Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido de esclarecimento, de interesse peculiar aos proprietários do Chery Tiggo!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá a todos,

Creio que os 'pioneiros' do modelo, adquirentes do carrão versão 2009, já devem estar na iminência do que irão fazer após o término da garantia. Ocorre que eu me lembro de ter ouvido falar, no 'merchan' do veículo, que uma de suas características e virtudes seria a de possuir mecânica Mitsubihi, debaixo de um nome 'genérico' (Acteco).

Sendo assim, gostaria de saber se alguém já teve a curiosidade de se dirigir a alguma banca de autopeças Mitsubishi para confirmar esta informação; caso isto ainda não tenha acontecido, eu mesmo estou disposto a sanar esta curiosidade, visto que tem uma loja do gênero a umas duas quadras de meu trabalho.

Desde já agradeço pela colaboração que puderem dar neste espaço. Abs e boa semana para todos.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Xavante escreveu:
Olá a todos,

Creio que os 'pioneiros' do modelo, adquirentes do carrão versão 2009, já devem estar na iminência do que irão fazer após o término da garantia. Ocorre que eu me lembro de ter ouvido falar, no 'merchan' do veículo, que uma de suas características e virtudes seria a de possuir mecânica Mitsubihi, debaixo de um nome 'genérico' (Acteco).

Sendo assim, gostaria de saber se alguém já teve a curiosidade de se dirigir a alguma banca de autopeças Mitsubishi para confirmar esta informação; caso isto ainda não tenha acontecido, eu mesmo estou disposto a sanar esta curiosidade, visto que tem uma loja do gênero a umas duas quadras de meu trabalho.

Desde já agradeço pela colaboração que puderem dar neste espaço. Abs e boa semana para todos.

É bem provável que isso proceda...
Algumas peças do Polo Classic e do Golf (2000) eram as mesmas da Audi.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Xavante escreveu:
Olá a todos,

Creio que os 'pioneiros' do modelo, adquirentes do carrão versão 2009, já devem estar na iminência do que irão fazer após o término da garantia. Ocorre que eu me lembro de ter ouvido falar, no 'merchan' do veículo, que uma de suas características e virtudes seria a de possuir mecânica Mitsubihi, debaixo de um nome 'genérico' (Acteco).

Sendo assim, gostaria de saber se alguém já teve a curiosidade de se dirigir a alguma banca de autopeças Mitsubishi para confirmar esta informação; caso isto ainda não tenha acontecido, eu mesmo estou disposto a sanar esta curiosidade, visto que tem uma loja do gênero a umas duas quadras de meu trabalho.

Desde já agradeço pela colaboração que puderem dar neste espaço. Abs e boa semana para todos.

Xavante,

Eu acho que a chery está tentando sair do mal fadado estigma de mera empresa de cópias baratas.

Pelo que vi, apesar de ser baseado na mecânica mistubishi de uns 10 anos atrás, muito do motor foi adaptado; seja por conveniência financeira, seja por existirem tecnologias melhores atualmente, seja para atender a exigências de emissões; portanto a possibilidade de uma determinada peça servir deve ser pequena, senão remota.

Informações vindas do clone do Corolla 2003, Lifan 620, falam que apenas vela de ignição serve e esse é cópia descarada.

Mas um mecanico especializado em mistubishi poderia esclarecer melhor esta sua dúvida, que agora se tornou minha também.

josesoria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O motor (pelo menos do 2011/12) é o mesmo da tr4. a Chery comprou a patente.


O MOTOR (PELO MENOS DO 2011/12) É O MESMO DA TR4. A CHERY COMPROU A PATENTE.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Josesoria não poste em letras maiúsculas, provavelmente você não sabe que isto na internet significa que você está gritando .

Leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Pedido de esclarecimento, de interesse peculiar aos proprietários do Chery Tiggo! Empty resposta Ter maio 14, 2013 12:00 am

josesoria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sinceras desculpas. Não foi o intuito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos