Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Limpador do vidro traseiro!!!!

+4
Gustavo
cbin
Beto_01
weverton garcia
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Limpador do vidro traseiro!!!! Qui Nov 17, 2011 1:14 pm

weverton garcia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá estou pensando em adquirir um Cielo e uma dúvida que sempre tive em relação ao carro é sobre o limpador do vidro traseiro, a pergunta é para quem tem o Cielo: o limpador traseiro faz ou não falta?

2Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Re: Limpador do vidro traseiro!!!! Qui Nov 17, 2011 2:05 pm

Beto_01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

weverton garcia escreveu:Olá estou pensando em adquirir um Cielo e uma dúvida que sempre tive em relação ao carro é sobre o limpador do vidro traseiro, a pergunta é para quem tem o Cielo: o limpador traseiro faz ou não falta?

Weverton, boa tarde!

Primeiramente gostaria de te falar que se optar pelo Cielo, tera feito uma bela escolha...tenho um 2011/2012, estou curtindo muito o carro... quanto ao questionamento do limpador, acredito que vai muito do habito do motorista, pois nao sinto dificuldades pela falta do limpador.. logico que seria melhor se tivesse, alias nao sei porque nao colocaram, pois tem o espaço certinho...rsrs.. enfim, nao acredito que deixe comprar o carro por este detalhe, pois o carro é muito bom.. boa sorte!!

3Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Re: Limpador do vidro traseiro!!!! Qui Nov 17, 2011 2:11 pm

weverton garcia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Claro que isto não é motivo para não comprar, más é estranho vc olhar no vidro traseiro ver o desenho no vidro ,onde teoricamente seria para a instalação do limpador e eles não colocarem !!! vai entender!!!más como andei vendo outros carros por aí tá dificil achar um com o mesmo preço pelo que o Cielo oferece!!!! abraço.

4Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Re: Limpador do vidro traseiro!!!! Qui Nov 17, 2011 2:37 pm

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tudo é uma questão de costume...
eu ja me acostumei! Very Happy

5Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Re: Limpador do vidro traseiro!!!! Qui Nov 17, 2011 2:44 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

meu carro anterior tb não tinha, entao pra mim nao foi problema.

6Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Re: Limpador do vidro traseiro!!!! Dom Jun 03, 2012 10:05 pm

Israel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Voces sabem se as CCs já estão vendendo o kit de instalaçao do limpador e lavador do vidro traseiro do Cielo Hatch. Assim que sair eu quero instalar no meu.

7Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Re: Limpador do vidro traseiro!!!! Qua Jun 06, 2012 2:38 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

amigo, nao existe esta opcao.

o carro nao vem sem limpador por economia, tipo sendo opcional para colocar a parte. O carro nao tem limpador por causa do projeto dele mesmo que foi feito para nao ter.

entao, nao espere um kit de instalacao de limpador traseiro pq nao vai ter.

a nao ser que voce crie um e adapte no carro.

8Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Re: Limpador do vidro traseiro!!!! Qua Jun 06, 2012 3:33 pm

Israel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mas, ai fica dúvida amigo. Se o veliculo foi projetado para não ter limpador traseiro, porque o modelo europeu tem (?)
Porque quando fui comprar meu carro na revenda tinha um folder enorme do veículo mostrando a traseira e um destaque para o limpador de vidro traseiro(?)
Perguntei para a vendedora, ela me disse que no modelo que eu estava comprando, por algum motivo não vinha, mas que em breve estaria disponivel nos modelos, bem como estavam esperando um kit para instalação.
Vou ficar no aguardo, porque faz falta.

9Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Re: Limpador do vidro traseiro!!!! Qua Jun 06, 2012 3:35 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Na china é opcional.

Aqui no Brasil não é. Agora se as CSS vão disponibilizar eu não sei.

10Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Re: Limpador do vidro traseiro!!!! Qua Jun 06, 2012 3:36 pm

Israel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é! Vamos ficar no aguardo né. Vai que vem. Eu acho bonito com o limpador, além de ser, no meu ver, um item bem relevante. No meu FACE eu uso direto, porque moro no interior enche de poeira....e no cielo ta sempre sujo...

11Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Re: Limpador do vidro traseiro!!!! Qua Jun 06, 2012 3:37 pm

Israel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O amigo sabe me dizer pra que serve aquelas posições na alavanca do limpador de vidro do CIELO? Eu achei que era um tipo de temporiazador ou algo parecido, mas virei pro lado indicado e nada aconteceu.

12Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Re: Limpador do vidro traseiro!!!! Qua Jun 06, 2012 3:40 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Pra mim o limpador não faz falta... e eu acho feio... questao de gosto.

É pro sensor de chuva. Mas no daqui ele não vem com sensor... só lá fora.

13Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Re: Limpador do vidro traseiro!!!! Qui Jun 07, 2012 2:18 am

Convidado


Convidado

Ter ou não ter limpador traseiro depende do formato da traseira do carro, no sedan não existe porque o vidro não fica sujo, já nos Hatch e minivans, o limpador se torna necessário porque o vidro tende a ficar coberto de poeira.

14Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Re: Limpador do vidro traseiro!!!! Qui Jun 07, 2012 7:27 am

outcast


Banido
Banido

No meu QQ eu nem uso limpador em dias de chuva só uso quando estou viajando e passo em estradas de terra e suja o vidro todo e quando está muito molhado dificultando a visão na parte de tras só nesse casos que eu uso.

15Limpador do vidro traseiro!!!! Empty Re: Limpador do vidro traseiro!!!! Qua Jun 13, 2012 11:41 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Israel escreveu:O amigo sabe me dizer pra que serve aquelas posições na alavanca do limpador de vidro do CIELO?

São para variar o tempo de curso do temporizador e funciona sim...
Quando você gira no sentido anti-horário o temporizador demora mais a mover as palhetas e ao girar no sentido horário ele acelera o movimento.
É útil para dias com chuviscos que você não precisa usar o temporizador convencional, mas tem que ligar vez ou outra o limpador.

Esse recurso tinha no meu Corsa 2003.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos