Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capa nos bancos

+12
audirio
Goldman
Casinha
Pcsantos
jr121089
De Paula
natoobr
Zafa
Cazé QQ
carlosivo
MAMGT
Antz.Br
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Capa nos bancos - Página 2 Empty Re: Capa nos bancos Seg Jun 03, 2013 11:06 am

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha capa original do banco abriu um furo. Hj eu fui na concessionária e como eles não consertam isso, me pediram para fazer o orçamento em 3 lugares que a css vai pagar. Bom né?

27Capa nos bancos - Página 2 Empty Re: Capa nos bancos Seg Jun 03, 2013 11:08 am

guileermy

guileermy
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br eu comprei na freewai e veio tudo certo como você havia comentado, comprei aquele detalhe que vai em volta do pisca e farol de milha (cromado em ABS) o mesmo que você tem em seu QQ, gostaria de saber como você fez pra colar? tentei colar e ficou algumas folgas em ambos os lado, como se não tivesse encostado a dupla face que veio junto no parachoque, eles mandar um rolo de dupla face também, muito obrigado.

28Capa nos bancos - Página 2 Empty Re: Capa nos bancos Seg Jun 03, 2013 11:45 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu arranquei a dupla face que veio aplicada (de forma bem irregular) e apliquei novamente a dupla face bem na borda do acabamento, lavei bem o local no parachoque e descobri só uma ponta do adesivo e fui colando conforme ia puxando a ponta do plastico protetor do adesivo, pressionando firmemente o acabamento para fixá-lo ao parachoque.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

29Capa nos bancos - Página 2 Empty Re: Capa nos bancos Seg Jun 03, 2013 12:06 pm

guileermy

guileermy
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br muito obrigado, vou tentar e depois te aviso se deu certo, valeu

30Capa nos bancos - Página 2 Empty Boa noite pessoal. Sáb Abr 15, 2017 9:29 pm

Fagundes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Notei que devo escolher o modelo do carro, tem lá Chery QQ 3 e Chery QQ 6, não sei se o meu, por ser modelo 2015, sem ser o New QQ, se meu modelo devo escolher QQ 6 ou mantenho QQ 3.

31Capa nos bancos - Página 2 Empty Re: Capa nos bancos Dom Abr 16, 2017 7:54 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite esse seu modelo é QQ3

32Capa nos bancos - Página 2 Empty Re: Capa nos bancos Seg Abr 17, 2017 11:04 am

Fagundes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado amigo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos