Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

preço de peças e serviços do chery qq, por concessionária

+4
kvictor
Chicão
luizot
ivangsilverio
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ivangsilverio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha proposta neste tópico e relacionar o preço das principais peças e serviços para o Chery qq, e debater a respeito. Comparar com os preços dos seus concorrentes.

ivangsilverio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quero comprar um qq, liguei para a ARP de Niterói e perguntei o preço de algumas peças, fique triste:

Kit de embreagem: R$ 600,00 + 2 horas de serviço 2 * 180 = 960

farol: 800 reais, cada um

amortecedor traseiro: R$ 250,00 cada um,

retrovisor: Não tem.

Liguei para a unidade de Campinho, cidade do Rio de Janeiro e a de Volta Redonda e as duas não tinham NENHUMA, isso mesmo NENHUMA peça para QQ, nem uma porca, uma arruela, um NADA.

Algum executivo da Chery gostaria de comentar?

O cara de campinho, da área de peças não sabia que carro erra o qq.

Sem comentários,

ivangsilverio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Liguei perguntando o preço de algumas peças para a unidade de Campinho. Não me responderam nada. Não há o preço de nada. So sabem me informar que custa R$ 490,00 para instalar o sensor de ré. Não tem preço nem de pastilha de freio, nem porca, nem mais nada.

4preço de peças e serviços do chery qq, por concessionária Empty É amigo, se for assim vai ficar difícil. Sáb maio 28, 2011 9:32 am

luizot


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já estou ficando preocupado... Vi em um site de reclamações o relato de um camarada que tem um Tiggo. Ele diz estar satisfeito com o carro, porém na hora de efetuar as revisões ele tomou um susto com os preços que na hora da compra era de 300,00 e quando foi fazer a revisão o valor mais baixo era de 720,00. Comenta ainda ser mais caro que outras marcas como Honda, Toyota,etc. Ou seja, na hora da compra o preço das revisões são baixíssimos, mas na hora de realizá-las o preço sobe e muito.

Esses valores das peças que o amigo citou é um verdadeiro absurdo para um carro que custa 22990,00!!!!!
Outra coisa: a Chery diz que o valor das revisões para o QQ não ultrapassam 600,00 até 40000 Km rodados.

Devemos ficar atentos e reclamar sempre.

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

luizot escreveu:Já estou ficando preocupado... Vi em um site de reclamações o relato de um camarada que tem um Tiggo. Ele diz estar satisfeito com o carro, porém na hora de efetuar as revisões ele tomou um susto com os preços que na hora da compra era de 300,00 e quando foi fazer a revisão o valor mais baixo era de 720,00. Comenta ainda ser mais caro que outras marcas como Honda, Toyota,etc. Ou seja, na hora da compra o preço das revisões são baixíssimos, mas na hora de realizá-las o preço sobe e muito.

Esses valores das peças que o amigo citou é um verdadeiro absurdo para um carro que custa 22990,00!!!!!
Outra coisa: a Chery diz que o valor das revisões para o QQ não ultrapassam 600,00 até 40000 Km rodados.

Devemos ficar atentos e reclamar sempre.
Boa tarde pessoal.
Depois dessas "bombas", vou repensar minha decisão. Já fiz teste drive, coloquei meu carro atual à venda mas..... Se continuar negociando, vou exigir preços das revisões no papel, conforme prometido na propaganda.

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ivangsilverio escreveu:Quero comprar um qq, liguei para a ARP de Niterói e perguntei o preço de algumas peças, fique triste:

Kit de embreagem: R$ 600,00 + 2 horas de serviço 2 * 180 = 960

farol: 800 reais, cada um

amortecedor traseiro: R$ 250,00 cada um,

retrovisor: Não tem.

Liguei para a unidade de Campinho, cidade do Rio de Janeiro e a de Volta Redonda e as duas não tinham NENHUMA, isso mesmo NENHUMA peça para QQ, nem uma porca, uma arruela, um NADA.



Algum executivo da Chery gostaria de comentar?

O cara de campinho, da área de peças não sabia que carro erra o qq.

Sem comentários,

ivangsilverio e chicão, Eu também estava na situação de vocês pensando em comprar um carro chinês, mas depois de pesquisar muito percebi que a Chery não montou uma estrutura adequada p/ vender no Brasil. Entregou a comercialização à pessoas que não são do ramo e liberou os preços e a tabela das revisões p/ as CSS.
Logo cada CSS pode cobrar o ágio que quiser e não tem uma tabela unificada de revisões além de não terem um estoque de peças adequado. Logo só se preocupam em vender carros, e depois os consumidores ficam entregues à propria sorte.
Acabei comprando um J3 da JAC, e estou muito satisfeito. Todas as revisões são tabeladas e unificadas em todas as CSS, além de não cobrar mão de obra nas revisões, as peças são muito baratas: Kit de embreagem R$ 175,00 , amortecedor R$118,00 , Farol R$ 298,00 , retrovisor R$ 98,00. A JAC já está vendendo mais do que a Chery e vai vender muito mais ainda pois se preparou em infraestrutura e pós venda, além do mais tem o Habib que é uma raposa do ramo de automóveis.
Comprei meu J3 em Niterói e o carro é 10, antes estava pensando comprar o Fulwin da Chery, mas com essa bagunça desisti. Com o advento do QQ vai ter uma implosão no atendimento das CSS, e salve-se quem puder...

luizot


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kvictor escreveu:
ivangsilverio escreveu:Quero comprar um qq, liguei para a ARP de Niterói e perguntei o preço de algumas peças, fique triste:

Kit de embreagem: R$ 600,00 + 2 horas de serviço 2 * 180 = 960

farol: 800 reais, cada um

amortecedor traseiro: R$ 250,00 cada um,

retrovisor: Não tem.

Liguei para a unidade de Campinho, cidade do Rio de Janeiro e a de Volta Redonda e as duas não tinham NENHUMA, isso mesmo NENHUMA peça para QQ, nem uma porca, uma arruela, um NADA.



Algum executivo da Chery gostaria de comentar?

O cara de campinho, da área de peças não sabia que carro erra o qq.

Sem comentários,

ivangsilverio e chicão, Eu também estava na situação de vocês pensando em comprar um carro chinês, mas depois de pesquisar muito percebi que a Chery não montou uma estrutura adequada p/ vender no Brasil. Entregou a comercialização à pessoas que não são do ramo e liberou os preços e a tabela das revisões p/ as CSS.
Logo cada CSS pode cobrar o ágio que quiser e não tem uma tabela unificada de revisões além de não terem um estoque de peças adequado. Logo só se preocupam em vender carros, e depois os consumidores ficam entregues à propria sorte.
Acabei comprando um J3 da JAC, e estou muito satisfeito. Todas as revisões são tabeladas e unificadas em todas as CSS, além de não cobrar mão de obra nas revisões, as peças são muito baratas: Kit de embreagem R$ 175,00 , amortecedor R$118,00 , Farol R$ 298,00 , retrovisor R$ 98,00. A JAC já está vendendo mais do que a Chery e vai vender muito mais ainda pois se preparou em infraestrutura e pós venda, além do mais tem o Habib que é uma raposa do ramo de automóveis.
Comprei meu J3 em Niterói e o carro é 10, antes estava pensando comprar o Fulwin da Chery, mas com essa bagunça desisti. Com o advento do QQ vai ter uma implosão no atendimento das CSS, e salve-se quem puder...


"Ouviu" aí Chery??? E se realmente for assim, a propaganda é totalmente enganosa! Espero não ter que brigar para resolver qq tipo de problema relacionado à revisões e falta de peças.

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

luizot escreveu:
kvictor escreveu:
ivangsilverio escreveu:Quero comprar um qq, liguei para a ARP de Niterói e perguntei o preço de algumas peças, fique triste:

Kit de embreagem: R$ 600,00 + 2 horas de serviço 2 * 180 = 960

farol: 800 reais, cada um

amortecedor traseiro: R$ 250,00 cada um,

retrovisor: Não tem.

Liguei para a unidade de Campinho, cidade do Rio de Janeiro e a de Volta Redonda e as duas não tinham NENHUMA, isso mesmo NENHUMA peça para QQ, nem uma porca, uma arruela, um NADA.



Algum executivo da Chery gostaria de comentar?

O cara de campinho, da área de peças não sabia que carro erra o qq.

Sem comentários,

ivangsilverio e chicão, Eu também estava na situação de vocês pensando em comprar um carro chinês, mas depois de pesquisar muito percebi que a Chery não montou uma estrutura adequada p/ vender no Brasil. Entregou a comercialização à pessoas que não são do ramo e liberou os preços e a tabela das revisões p/ as CSS.
Logo cada CSS pode cobrar o ágio que quiser e não tem uma tabela unificada de revisões além de não terem um estoque de peças adequado. Logo só se preocupam em vender carros, e depois os consumidores ficam entregues à propria sorte.
Acabei comprando um J3 da JAC, e estou muito satisfeito. Todas as revisões são tabeladas e unificadas em todas as CSS, além de não cobrar mão de obra nas revisões, as peças são muito baratas: Kit de embreagem R$ 175,00 , amortecedor R$118,00 , Farol R$ 298,00 , retrovisor R$ 98,00. A JAC já está vendendo mais do que a Chery e vai vender muito mais ainda pois se preparou em infraestrutura e pós venda, além do mais tem o Habib que é uma raposa do ramo de automóveis.
Comprei meu J3 em Niterói e o carro é 10, antes estava pensando comprar o Fulwin da Chery, mas com essa bagunça desisti. Com o advento do QQ vai ter uma implosão no atendimento das CSS, e salve-se quem puder...


"Ouviu" aí Chery??? E se realmente for assim, a propaganda é totalmente enganosa! Espero não ter que brigar para resolver qq tipo de problema relacionado à revisões e falta de peças.

Já comentei em outro tópico mas, não custa repetir: É lamentável o que ocorre nesse país, todas as instituições praticam o mesmo discurso e nós, pessoas de bem, é que pagamos o pato. A ganância é maior que em qualquer lugar que conheço. Somos obrigados a engolir esses absurdos. Prefiro ficar com meu carro "velhinho" mesmo a ter que compactuar com essas escrotices.
Desculpem-me todos mas, estou bastante decepcionado com a Chery por ter cruzado os braços para estes problemas. Representantes mau escolhidos dão nisso.
Abração a todos.

9preço de peças e serviços do chery qq, por concessionária Empty preço e prazo de entrega Ter Ago 02, 2011 3:11 pm

ivangsilverio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

retrovisor R$ 369,22
amortecedor dianteiro(cada) R$ 379,70

Concessionária ARP Motors Niterói, dia 02/08/2011. Para pronta entrega só peças de revisão. Se a peça estiver em Salto, média de 10 dias úteis, fora disso, "só Deus sabe", essa foi a expressão usada pelo vendedor, relatando a entrega de peças solicitadas 3 meses atrás.

Está MUITO caro, mais que peça original de um Xsara Picasso.


lesoft

lesoft
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente, nada absurdo.

Tenho um fiat BRAVA 2000 e um QQ só o farol do brava custa 800,00 cada

agora temos que ficar atendo as concessionárias mau intencionadas, pois o valor da revisão para 2500 do qq é R$ 99,00 e nada mais. aqui em são paulo o pessoal esta pagando o anunciado.

Abraços

ivangsilverio escreveu:Quero comprar um qq, liguei para a ARP de Niterói e perguntei o preço de algumas peças, fique triste:

Kit de embreagem: R$ 600,00 + 2 horas de serviço 2 * 180 = 960

farol: 800 reais, cada um

amortecedor traseiro: R$ 250,00 cada um,

retrovisor: Não tem.

Liguei para a unidade de Campinho, cidade do Rio de Janeiro e a de Volta Redonda e as duas não tinham NENHUMA, isso mesmo NENHUMA peça para QQ, nem uma porca, uma arruela, um NADA.

Algum executivo da Chery gostaria de comentar?

O cara de campinho, da área de peças não sabia que carro erra o qq.

Sem comentários,

Poliana

Poliana
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi galera!!!
Sou aqui da Bahia
coloquei o meu QQ pra fazer manutenção e me deram o orçamento:

Orçamento             Descrição do Item                      Qtde    Preço Unitário    
S11-2905020         AMORTECEDOR DIANT. L/D - QQ     1        341,55              
S11-3301030AB     CUBO RODA TRASEIRO - QQ            1        349,90              
S11-3501080P         JG PASTILHA DE FREIO - QQ            1        130,00              
                                                                                                               
Serviços: 240,00     itens:  821,45               Serviços+Itens: 1061,45

O que Acham??? Sad

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá, Poliana

Como não tenho Chery a unica observação que eu faço é que jamais se deve trocar um único amortecedor de um mesmo eixo.

Os amortecedores devem ser trocados aos pares.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Esquece css gente, o QQ tem todas as peças no Mercado livre e outros site.
Css vende tudo mais caro!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos