Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pintura Tiggo aspera e sem brilho (parece queimada) carro 0 km

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

araujoe

araujoe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ao praticamente fechar negócio, o vendedor passou o numero do chassis e fui ver no estoque da concessionaria sinocar, ao ver o carro, parecia que estava a 1 ano sob o sol sem nenhuma proteção, pintura sem brilho, aspera e na lateral frontal e capo...muito feio parece que pegou fogo e apagaram com estintor... !!! o vendedor comentou que após o check up para entrega, a pintura fica ok. (segundo ele tudo aquilo é da maresia da china até o brasil que não tem nenhum problema...pois é aplicado uma cera pra ficar daquele jeito).
Será que é verdade ? minha garagem é no sol no ap que moro...será que vai ficar daquele jeito ? pale
vou tirar algumas fotos...pois realmente estou pensando em cancelar o negocio...

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

araujoe escreveu:Ao praticamente fechar negócio, o vendedor passou o numero do chassis e fui ver no estoque da concessionaria sinocar, ao ver o carro, parecia que estava a 1 ano sob o sol sem nenhuma proteção, pintura sem brilho, aspera e na lateral frontal e capo...muito feio parece que pegou fogo e apagaram com estintor... !!! o vendedor comentou que após o check up para entrega, a pintura fica ok. (segundo ele tudo aquilo é da maresia da china até o brasil que não tem nenhum problema...pois é aplicado uma cera pra ficar daquele jeito).
Será que é verdade ? minha garagem é no sol no ap que moro...será que vai ficar daquele jeito ? pale
vou tirar algumas fotos...pois realmente estou pensando em cancelar o negocio...


Araujoe,

Pode ficar despreocupado que procede a informação do vendedor ! Os carros vem coberto de cera e após lavagem e polimento vai ficar brilhando e bonito !

Prabéns pela aquisição eu tenho um Tiggo e o carro é muito bom !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

araujoe

araujoe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu....comprei o Tiggo e já esta com 2500 km..estou gostando muito do carro e ate agora nenhum problema...!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos