um filme no cinema ou no Home Theater de sua casa. Nos shows em DVD ou em CD a sensação é de estar lá ao vivo!

Enviarei com prazer pra quem quiser mais informações ou até fotos da personalização deste meu Cielo Sedan.

Se tiver algum espaço aqui, envio as fts!

Abraços a tds!

NOSSA!!!

A sua Super-Maquina tem que ser mostrada!!! Põe a foto aí pro povo babar!!!
rsrsrsrsr

vlws!!

affraid

https://cherybrasil.forumeiros.com

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:
Bruno Goelzer escreveu:Olá a todos. Sou mais um feliz proprietário a um pouco mais de um mês e reforço que o carro é sensacional!

Tem excelentes freios (fiz testes de freadas bruscas a 120km/h, o ABS não travou e parou em pouca distancia), bom consumo na cidade (média de 12km/), muito confortável e estável. Tem computador de bordo básico, mas atende! Sem contar que o carrinho chama a atenção na rua, pois realmente o designer dele é lindo. Deixou a desejar no quesito potência, subi uma ladeira que precisei forçar o motor e queimei um pouco da embreagem, mas fora isso, o carro é sensacional.

Personalizei o meu. Investi um pouco mais de 11 mil nele com gosto! Os gastos foram entre couro caramelo furado, 03 kits Xênon com limpador de lanterna (legalizei), câmera de estacionamento com visão noturna, telas de 5,6” nos encostos de cabeça e boa parte em um som Dolby Digital (DTS) de 5.1 canais com o canal central embutido no painel.

O Dolby digital separa os canais os tornando independentes (RL, RR, FR, FL, CENTER e SUBWOOFER). É como se estivesse assistindo um filme no cinema ou no Home Theater de sua casa. Nos shows em DVD ou em CD a sensação é de estar lá ao vivo!

Enviarei com prazer pra quem quiser mais informações ou até fotos da personalização deste meu Cielo Sedan.

Se tiver algum espaço aqui, envio as fts!

Abraços a tds!

NOSSA!!!

A sua Super-Maquina tem que ser mostrada!!! Põe a foto aí pro povo babar!!!
rsrsrsrsr

vlws!!

affraid


Bom dia, qual o modelo de DVD que você colocou e você trocou os alto falantes ou deixou os originais? E quanto a qualidade do som, ficou boa. Posta as fotos desta nave, deve ter ficado interesante, o com relação ao couro, pagou quanto para fazer?

Um abraço e boa sorte com seu cielo.

Arlei.

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigão a configuração de audio e video ficou a seguinte:

DVD: Pioneer AVH-4150 (2 din)
Processador Dolby Digital: Pioneer DEQ-P8000 (ligado via IPBUS e OPTICO)
02 telas de 5,6" embutidas nos encontos
Tela de 19" na mala
Portas dianteiras (FR + FL): 02 kits de Kevlar 6" NAR
Portas trazeiras (RR + RL): 02 coaxiais de Kevlar 5" NAR
Canal central embutido no painel: 03 BOSE de 2,5"
Subwoofer: 02 Pioneer 12"
Camera de ré
02 Wharf Audio Clean Signature (portas, colunas e canal central)
01 Roadstar Digital (Subs)


O som está simplesmente sensacional, 100% qualidade e a sensação realmente é de estar numa sala de cinema ou num bom Home Theater, mas ainda falta fazer o acabamento dos aparelhos que estão na mala e a tela do canal central.

Eu mesmo projetei, já a instalação + acabamento estão sendo feitas pela Sound Prime aqui de Salvado.

Abs!



Última edição por Bruno Goelzer em Qui Set 02, 2010 9:55 pm, editado 1 vez(es)

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Queria rebaixar um pouco o meu também o problema é que nas atuais condições de estrada aqui em mesmo dentro de Porto Alegre onde estou não da para fazer isso vou detonar com o carro.

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Verdade, fora que vc pode perder a garantia de fábrica. Estou fazendo no meu pq as molas não vão baixar muito e dá condições de rodar aqui onde moro e fora que consegui regularizar o documento no Dentran. Mas, antes de levar o carro para as revisões vou ter substituir as molas pelas originais.

Abs.

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje com o carro na altura normal dele já deu uma arranhada na frente ao passar por um buraco.

As condições de terreno no Brasil a realidade é para caminhão porque para carro meu deus...

Ta feia a coisa.

Vc vai rebaixar o carro vai ficar FURIOSO, porém vai ser uma dor de cabeça. Sad

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

no aguardo das fotos.

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Turma, por enquanto é só o que está pronto.... em duas semanas novas fotos com a alteração completa de todo o carrinho.

O que tem exatamente de som no carro esta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Instacentral.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Centralpronto1.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Centralpronto2.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Dvdcentral.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Painelh.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Telas.th

Dia 05 de setembro em camaçari ele estará concorrendo em um campeonato de som automotivo na categoria de qualidade.

Acredito que em mais ou menos uns 2 ou 3 meses ocorrerá mais uma etapa da Quality Sound em SP ou RJ e o carrinho estará presente lá tb.

Abs!!!

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bruno Goelzer escreveu:Turma, por enquanto é só o que está pronto.... em duas semanas novas fotos com a alteração completa de todo o carrinho.

O que tem exatamente de som no carro esta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Instacentral.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Centralpronto1.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Centralpronto2.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Dvdcentral.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Painelh.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Telas.th

Dia 05 de setembro em camaçari ele estará concorrendo em um campeonato de som automotivo na categoria de qualidade.

Acredito que em mais ou menos uns 2 ou 3 meses ocorrerá mais uma etapa da Quality Sound em SP ou RJ e o carrinho estará presente lá tb.

Abs!!!


Boa tarde Bruno, qual o modelo de DVD você colocou, é de 7" e para colocar o disco a frente abaixa, fiquei interessado no modelo, pois tenho um DVD modelo AVH-P 5080 com tela retrátil de 7" com pouco uso, estava no meu megane.

Um abraço.

Arlei.

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Bruno, qual o modelo de DVD você colocou, é de 7" e para colocar o disco a frente abaixa, fiquei interessado no modelo, pois tenho um DVD modelo AVH-P 5080 com tela retrátil de 7" com pouco uso, estava no meu megane.

Um abraço.

Arlei.
[/quote]

Fala Arlei,

Uso o AVH-P4150, é um excelente aparelho e é isso mesmo, pra por o disco a frente abaixa. O seu aparelho é excelente tb, para usa-lo vc tem que por uma moldura pra fechar o espaço vazio.


Abs.

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala bruno, vc mora onde em salvador? moro aqui tambem e estou bastante interessado no cielo, mas gostaria de ouvir mais opinioes de proprietarios, se ele anda bem nas ruas daqui de salvador.
abraço!

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Batalha escreveu:Fala bruno, vc mora onde em salvador? moro aqui tambem e estou bastante interessado no cielo, mas gostaria de ouvir mais opinioes de proprietarios, se ele anda bem nas ruas daqui de salvador.
abraço!

Fala amigão,

No geral o carro é muito bom, porém a suspensao bate feio! Fui na chery esta semana e me garantiram que na primeira revisao de 2.500 irão corrigir!

Vale a pena insvestir no carrinho!

Abs

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

nossa ficou TOP heim, tem algumas fotos do exterior?

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor escreveu:nossa ficou TOP heim, tem algumas fotos do exterior?

Vou ali embaixo tirar algumas, posto já!

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segue as fotos da nova ligação do canal central BOSE (voz do DTS Dolby Digital), painel a noite e dos farois! Ainda nao instalei a suspensão pq esta prox da 1º revisão e nao quero perder a garantia! Acho que em duas semanas fotos do sistema de som completo!

Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Desmosntandobose.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Montagembose1.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Bosepronta.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Centralvozdabose.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Dvdpainelnoite.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Videonoit.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Telasfundo.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Estacionamento.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Milha.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Xenonmilha.th

Convidado


Convidado

Lindo carro, meus parabéns, agora, como fizestes a instalação do limpador de faróis para o xenon?? Peço para postar algumas fotos. Utilizastes algum kit para carro nacional?

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bruno parabéns pelo carro, está lindo!

Flávio, creio que seja usando brucutus do Fiat Uno aquele com 3 saida pois na grande maioria o pessoal usa aquele.

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Exatamente como Kastor citou. comprei no ML o kit por 60 reais e é so acoplar ao sistema existente do limpador do vidro, mas amanha vou comprar uma bomba de gol ou sei lá e por uma chave pra ficar independente. Senti que perdi pressao da agua no vidro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs!

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

E eu ainda esculto dizer que esse carro não tem personalidade, é brincadeira viu!

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, hoje começamos o trabalho de modificação da mala pra acomodar os 2 subs, amplificadores da Wharf Audio e o processador digital. Estou tratando a chaparia com manta asfaltica adesiva, o carpete original e as laterais foram removidas para dar mais espaço e modifiquei o local original dos modulos do sensor de estacionamento. O socorro que é de liga leve vai ficar com a jante virada pra cima com uma tampa de acrilico iluminado por leds brancos...

Logo mais fotos! Abs



Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Mala1.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Mala9.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Mala8.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Mala6.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Mala4.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Mala3.th
Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Mala2.th

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

TOP TOP TOP

mais uma vez parabéns pelo projeto vai ficar coisa de primeira!

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor escreveu:TOP TOP TOP

mais uma vez parabéns pelo projeto vai ficar coisa de primeira!

Espero que sim viu Kastor? Cara to investindo uma boa grana nisso ai... logo o Cielo vai sair em muitas matérias por ai, quero ver o que a Chery vai fazer por mim! rsss...

Abs.

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nem sei se é permitido aqui no forum, mas essa loja é a que está apoiando toda a reforma do "novo" Cielo!

ABS!

Cielo som 5.1 personalizado (projeto x fotos) Soundprime4boxes.th

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos