Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EU TAVA CORRENDO, MAS VOU FICAR NA VONTADE...

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carlos Berg


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pelo que tenho visto comprar um Face é uma vitória pelo preço e uma derrota no pós-venda. Me parece que a única solução para os senhores é recorrer ao Judiciário. Saibam que de acordo com o Código de Defesa do consumidor todo e qualquer produto, um liquificador, carro ou um avião, havendo defeito, na garantia, o fabricante terá 30 dias para resolver a questão. Caso não resolva o problema, seja qual for na garantia, vc poderá pedir o desfazimento do negócio com a devolução daquilo que pagou pelo bem, com juros e correção monetária desde a data do desembolso. Sem prejuízos dos danos morais morais. Na dúvida consulte o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. Mesmo que resolvam o problema antes dos 30 dias mas venha ocorrer reiterados defeitos, seja outros, há entendimento que cabe a aplicação deste artigo. Daí, acho uma perda de tempo ficarem se remoendo por esse ou aquele problema com a Cherry, ou qualquer outro fabricante de automóvel.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos