Sinceramente, acho que tive sorte. Vejo reclamações sobre o atendimento das conessionárias e eu até agora não tenho o que reclamar do atendimento.
Nem do atendimento na CSS nem do pós-venda.
O carro apresentou alguns problemas sim, barulhos, tripidações, falhas de aceleração, mas foram resolvidos em tempo bom, 3 dias no máximo.
Utilizei o carro reserva e não tive problemas, em 30 minutos eu tava saindo da locadora com o carro reserva ( um uno vivace, que me fez ver como fui feliz comprendo o face).
Inclusive o chefe da oficina é bastante atencioso e dá muita atenção as reclamações.
Junta a documentação das os,s abre uma queixa junto à Chery sobre a concessionária, e vá a outra CSS.
Nem do atendimento na CSS nem do pós-venda.
O carro apresentou alguns problemas sim, barulhos, tripidações, falhas de aceleração, mas foram resolvidos em tempo bom, 3 dias no máximo.
Utilizei o carro reserva e não tive problemas, em 30 minutos eu tava saindo da locadora com o carro reserva ( um uno vivace, que me fez ver como fui feliz comprendo o face).
Inclusive o chefe da oficina é bastante atencioso e dá muita atenção as reclamações.
Junta a documentação das os,s abre uma queixa junto à Chery sobre a concessionária, e vá a outra CSS.