Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nuca tive problemas com atendimento

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nuca tive problemas com atendimento Empty Nuca tive problemas com atendimento Qui Dez 22, 2011 9:42 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sinceramente, acho que tive sorte. Vejo reclamações sobre o atendimento das conessionárias e eu até agora não tenho o que reclamar do atendimento.
Nem do atendimento na CSS nem do pós-venda.
O carro apresentou alguns problemas sim, barulhos, tripidações, falhas de aceleração, mas foram resolvidos em tempo bom, 3 dias no máximo.
Utilizei o carro reserva e não tive problemas, em 30 minutos eu tava saindo da locadora com o carro reserva ( um uno vivace, que me fez ver como fui feliz comprendo o face).
Inclusive o chefe da oficina é bastante atencioso e dá muita atenção as reclamações.
Junta a documentação das os,s abre uma queixa junto à Chery sobre a concessionária, e vá a outra CSS.

http://www.aainfo.com.br

2Nuca tive problemas com atendimento Empty Re: Nuca tive problemas com atendimento Sex Dez 23, 2011 11:48 pm

mtucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que preciso levar meu Face em Jundiaí. Fui buscar meu Face após 2 dias na concessionária de Santo André. Resultado: dos 5 problemas, apenas 1 resolvido (o menos importante por sinal). Já marquei nova visita, mas ter direito a carro reserva, só chegando de guincho.

3Nuca tive problemas com atendimento Empty Re: Nuca tive problemas com atendimento Sáb Dez 24, 2011 1:27 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

alexfelicioni escreveu:O carro apresentou alguns problemas sim, barulhos, tripidações, falhas de aceleração, mas foram resolvidos em tempo bom, 3 dias no máximo.
Passe o nome, endereço e o telefone da concessionária assim quem tem problemas, até agora não resolvidos, e não morar muito longe pode levar o Face/QQ/Cielo/Tiggo nesta concessionária.

4Nuca tive problemas com atendimento Empty concessionaria Sáb Dez 24, 2011 7:37 am

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

YANG MOTORS DE JUNDIAI. ONTEM, LEVEI MEU FACE PORQUE ESTAVA CANTANDO CORREIA DE MANHA, O PAULO OLHOU ECONSTATOU UM VAZAMENTO DE FLUIDO DE DH NA MANGUEIRA. TROCOU NA HORA E SEM CUSTO NENHUM. LEVOU 1,5H PARA FINALIZAR O SERVICO. ELES ESTAO DE PARABENS.

http://www.aainfo.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos