Minha proposta neste tópico e relacionar o preço das principais peças e serviços para o Chery qq, e debater a respeito. Comparar com os preços dos seus concorrentes.
Clube do Chery
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Boa tarde pessoal.luizot escreveu:Já estou ficando preocupado... Vi em um site de reclamações o relato de um camarada que tem um Tiggo. Ele diz estar satisfeito com o carro, porém na hora de efetuar as revisões ele tomou um susto com os preços que na hora da compra era de 300,00 e quando foi fazer a revisão o valor mais baixo era de 720,00. Comenta ainda ser mais caro que outras marcas como Honda, Toyota,etc. Ou seja, na hora da compra o preço das revisões são baixíssimos, mas na hora de realizá-las o preço sobe e muito.
Esses valores das peças que o amigo citou é um verdadeiro absurdo para um carro que custa 22990,00!!!!!
Outra coisa: a Chery diz que o valor das revisões para o QQ não ultrapassam 600,00 até 40000 Km rodados.
Devemos ficar atentos e reclamar sempre.
ivangsilverio e chicão, Eu também estava na situação de vocês pensando em comprar um carro chinês, mas depois de pesquisar muito percebi que a Chery não montou uma estrutura adequada p/ vender no Brasil. Entregou a comercialização à pessoas que não são do ramo e liberou os preços e a tabela das revisões p/ as CSS.ivangsilverio escreveu:Quero comprar um qq, liguei para a ARP de Niterói e perguntei o preço de algumas peças, fique triste:
Kit de embreagem: R$ 600,00 + 2 horas de serviço 2 * 180 = 960
farol: 800 reais, cada um
amortecedor traseiro: R$ 250,00 cada um,
retrovisor: Não tem.
Liguei para a unidade de Campinho, cidade do Rio de Janeiro e a de Volta Redonda e as duas não tinham NENHUMA, isso mesmo NENHUMA peça para QQ, nem uma porca, uma arruela, um NADA.
Algum executivo da Chery gostaria de comentar?
O cara de campinho, da área de peças não sabia que carro erra o qq.
Sem comentários,
kvictor escreveu:ivangsilverio e chicão, Eu também estava na situação de vocês pensando em comprar um carro chinês, mas depois de pesquisar muito percebi que a Chery não montou uma estrutura adequada p/ vender no Brasil. Entregou a comercialização à pessoas que não são do ramo e liberou os preços e a tabela das revisões p/ as CSS.ivangsilverio escreveu:Quero comprar um qq, liguei para a ARP de Niterói e perguntei o preço de algumas peças, fique triste:
Kit de embreagem: R$ 600,00 + 2 horas de serviço 2 * 180 = 960
farol: 800 reais, cada um
amortecedor traseiro: R$ 250,00 cada um,
retrovisor: Não tem.
Liguei para a unidade de Campinho, cidade do Rio de Janeiro e a de Volta Redonda e as duas não tinham NENHUMA, isso mesmo NENHUMA peça para QQ, nem uma porca, uma arruela, um NADA.
Algum executivo da Chery gostaria de comentar?
O cara de campinho, da área de peças não sabia que carro erra o qq.
Sem comentários,
Logo cada CSS pode cobrar o ágio que quiser e não tem uma tabela unificada de revisões além de não terem um estoque de peças adequado. Logo só se preocupam em vender carros, e depois os consumidores ficam entregues à propria sorte.
Acabei comprando um J3 da JAC, e estou muito satisfeito. Todas as revisões são tabeladas e unificadas em todas as CSS, além de não cobrar mão de obra nas revisões, as peças são muito baratas: Kit de embreagem R$ 175,00 , amortecedor R$118,00 , Farol R$ 298,00 , retrovisor R$ 98,00. A JAC já está vendendo mais do que a Chery e vai vender muito mais ainda pois se preparou em infraestrutura e pós venda, além do mais tem o Habib que é uma raposa do ramo de automóveis.
Comprei meu J3 em Niterói e o carro é 10, antes estava pensando comprar o Fulwin da Chery, mas com essa bagunça desisti. Com o advento do QQ vai ter uma implosão no atendimento das CSS, e salve-se quem puder...
luizot escreveu:kvictor escreveu:ivangsilverio e chicão, Eu também estava na situação de vocês pensando em comprar um carro chinês, mas depois de pesquisar muito percebi que a Chery não montou uma estrutura adequada p/ vender no Brasil. Entregou a comercialização à pessoas que não são do ramo e liberou os preços e a tabela das revisões p/ as CSS.ivangsilverio escreveu:Quero comprar um qq, liguei para a ARP de Niterói e perguntei o preço de algumas peças, fique triste:
Kit de embreagem: R$ 600,00 + 2 horas de serviço 2 * 180 = 960
farol: 800 reais, cada um
amortecedor traseiro: R$ 250,00 cada um,
retrovisor: Não tem.
Liguei para a unidade de Campinho, cidade do Rio de Janeiro e a de Volta Redonda e as duas não tinham NENHUMA, isso mesmo NENHUMA peça para QQ, nem uma porca, uma arruela, um NADA.
Algum executivo da Chery gostaria de comentar?
O cara de campinho, da área de peças não sabia que carro erra o qq.
Sem comentários,
Logo cada CSS pode cobrar o ágio que quiser e não tem uma tabela unificada de revisões além de não terem um estoque de peças adequado. Logo só se preocupam em vender carros, e depois os consumidores ficam entregues à propria sorte.
Acabei comprando um J3 da JAC, e estou muito satisfeito. Todas as revisões são tabeladas e unificadas em todas as CSS, além de não cobrar mão de obra nas revisões, as peças são muito baratas: Kit de embreagem R$ 175,00 , amortecedor R$118,00 , Farol R$ 298,00 , retrovisor R$ 98,00. A JAC já está vendendo mais do que a Chery e vai vender muito mais ainda pois se preparou em infraestrutura e pós venda, além do mais tem o Habib que é uma raposa do ramo de automóveis.
Comprei meu J3 em Niterói e o carro é 10, antes estava pensando comprar o Fulwin da Chery, mas com essa bagunça desisti. Com o advento do QQ vai ter uma implosão no atendimento das CSS, e salve-se quem puder...
"Ouviu" aí Chery??? E se realmente for assim, a propaganda é totalmente enganosa! Espero não ter que brigar para resolver qq tipo de problema relacionado à revisões e falta de peças.
ivangsilverio escreveu:Quero comprar um qq, liguei para a ARP de Niterói e perguntei o preço de algumas peças, fique triste:
Kit de embreagem: R$ 600,00 + 2 horas de serviço 2 * 180 = 960
farol: 800 reais, cada um
amortecedor traseiro: R$ 250,00 cada um,
retrovisor: Não tem.
Liguei para a unidade de Campinho, cidade do Rio de Janeiro e a de Volta Redonda e as duas não tinham NENHUMA, isso mesmo NENHUMA peça para QQ, nem uma porca, uma arruela, um NADA.
Algum executivo da Chery gostaria de comentar?
O cara de campinho, da área de peças não sabia que carro erra o qq.
Sem comentários,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|