Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capa nos bancos

+12
audirio
Goldman
Casinha
Pcsantos
jr121089
De Paula
natoobr
Zafa
Cazé QQ
carlosivo
MAMGT
Antz.Br
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Capa nos bancos Empty Capa nos bancos Qua Ago 29, 2012 12:35 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pessoal uma dica na hora de instalar as capas vendidas no Freewai, eu retirei e passei novamente o cordão para passá-lo pela base dos encostos traseiros, na foto observem que há um recorte justamente para essa finalidade, você poderá utilizar um barbante ou linha como guia ou como eu, um arame.
Resultado final
Capa nos bancos Capabanco2

Detalhe do cordão
Capa nos bancos Capabanco1
Eu não usei cotonete, apesar de estar parecido Razz

Gastei menos de uma hora para instalar as capas.

Para quem se interessar, o pedido poderá ser feito usando o link e as configurações abaixo, são necessários os parâmetros abaixo para fazer o pedido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Model - chery QQ3
Color - grey + black (ou outra combinação que seja do seu agrado )
Specification - B (sem logo da Chery) ou A (com o logo da Chery)
Specification_2 - C (banco traseiro bi-partido)
Specification_3 - E (Encosto de cabeça traseiro removível)
Specification_4 - I (encosto traseiro sem colunas laterais)

2Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Qua Ago 29, 2012 6:10 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Antz.Br escreveu:Pessoal uma dica na hora de instalar as capas vendidas no Freewai, eu retirei e passei novamente o cordão para passá-lo pela base dos encostos traseiros, na foto observem que há um recorte justamente para essa finalidade, você poderá utilizar um barbante ou linha como guia ou como eu, um arame.
Resultado final
Capa nos bancos Capabanco2

Detalhe do cordão
Capa nos bancos Capabanco1
Eu não usei cotonete, apesar de estar parecido Razz

Gastei menos de uma hora para instalar as capas.

Para quem se interessar, o pedido poderá ser feito usando o link e as configurações abaixo, são necessários os parâmetros abaixo para fazer o pedido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Model - chery QQ3
Color - grey + black (ou outra combinação que seja do seu agrado )
Specification - B (sem logo da Chery) ou A (com o logo da Chery)
Specification_2 - C (banco traseiro bi-partido)
Specification_3 - E (Encosto de cabeça traseiro removível)
Specification_4 - I (encosto traseiro sem colunas laterais)



Desculpa, Antz... Mas não entendi Question ... Todo este procedimento é para deixar a parte de baixo das capas bem retinhas (sem qualquer dobrinha ou amassado) ao serem colocadas nos bancos??? Os barbantes (ou linhas) precisam ser amarrados depois, por trás das bases dos bancos???
Outra dúvida: tanto você, como a Jade Meneguel, mencionaram em outros posts que precisaram fazer furos nos encostos dos bancos traseiros, antes de colocá-los... Por quê? Onde? O que posso utilizar, sem ser o soldador? Tem alguma dica?
As minhas capas também já devem estar chegando... Comprei com a mesma combinação de cores que as suas...
MUITO OBRIGADA!!!
Abraços!

Edit by Overdrive: Por favor, evite cotar a mensagem sem necessidade principalmente quando tem fotos. Fica repetitivo e polui o tópico.

Ver regras 11 e 15: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Qua Ago 29, 2012 10:00 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Antz.Br Parabens ficou muito show...Vou encomendar pro meu QQ essas capas. Achei muito bonita.

4Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Qua Ago 29, 2012 12:15 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

MAMGT escreveu:Desculpa, Antz... Mas não entendi Question ... Todo este procedimento é para deixar a parte de baixo das capas bem retinhas (sem qualquer dobrinha ou amassado) ao serem colocadas nos bancos??? Os barbantes (ou linhas) precisam ser amarrados depois, por trás das bases dos bancos???
Outra dúvida: tanto você, como a Jade Meneguel, mencionaram em outros posts que precisaram fazer furos nos encostos dos bancos traseiros, antes de colocá-los... Por quê? Onde? O que posso utilizar, sem ser o soldador? Tem alguma dica?
As minhas capas também já devem estar chegando... Comprei com a mesma combinação de cores que as suas...
MUITO OBRIGADA!!!
Abraços!
A função do cordão é "fechar a boca do saco" Smile dessa forma o acabamento vai ficar bacana sem folgas ou rugas. No caso dos encostos traseiros, vão ficar mais justos na parte inferior e não vão se soltar pois estão presos à base do banco. Nos assentos você acaba fazendo essa mesma fixação, mas não precisará tirar o cordão, pois não há essa pequena fenda, conforme você deve ter observado na 2ª foto que só existe nos encostos traseiros.
Não precisa se preocupar, quando sua capa chegar vc vai desembalar com cuidado e ao separar as peças entenderá o que estou dizendo, não sofra antecipadamente, vai dar tudo certo.
Se você mesma for fazer, marque a manicure só para depois da arte HAHAHAHA

5Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Seg Set 03, 2012 5:31 pm

Cazé QQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br: Tu poderias colocar uma foto do encosto de cabeça do teu banco traseiro para eu ver se é igual ao do QQ da minha esposa???? Toda minha dúvida é sobre isso, pois no site da freewai eu não achei nenhuma combinacção de capas com o encosto igual ao QQ que comprei! Valeu!

6Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Seg Set 03, 2012 5:37 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Antz.br

Combinou muito bem a cor da capa, finalmente podemos dizer que se trata de um produto que não destoa totalmente do restante do carro. yesgood

Um abraço.

7Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Qua Set 05, 2012 4:00 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Minhas capas acabaram de chegar!!! Very Happy Será que dou conta de colocá-las??? biggrin ... hehehe... Mãos à obra!!! idontnow
Abraços!!!

8Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Qua Set 05, 2012 4:08 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

MAMGT escreveu:Minhas capas acabaram de chegar!!! Very Happy Será que dou conta de colocá-las??? biggrin ... hehehe... Mãos à obra!!! idontnow
Abraços!!!

Depois posta fotos para vermos como ficou Very Happy

9Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Qui Set 06, 2012 3:12 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

HELP MEEEEE!!!
Como faço para desencaixar os encostos/apoios de cabeça dos bancos dianteiros, a fim de colocar as capas nos bancos propriamente ditos??? Forcei para cima, mas não consegui retirá-los...
Muito Obrigada!!!

10Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Qui Set 06, 2012 3:28 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

deve ter uma alavanquinha fixa ao banco ao redor do cano do encosto que voce aperta para liberar a travinha e ai voce puxa o encosto para cima.

11Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Qui Set 06, 2012 3:31 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

carlosivo escreveu:deve ter uma alavanquinha fixa ao banco ao redor do cano do encosto que voce aperta para liberar a travinha e ai voce puxa o encosto para cima.

Ah... Vou ver... Qualquer coisa, eu volto aqui pedir ajuda aos universitários... hehehe... Very Happy
MUITO OBRIGADA!!!

12Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Qua Mar 20, 2013 11:16 am

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quanto ficou o frete

13Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Qua Mar 20, 2013 12:06 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Capa no Freewai US$48.34
Frete registrado Hongkong Post US$48.42

No Aliexpress tem outras lojas como essa que, pelas fotos oferecem o mesmo produto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cobram US $72.04 já com frete (33,88 + 38,16)
Mas eu nunca comprei nada desse vendedor que anunciou no Aliexpress.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

14Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Qui maio 23, 2013 3:11 pm

De Paula


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chegaram,e já foram instaladas, minhas capas de bancos compradas na Freeway. Agradeço ao forista Antz.Br por tem me auxiliado na compra. Gastei R$ 190,00 (Capas + Frete) e gostei muito do produto.

15Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Qui maio 23, 2013 10:05 pm

jr121089

jr121089
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o resultado ficou excelente!

16Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Qui maio 30, 2013 4:35 pm

Pcsantos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola Antz.br... essa capa do bancos da freewai sao compradas no brasil msm? procuro por acessorios do qq onde tem aki no brasil..

17Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Qui maio 30, 2013 6:46 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tenho importado tudo... direto da China, super tranquilo, hoje eu compro mais da China que do Brasil... e não apenas para o QQ. Pode comprar pelo link que postei no início do tópico... o Freewai é GARANTIDO, vários colegas do fórum já compraram e estão satisfeitos, ainda não li sequer uma reclamação...

OFF TOPIC
Estou pensando e cobrar uma comissão para intermediar essas compras, será que 15% fica muito caro HAHAHAH


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

18Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Sáb Jun 01, 2013 8:50 am

Pcsantos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou comprando na freeway e o modo d envio o q coloko...alguem me da um suporte pra eu finalizar a compra.

19Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Sáb Jun 01, 2013 9:44 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pcsantos, vamos lá,

1-Efetuar login
2-Adicionar no carrinho
3-Clicar checkout
4-Escolha o método de envio ( Shipping method)
obs : o primeiro da relação é o mais barato e leva em média 25 dias pra chegar.
Mas são 10 métodos, aí é a urgência quanto mais rápido mais caro !!
5-Bem escolhido o método continue com checkout
6-Escolha o método de pagamento e ainda nessa página bem embaixo vc tem o campo de descrever algum comentário do produto, tipo qual cor, modelo do seu carro, etc..
7- Finalizar pagamento com seus dados financeiro, ex: cartão informar nº cartão, etc...
8- Após vc finalizar vc recebe um e-mail com a confirmação e o nº do pedido pra vc acompanhar
9- Vc também tem a opção de acompanhar seu pedido na própria página do freewai.com

Bem amigo espero ter ajudado....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

20Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Sáb Jun 01, 2013 10:39 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Só depende da sua pressa... Se não tem pressa (e não quer pagar mais caro, é claro) use 'Bulk Registered Air Mail for Hongkong Post' ou 'China Post(Registered)' Você receberá em 30 a 60 dias, dependendo da agilidade da nossa querida Receita Federal que está retendo quase TODAS as encomendas e liberando apenas após o vencimento do prazo que eles tem para analisar os pacotes.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

21Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Sáb Jun 01, 2013 10:54 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Casinha, Antz.Br e demais participantes... bighug

Aqueles que sempre compram na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; se puderem fazer um “How-to” com fotos (print screen) de todo o processo de compra e publicar no “Artigos e How-to” certamente irá ajudar muito quem não domina a língua do Shakespeare.

22Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Sáb Jun 01, 2013 11:01 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Overdrive, pode sossegar, vou fazer agora mesmo... libera espaço na sessão de How-To que vou preparar o tutorial! Very Happy


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

23Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Sáb Jun 01, 2013 4:38 pm

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito boa ideia Overdrive
Muito boa a iniciativa AntZ.Br.
Dessa forma serão ajudados muitos membros da comunidade.

24Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Sáb Jun 01, 2013 5:05 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tá valendo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

25Capa nos bancos Empty Re: Capa nos bancos Seg Jun 03, 2013 11:06 am

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha capa original do banco abriu um furo. Hj eu fui na concessionária e como eles não consertam isso, me pediram para fazer o orçamento em 3 lugares que a css vai pagar. Bom né?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos