Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vidro traseiro esquerdo com mancha.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vidro traseiro esquerdo com mancha. Empty Vidro traseiro esquerdo com mancha. Ter Fev 28, 2012 10:37 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

A participante Marlene Freire (Taubaté-SP) enviou a mensagem abaixo ao local errado (fale conosco), estou postando no local correto.


Marlene Freire escreveu:Comprei um Tiggo 2011 e, desde o início, começou a aparecer uma macha esbranquiçada no vidro esquerdo traseiro, tipo: "<" .

Conversei com o vendedor na concessionária de Taubaté-SP e ele me disse que já havia um carro anterior com o mesmo problema, mas que a Chery iria trocar o vidro do referido Tiggo.

Também me garantiu que o vidro estava na garantia e que não haveria problemas na troca, por tal afirmação, esperei uma oportunidade melhor para formalizar o pedido de troca do vidro e, HOJE, qual não foi minha surpresa, quando na concessionária, disseram que não a garantia do vidro acabou após os 90 dias do CDC, já que o vidro não está incluido na garantia de 3 anos (o manual não estabelece nenhuma exceção).

Quando fiquei nervosa e insiste, o responsável pela concessionária, já que não havia gerente, ligou para a Assistência Técnica de Chery, SR. CLAYTON, que afirmou que não iria trocar o vidro. Ora dizendo que havia acabado a garantia, ora dizendo que utilizei algum produto químico indevido no vidro, tudo mentira, porque até o insufilme foi-me dado como cortesia pelo vendedor, e meu carro somente é lavado em casa com produto próprio para carros que sempre foi usado em todos os carros da familia sem problemas.

Gostaria que alguém me informasse se conhece algum outro caso de vidro manchado e qual foi o procedimento, porque não gostaria de ter de acionar a justiça para conquistar o meu direito à troca do vidro manchado.

O nome do Assistente técnico que falou ao telefone na concessionária é CLAYTON, por sinal bem ríspido em suas argumentações, parece não gostar de ser contrariado. Marlene Freire

2Vidro traseiro esquerdo com mancha. Empty Re: Vidro traseiro esquerdo com mancha. Qua Fev 29, 2012 4:41 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Minha experiência com a Garantia:
- haste do macaco: Trocada pela garantia;
- Roda de liga leve: aprovada (em 2011) para troca, mas até agora não recebi...

Se não conseguir nessa CCS, vá em outra. A garantia pode ser acionada em qualquer CCS.
Existe um procedimento padrão para envio de análise de garantia e que toda CCS tem que fazer. Será que essa que você levou fez isso?

Os procedimento são: (acompanhei a responsável)
- tirar fotos do problema;
- tirar fotos do N. chassi (aquele abaixo do parabrisa);
- tirar fotos da posição do defeito (externo ou interno);
- preenchimento de um laudo prévio (feito pelo responsável técnico).

Tudo é enviado para a Chery e depois retornam com a resposta.

No caso da roda de liga leve, a responsável havia me dito que talvez não fosse possível, mas a Chery atendeu (apesar de ainda não ter trocado).

Maiores dúvidas poste no twitter, SAC e facebook...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@chery_brasil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos