Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Antena interna

+2
Jagern
Beto_01
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Antena interna  Empty Antena interna Ter Out 11, 2011 7:05 pm

Beto_01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, boa tarde!

Primeiramente gostaria de parabenizar o professor pela criaçao do site e tambem de parabenizar todas as pessoas que dao as dicas, pois sao muito eficientes. Meu nome é Alberto e acabei de adquirir um Cielo Hatch 2012 na css Oriente, em Santo André, fui atendido pelo Rodrigo Nardi, $@!#*& cara gente fina.. e o carro show de bola, estou adorando.. tem alguns ajustes, mas a principio, coisas simples a serem feitas que poderão aguardar até a primeira revisao!

Minha duvida é se alguem sabe se o Cielo ja vem com antena, pois quando retirei o veiculo, constava antena no via de conferencia da css, porem as vezes o sinal da radio fica ruim e nao localizei em lugar algum a presença da antena!

Alguem tem alguma dica??

Abraços

2Antena interna  Empty Re: Antena interna Ter Out 11, 2011 7:09 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1



Sim amigo, vem com antena e algo mais...

3Antena interna  Empty Re: Antena interna Ter Out 11, 2011 7:15 pm

Beto_01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Obrigado pelo pronto retorno...rsrs... mas me desculpe a chatisse... o que seria este algo mais? acredito entao que deva ser apenas algum ajuste tambem!! novamente obrigado!

4Antena interna  Empty Re: Antena interna Ter Out 11, 2011 7:18 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1


Boa noite Beto.

Seja muito bem vindo ao "Muro das Lamentações", sacanagem.....Ao clube.....KKKKKKKKK.
Sbre a antena, não sei onde fica (meu carro é um Face) mas, acredito que exista a dita cuja. Sobre o sinal, já li por aqui que às vezes acontece isso mesmo, inclusive, acontece tb com o comando da chave que às vezes vai de primeira, outras vc tem que quase "entrar" no carro pra funcionar.
Outra coisa, muito importante, põe aí ao lado sua cidade para que possamos ajudar com mais eficiência.

Abração.

5Antena interna  Empty Re: Antena interna Ter Out 11, 2011 7:21 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Vem com antena sim, mas o carro é completíssimo tanto quanto a categoria dos médios permite que seja, além disso, alguma coisa pode acompanhar o carro dependendo da concessionária, como tapete personalizado, protetor de cárter, banco de couro, cabo adaptador de USB, etc..., ah, e a antena é externa e rebatível, podendo ser retirada.

6Antena interna  Empty Re: Antena interna Ter Out 11, 2011 7:37 pm

Beto_01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Pessoal, obrigado pelo retorno!!!! com relação a minha regiao... Sou de Sao Paulo/SP!! Agora Jagern, nao localizei nada externo.. caracas... sera que nao veio?? e olha que fucei no carro heim...rsrs.. Chicao, agradeço tambem pelo retorno, eu havia postado um agradecimento anterior, mas acho que nao foi... quanto aos probleminhas que mencionei no meu carro, sao pequenas coisas.. nao chega a ser um lamento...hahaha... Very Happy !! minha namorada esta com um C3 com 1.500 KM e ontem retiramos ele novamente na css que estava mantando os grilos do carro..rsrs... normal.. o meu tambem necessita de alguns ajustes em funçao de alguns barulhos internos... e um no porta malas.. bom acho que é no porta malas.. mas esta tranquilo.. rodei quase 1000 km, e estou muito satisfeito com o carango!! abraços a todos e otimo final de semana!

7Antena interna  Empty Re: Antena interna Ter Out 11, 2011 7:40 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1


É Beto... pode ir na concessionária e reclamar que o seu veio sem ela.

8Antena interna  Empty Re: Antena interna Ter Out 11, 2011 7:42 pm

Beto_01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Caracas.... rsrs... Obrigado meu amigo.. vou ligar na css e conversar com a galera la.. o cara que me atendeu é muito gente boa.. sei que nao terei problemas... Pessoal, mas alguem teve que reclamar por isso??? abs...

9Antena interna  Empty Re: Antena interna Ter Out 11, 2011 7:47 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Oi Beto, eu estava olhando as fotos do Cielo Hatch e percebi, ou melhor, não percebi, que realmente não há antena visível. Talvez a sua seja interna mesmo. É que o meu é sedan e eu posso ter lhe dado uma informação incorreta.

10Antena interna  Empty Re: Antena interna Ter Out 11, 2011 7:50 pm

Beto_01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Blz meu amigo, vou ligar na css e retirar a ameaça que fiz pra galera!!! rsrs... brincadeirinha!!! muito obrigado pelo retorno, pois realmente amanha eu iria ligar la conversar, ja pensou o meu carao se o cara fala que é só do sedan.. hahaha... aff. deixa pra la, menos mal... mas vou continar procurando..rsrs...... muito obrigado e boa sorte com seu carango!!! abs...

11Antena interna  Empty Antena do Hatch Ter Out 11, 2011 8:25 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Talvez isto ajude Beto, retirei do site da CSS Redenção:

"Detalhes luxuosos foram incorporados ao modelo, como as rodas com seis raios e 16 polegadas, lanterna de indicação lateral nos frisos, a antena integrada ao telhado (hatch), permitindo notável melhora no fluxo de ar e eliminando efetivamente ruídos de vento causados pela antena, as linhas laterais elegantes que contribuem na melhora da eficiência aerodinâmica e o farol com altura ajustável. Porém, o maior diferencial são as maçanetas traseiras ocultas, mudando a concepção tradicional, garantindo um look moderno e uma aparência esportiva próxima a dos carros de corrida de duas portas."

12Antena interna  Empty Re: Antena interna Ter Out 11, 2011 11:25 pm

Beto_01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Jagern, muitissimo obrigado pela sua gentileza em pesquisar.... Este texto foi bem claro.... Vou tentar ajustar!!

Abs... Otimo feriado!!

13Antena interna  Empty Re: Antena interna Qui Out 13, 2011 2:25 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery



Notícia para nos acalantar... rsrsrs... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

14Antena interna  Empty Re: Antena interna Seg Out 17, 2011 11:39 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

o cielo sedan a antena é externa.. no hatch não é assim.

abracos

15Antena interna  Empty Re: Antena interna Sex Dez 14, 2012 4:53 pm

Zezinho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A antena esta nos filetes do vidro traseiro, acima do vidro termico

Abração !!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos