Acabamento: Justo. Pessoalmente não sou apaixonado pelo desenho do painel do carro, mas o acabamento é bom, apesar de possuir algumas imperfeições e um certo excesso de plástico. Lembrem-se de comparar o acabamento do Cielo com carros de mesmo PREÇO, como Gol, Sandero, Palio, etc equipados com equipamentos similares, e não com a BMW, Mercedes...
Segurança: Ponto forte do carro. Tem todos os equipamentos de segurança de praxe: cinto com pre-tensor, air-bag duplo, ABS com EBD, freio a disco nas 4 rodas, barras de proteção reforçando a carroceria etc. Li em algum lugar que o aço usado pela Chery na fabrica da China é a mesma liga usada pela Volvo, completamente diferente do aço usado nos carros produzidos para o mercado brasileiro.
Torque/Velocidade máxima: O cambio do Cielo é diferente. Tem 4 marchas e um overdrive. Daí todo mundo acha o carro fraco. Não é. Para conseguir acelerar forte, voce precisa estar com um giro acima das 3 mil RPM, e não pode deixar cair abaixo disso se pretende retomar a velocidade instantaneamente. Quem gosta de ter o carro mais esperto, deve considerar não usar a 5 marcha. Em 4 marcha a 100 km/h o motor opera a 3000 RPM, equivalente a 5 marcha de qualquer outro carro nacional. 5 Marcha no Cielo pra mim serve somente para melhorar o consumo, já que diminui o giro. Com o tempo você se acostuma. A velocidade máxima é similar a qualquer carro, chega aos 170 mas para mim isso é irrelevante, uma vez que nao conheço nenhuma via brasielira em que seja permitido trafegar a mais de 120...
Consumo: Faço 10 km/l na cidade e 14.3 km/l na estrada. (km/l, não L/100km, que é indicado no painel)
Beleza: Eu gosto. Gosto é pessoal.