Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida capa freio

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida capa freio  Empty Duvida capa freio Qui Nov 17, 2011 2:33 pm

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal queria colocar a seguinte capa no freio dianteiro e traseiro que estão vendendo no mercado livre no cielo hatch.

O que vcs acham serve ou não serve? Se não serve alguém sabe me dizer qual que serve?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Duvida capa freio  Empty Re: Duvida capa freio Sáb Dez 03, 2011 11:42 am

junior giva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Latorre escreveu:Pessoal queria colocar a seguinte capa no freio dianteiro e traseiro que estão vendendo no mercado livre no cielo hatch.

O que vcs acham serve ou não serve? Se não serve alguém sabe me dizer qual que serve?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


amigo na frente não da não, segundo amigo meu da comunidade que comprou essa mesmo ai, só deu na traseira, pois pinças da frente é muito colada no aro. a traseira da certinho,na frente teria que pintar mesmo.pois não encachar.

3Duvida capa freio  Empty Re: Duvida capa freio Dom Dez 04, 2011 4:28 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

junior giva escreveu:
Latorre escreveu:Pessoal queria colocar a seguinte capa no freio dianteiro e traseiro que estão vendendo no mercado livre no cielo hatch.

O que vcs acham serve ou não serve? Se não serve alguém sabe me dizer qual que serve?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


amigo na frente não da não, segundo amigo meu da comunidade que comprou essa mesmo ai, só deu na traseira, pois pinças da frente é muito colada no aro. a traseira da certinho,na frente teria que pintar mesmo.pois não encachar.

Vi uma dessas capas num Peugeot 308 e estavam desbotadas e com aparência de derretidas.
Na minha opinião o melhor é a pintura.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

4Duvida capa freio  Empty Re: Duvida capa freio Dom Dez 04, 2011 4:35 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:
junior giva escreveu:
Latorre escreveu:Pessoal queria colocar a seguinte capa no freio dianteiro e traseiro que estão vendendo no mercado livre no cielo hatch.

O que vcs acham serve ou não serve? Se não serve alguém sabe me dizer qual que serve?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


amigo na frente não da não, segundo amigo meu da comunidade que comprou essa mesmo ai, só deu na traseira, pois pinças da frente é muito colada no aro. a traseira da certinho,na frente teria que pintar mesmo.pois não encachar.

Vi uma dessas capas num Peugeot 308 e estavam desbotadas e com aparência de derretidas.
Na minha opinião o melhor é a pintura.

Dê uma olhada aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos